Jump to content


Vladimir's Content

There have been 10 items by Vladimir (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#695472 Extrair Mês E Ano De Uma Data Em Access

Posted by Vladimir on 27/01/2006, 13:16 in Microsoft Access

Por favor

Gostaria de saber se existe uma função semelhante ao Month([]) e ao Year([]) em Access, mas que esta possibilite obter as duas informações em conjunto. Ex:
Month_Year([]). Caso não exista, como posso atrelar um mês a um ano em Access, baseado de uma extração de uma data no Banco de Dados.



Obrigado de Antemão



#673988 Persits.upload.1

Posted by Vladimir on 16/12/2005, 09:35 in Componentes relacionados a ASP

Estou tentando utilizar o componente Persits.Upload.1 e o seguinte erro aparece:


Sequência de Classe inválida

Gostaria que pudessem me ajudar a solucionar este problema e descobrir porque ele está ocorrendo.


Obrigado desde já.



#657610 Fixar Tamanho Do Texto

Posted by Vladimir on 03/11/2005, 16:18 in CSS & Semântica (Tableless)

Meu poblema é o seguinte, estou fazendo uma nota fiscal, e a impressão precisa sair muito corretamente, só que o pequeno inconveniente acontesse. Quando alguém por algum motivo vai em exbir, tamanho do texto do menu do seu browser e muda o tamanho do texto a impressão sai desconfigurada. por exemplo estou usando o browser no tamanho médio. Soube que com css esse problema pode ser resolvido fixando a fonte, será que açguém poderia me ajudar, e me explicar como posso fazer isso?


muito obrigado de antemão



#652441 Abrir Uma Pop-up Dentro De Outra

Posted by Vladimir on 19/10/2005, 14:25 in HTML, CSS e Metodologias

pessoal consegui resolver meu problema muito obrigado, precisando é só chamar..



#652437 Abrir Uma Pop-up Dentro De Outra

Posted by Vladimir on 19/10/2005, 14:15 in HTML, CSS e Metodologias

é isso mesmo a segunda abre dentro da primeira



#652121 Abrir Uma Pop-up Dentro De Outra

Posted by Vladimir on 18/10/2005, 15:38 in HTML, CSS e Metodologias

Agradeço desde já


Gostaria de saber se é possível abrir uma pop-up dentro de outra só que sem substituir a anterior? O caso é o seguinte eu até consigo abrir uma pop-up dentro de outra , só que a pop-up seguinte que se abre substitui a primeira, encobrindo-a tomando seu lugar. Mas não é esse meu objetivo. baseado nisso quero saber se é possível barrar isso e realmente abrir uma pop-up nova.



Obrigado.



#642180 Usando Asp Em Página Com Extensão Html

Posted by Vladimir on 22/09/2005, 08:41 in ASP

Cara valeu mesmo pela ajuda e consegui resolver meu problema, constatei que não estava ficando louco e que isso é realmente possível. Também me ajudou a aprender uma nova forma de usar asp que eu não conhecia valeu.



Até mais



#641815 Usando Asp Em Página Com Extensão Html

Posted by Vladimir on 21/09/2005, 14:53 in ASP

Já agradeço de antemão.


Alguém saberia me dizer se é possível implementar código asp em uma página, incluido conexão a banco. Mas salvar tal página com a extensão html. Por favor me ajudem quero saber se estou ficando louco, pois me deparei com esta situação, e gostaria muito de saber se é verdade.



Obrigado



#639668 Porque Não Consigo Fazer Upload De Arquivos

Posted by Vladimir on 16/09/2005, 14:46 in ASP

Muito obrigado pelas duas repostas pois estas me ajudaram na solução do meu problema, e também fico a disposição para ajudar a quem precisar na medida que souber.



#639568 Porque Não Consigo Fazer Upload De Arquivos

Posted by Vladimir on 16/09/2005, 11:51 in ASP

Obriago desde já


Alguém saberia me responder porque quando tento fazer o Upload de um arquivo me aparece este erro abaixo:

Tipo de erro:
ADODB.Stream (0x800A0BBC)
Falha ao gravar no arquivo.

O engraçado de tudo isso é que ele não funciona do meu servidor da máquina(meu IIS) mas no ar funciona.

Por favor se puderem me ajudar agraceço.




IPB Skin By Virteq