Jump to content


LinuxZap's Content

There have been 17 items by LinuxZap (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#982727 Recebendo Do Adsense Via Banco Rendimento

Posted by LinuxZap on 05/10/2009, 12:30 in Retorno Financeiro

Alguém aí que recebe do Rendimento pelo Banco do Brasil recebeu o pagamento desse último mês?

Amanhã vai fazer 1 semana que fechei a ordem e que recebi o boleto, mas até agora não caiu nada na minha conta. :mellow:

Mandei e-mail pro Rendimento e disseram que a TED foi feita, que ela não voltou e que o problema é do BB. Acho estranho acontecer isso já que a princípio a greve dos bancários não deveria afetar as TEDs. Ligo pro BB e não consigo falar com ninguém.

Alguém está com o mesmo problema?



#961913 Afilio - Hi-midia

Posted by LinuxZap on 25/03/2009, 21:27 in Programas de Afiliados

Sobre as campanhas CPA, todos os meus leads deste mês estão "Em espera", inclusive leads do dia 02/03/09, ou seja, de 23 dias atrás.

Esses leads serão validados antes de chegar no período de pagamento? :mellow:



#961447 Afilio - Hi-midia

Posted by LinuxZap on 20/03/2009, 19:40 in Programas de Afiliados

Por aqui minha tag customizada continua esvaziando e continuo tendo que ficar adicionando o tempo inteiro as mesmas peças... <_<

Outra coisa, os limites das campanhas CPC não estão se esgotando rápido demais não? Os banners duram cada vez menos no ar e os ganhos estão cada vez piores. Só eu que estou notando isso?

E quanto a criptografia SSL para fazer o login, também não tem jeito?



#960127 Afilio - Hi-midia

Posted by LinuxZap on 09/03/2009, 15:09 in Programas de Afiliados

Leonardo, quando nos será enviado o informe de rendimentos para declaração de IR?



#958460 Afilio - Hi-midia

Posted by LinuxZap on 19/02/2009, 20:14 in Programas de Afiliados

Os banners reserva estão funcionando ok, o recurso em si até agora não falhou (pelo menos pra mim), mas o que venho notando (já de antes da implementação do recurso de banner reserva) são algumas mensagens ocasionais de timeout vindo do servidor do adserver (mensagens de erro tanto do PHP quanto do nginx).

Isso não acontece todo dia nem toda hora, mas de vez em quando (como no dia da posse do Obama e hoje no periodo da tarde) acabo me deparando com uma mensagem dessas no lugar do banner.

Teria algo mais que seja importante que vocês sintam falta e gostariam que tivesse?


Criptografia SSL para pelo menos fazer o login?



#957511 Afilio - Hi-midia

Posted by LinuxZap on 11/02/2009, 11:55 in Programas de Afiliados

Ainda bem que ficou pronto. :)

Tem uma outra questão que me incomoda bastante.

Minhas únicas (e péssimas) opções de conexão no momento (e provavelmente por um bom tempo) são WiFi pública (sem WEP nem WPA) e conexão 3G (lenta e instável).

Não é sempre que estou com o modem 3G por perto ou que a conexão dele está usável, e minha sanidade mental me proíbe de fazer login no Afilio sabendo que minha senha circularia nessa rede sem fio aberta em texto puro.

Enfim, já consideraram usar SSL pelo menos na página de login?



#955316 Afilio - Hi-midia

Posted by LinuxZap on 26/01/2009, 07:36 in Programas de Afiliados

Já faz um bom tempo que foi prometido o recurso de "banner reserva". :assobio:

Esse recurso faz falta. Muita falta.



#952359 Afilio - Hi-midia

Posted by LinuxZap on 05/01/2009, 18:21 in Programas de Afiliados

Quando clico no botão preto "Participar" nas páginas das campanhas que ainda não havia clicado antes (Privalia / Privalia CC3 / be2 / ClubMed) sou redirecionado para a URL http://v2.afilio.com.../aff/&postule=1 que exibe o erro 404 reproduzido abaixo:

Not Found

The requested URL /aff/&postule=1 was not found on this server.
Apache/2.2.3 (Debian) PHP/5.2.0-8+etch13 mod_ssl/2.2.3 OpenSSL/0.9.8c Server at v2.afilio.com.br Port 80


E o botão "Participar" continua lá, e permaneço impossibilitado de veicular os anúncios dessas campanhas.

