Jump to content


C-DeviR's Content

There have been 3 items by C-DeviR (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#843921 Comercializando Sites Programados Em Php/mysql

Posted by C-DeviR on 24/04/2007, 18:07 in Direitos Autorais

milaamigos

estava com projeto de desenvolver algo específico pra imobiliarias, mas sinceramente não fiz ainda pq nunca vi um programa ou não tenho informação sobre o quais funçoes ele dever ter, qual deveria ser a "cara" dele.... se quiser me passar algum exemplo ou alguma referencia pra eu ver, seria muito bom !!

obrigado ai



#843137 Comercializando Sites Programados Em Php/mysql

Posted by C-DeviR on 20/04/2007, 18:41 in Direitos Autorais

valew ai fly2k, mas nesse caso do mysql quem teria que pagar pra tê-lo seriam eu na minha maquina pra testes e o servidor (que ja é pago e portanto licito) Me corrijam se eu estiver errado.. Obrigado ai o esclarescimento, vou continuar buscando sobre o assunto..

até..



#842820 Comercializando Sites Programados Em Php/mysql

Posted by C-DeviR on 19/04/2007, 16:24 in Direitos Autorais

Olá..

Andei dando uma pesquisada sobre isso e so encontro informações conflitantes, é certo que tanto o php e o mysql podem ser utilizados livremente sem que eu pague por isso.. Mas no meu caso que sou webdeveloper e programo um sistema inteiro para uma empresa, (sistemas de e-commerce por exemplo) A licença livre do php e do mysql me impedem de cobrar pelo meu trabalho de ter programado tudo ? Sou obrigado a oferecer esse sistema de maneira gratuita também ?

(Vejam que não me importo em disponibilizar o sistema para os amigos programadores utilizarem... A minha intenção é comercializar ele para uma empresa específica que tenha me encomendado esse sistema, personalizado para ela com logotipo ou funçoes especificas e tudo mais, um website inteiro. Não me importo que ele seja copiado por um terceiro posteriormente... Mas eu posso perante a lei cobrar dessa empresa por ter feito o sistema ? Mesmo sendo ele feito com sofwares livres php/mysql ?)

Agradeço ai a colaboração, porque mesmo lendo a licença o php ainda achei meio vago, digo passivel de interpretação e fiquei receoso sobre isso. porque ganho a vida com isso.




IPB Skin By Virteq