Já enviei um e-mail pro Afilio questionando isso mas não recebi resposta.

Seria útil um esclarecimento no fórum, já que acredito não ser o único afiliado afetado por isso.



#946595 Paypal

Posted by LinuxZap on 15/11/2008, 15:37 in Retorno Financeiro

...
obrigado...

Caso você efetue uma compra diretamente no Paypal, quando chegar a fatura do seu cartão irá vir o valor em dollar da compra (se você tiver comprado em dollar por exemplo). Aí, a cotação será cobrada com base na cotação do dia em que o boleto do cartão for pago.
ps: o paypal não trabalha com reais (caso você queria que venha a fatura em reais). As mais usadas são o Dollar Norte Americano e o Euro.


Existe uma opção do PayPal que você seleciona durante o pagamento, em que ele faz a conversão cambial pela cotação do dia e faz o lançamento em reais na fatura do cartão de crédito.

Esse recurso é muito útil como proteção contra a apreciação repentina da moeda estrangeira. Também deixa de haver incidência de IOF na transação porque elimina a necessidade da operação de câmbio pela administradora do cartão. (y)



#946472 Afilio - Hi-midia

Posted by LinuxZap on 14/11/2008, 11:35 in Programas de Afiliados

Entre ontem e hoje, por medo de voltar a exibir pros meus usuários o erro em francês de falta de banners (já que não tenho como saber a "vida útil" do que estou veiculando) resolvi adicionar outro banner na tag customizada (o da Nextel, especificamente).

Só umas boas horas depois (e muitas impressões gastas) que voltei no painel e vi o desperdício de impressões que tive por conta da total não contagem dos cliques.

Por que o sistema permite adicionar na tag banners de campanhas que já estão definidas como limite estourado ou pausa e que não irão pagar pela divulgação?

Como afiliado não há como saber se o banner que está adicionando na tag customizada irá ou não contar cliques/leads/etc até que adicione e espere para ver se teve prejuízo ou não.

Sei que já trouxeram esse assunto aqui no tópico (apesar da questão ser tão óbvia) mas não entendo a razão da demora para tomar alguma atitude quanto a isso.

O afiliado continua no escuro, sem saber se a campanha de hoje sumirá amanhã e sem saber se a campanha que colocará no lugar irá contar os cliques recebidos.



#945848 Afilio - Hi-midia

Posted by LinuxZap on 10/11/2008, 18:02 in Programas de Afiliados

Aqui nada de pagamento também.

E o banner da Intel "sumiu" igual os outros. <_<



#943975 Afilio - Hi-midia

Posted by LinuxZap on 29/10/2008, 11:44 in Programas de Afiliados

Aqui do nada simplesmente sumiu mais da metade do que eu tinha pra receber, na página Meus pagamentos, sem nenhuma razão. Simplesmente fiz o login, fui lá olhar e vejo que mais da metade desapareceu. :o

Porém no Meus relatórios, se colocar para listar o mês inteiro, aparece o valor correto dos ganhos do mês.

Já verifiquei meu internet banking pra ver se por acaso não foi algum "pagamento fora de hora", e de fato, não foi.

Sugiro que vocês também fiquem de olho nisso.



#943896 Afiliads.com

Posted by LinuxZap on 28/10/2008, 20:47 in Programas de Afiliados

Uso - aprovo e recomedo o Afiliads

Sendo patrióta, gosto que o dinheiro fique no brasil, e não enriqueça meia dúzia de americano
metido a besta ( google)

(y) :assobio:


E onde você acha que fica a sede do Yahoo? :rolleyes:

Se aceitassem meu site seria ótimo =/
Cadastrei logo no inicio e até hoje está com o status aguardando aprovação.


Já viu se o seu site não está fora das regras? Tenta ligar lá. (y)



#943295 Afilio - Hi-midia

Posted by LinuxZap on 24/10/2008, 14:46 in Programas de Afiliados

Desculpe senhor, mas todos os emails são marcados como 'Respondidos' ou 'Não Respondidos', e todos os emails da data mencionada estão marcados como respondidos. Peço que nos encaminhe novamente suas dúvidas para que possamos saná-las.

Respondendo a dúvida sobre o pagamento, caso o senhor solicite o pagamento no dia 8, receberá no dia 6 do mês seguinte o valor acumulado até o momento em que a solicitação foi feita. Os valores acumulados entre os dias 8 e 31 serão acumulados para a próxima fatura. Para contornar tal fechamento de valores, o senhor pode efetuar o pagamento no último dia do mês.

Atenciosamente,

Gustavo Alves


No meu caso, cliquei lá acidentalmente no começo do mês (aposto que não fui o único), mesmo porque não havia essa informação em lugar nenhum, não havia nenhuma tela de confirmação, nenhum aviso, e nem em português estava, cliquei simplesmente para ver o que era aquele link em francês dentro do meu painel. Depois de uns dias, quando o link foi traduzido pra português, cliquei para ver se tinha alguma informação lá a respeito do novo processo de pagamento, mas era a mesma janelinha dizendo que a solicitação foi feita.

Haverá exceção esse mês?

PS: Não sei se entendi direito, se eu clicar no "Solicitar pagamento" dia 8 e depois clicar denovo dia 30, o meu pagamento será o meu saldo do dia 30?



#943284 Afilio - Hi-midia

Posted by LinuxZap on 24/10/2008, 13:39 in Programas de Afiliados

- Conforme explicado anteriormente, os emails são respondidos de acordo com a ordem de chegada e todos são respondidos num prazo de 48 horas.


48 horas? Mandei um e-mail dia 16 e até agora não recebi resposta.

A respeito dos pagamentos na nova plataforma, se meu saldo atingir R$ 100 dia 8 e eu clicar no "Solicitar pagamento" nesse mesmo dia 8, e no dia em que o pagamento for realizado, dia 6 do mês seguinte, eu tiver R$ 1.000 de saldo, receberei o valor do meu saldo na data do pagamento (os R$ 1.000) ou o saldo do dia em que cliquei no "Solicitar pagamento" (R$ 100)?



#942738 Processador: Diferenças E Recomendações

Posted by LinuxZap on 21/10/2008, 17:46 in Hardware

Olá pessoal, andei pesquisando alguns modelos de computadores e notebooks para compra e além das tradicionais características: memória, hd, acessórios, gostaria de saber sobre processadores (que nunca entendi muito bem a diferença):

Entre os processadores abaixo, qual a principal diferença entre eles (seria "apenas" influência na velocidade? 2,6 Ghz, 2,33 Ghz...?) e qual é recomendado (em seqüencia, pelo menos 3 melhores - pois, às vezes, o melhor é muito caro) tanto para pc como notebook? E se não listei algum abaixo, mas tiver um que apresenta melhor custo X benefício, poderiam indicar?

Intel Celeron M
Intel Core Duo
Intel Pentium Dual Core (o famoso Pentium 4 saiu de linha? é pior que todos esses?)
Intel Core 2 Duo
Intel Core 2 Quad
AMD

E pra finalizar, gostaria de saber se a marca apresenta grande importância, ou só nome mesmo? Pois já vi tanto pc's como notebooks com características idênticas (processador, espaço, memória, acessórios), mas só por mudar a marca, chega a dar diferenças de mais de 300 reais.

;)


Nessa lista, em termos de desempenho, os processadores Core 2 Quad são melhores por terem 4 núcleos.

Essa página pode ser útil sobre a questão do processador: http://www.intel.com...ssors/index.htm

Já sobre algumas marcas custarem mais do que outras, existe o fator da garantia (tempo e flexibilidade) além de outros detalhes que também podem influenciar, como o tamanho da tela, o tamanho do notebook, licença do sistema operacional, o número de células da bateria do notebook, se a tela é anti-reflexiva, qualidade e recursos de componentes como a placa wireless, e por aí vai. Além, é claro, do peso da marca em si.



#942730 Afilio - Hi-midia

Posted by LinuxZap on 21/10/2008, 16:44 in Programas de Afiliados

Por aqui os banners do Jamba já voltaram a contar os cliques, mas continuo sem receber resposta dos e-mails.

Só pra constar: está dando erro 500 (Internal Server Error) algumas vezes tanto no site do Afilio quanto no lugar dos banners.




IPB Skin By Virteq