Jump to content


Luther's Content

There have been 15 items by Luther (Search limited from 29/04/2023)


Ordernar por                Order  

#649566 Espaço Entre Letras

Posted by Luther on 11/10/2005, 11:18 in Editores Vetoriais

valeu



#649507 Espaço Entre Letras

Posted by Luther on 11/10/2005, 10:07 in Editores Vetoriais

Olá,
Alguém sabe como faço para por espaço entre as letras de forma precisa? Usando a tecla espaço do teclado , fika limitado
Abrços



#642914 Juntar Nó De Duas Linhas

Posted by Luther on 23/09/2005, 15:54 in Editores Vetoriais

LeviataN , meu amigo , valeu pela ajuda cara ... Consegui :D :D

Obrigado mesmo ;

Só pra consta ... a parte q eu tava pulando era a de selecioar as duas linhas com o Pick Tool , ia direto pra Shape, e aí naum rolava .

Grande Abraço (y)



#642832 Juntar Nó De Duas Linhas

Posted by Luther on 23/09/2005, 12:27 in Editores Vetoriais

To fazendo com a ferramenta forma (shape tool) sim . Eu sei q fica dificil resolver meu problema tentando adivinhar o q estou fazendo de errado . Dá raiva , não junta o nó ... Mas é q eu precisava aprender isso ... De qualquer forma , valeu por estar tentando dar um help (y) ... Vou continuar tentando ...



#642717 Juntar Nó De Duas Linhas

Posted by Luther on 23/09/2005, 09:11 in Editores Vetoriais

Cara , eu fiz q vc falou ... primeiro ctrl + L , pego um dos pontos da extremidade e junto no ponto q quero e quando eu vou verificar eles não se juntaram :( :(

Meu Deus , o q eu to fazendo errado ???



#642429 Juntar Nó De Duas Linhas

Posted by Luther on 22/09/2005, 15:19 in Editores Vetoriais

Gostaria de saber como é q faço , no caso utilizando a ferrameta bezier , para juntar um nó de duas linhas que foram construídas separadamente.
Vou dar um exemplo caso não tenha sido claro : supondo q vou fazer um retângulo com o bezier , traçando seus lados , eu não sigua uma linha , e sim traço uma linha vertical, depois a outra linha vertical , uma linha horizontal e por ultimo mais uma linha horizontal . Aí vai minha duvida ... como faço para juntar os nós das retas para formar um triangulo com uma linha só ? Tentei Ctrl + L e não consegui ...
Abraços



#641584 Centralizar Objeto E Borda Em Figura

Posted by Luther on 21/09/2005, 09:20 in Editores Bitmap

Duas duvidas ...
Tem como centralizar um objeto ( por exemplo um retângulo ) sem linkar com outro layer ?
Qual o melhor jeito de fazer com que uma figura fique com borda ? Seria no Blending Options ?
Abraços



#640676 Imagem_bordas Arredondadas

Posted by Luther on 19/09/2005, 11:11 in Editores Vetoriais

Perfeito !!!
Valeu pelo help (y)



#640664 Imagem_bordas Arredondadas

Posted by Luther on 19/09/2005, 10:57 in Editores Vetoriais

Olá para todos
Desculpem se já postaram essa dúvida ... Pesquisei e não achei
Gostaria desaber como que faz para uma imagem qualquer que importei ficar com bordas arredondadas . Com um retângulo que crio, eu sei . Tem a opção na barra de propriedades ... mas com uma imagem essa opção não aparece.

Abraços



#638620 Como Exportar Eps Como Vetor?

Posted by Luther on 14/09/2005, 13:55 in Editores Vetoriais

legal,
valeu pela ajuda



#638555 Como Exportar Eps Como Vetor?

Posted by Luther on 14/09/2005, 12:05 in Editores Vetoriais

Então , fiz um logo no Corel e quero abrí-lo no Photoshop .
Exportei ele em EPS a partir do Corel e abri no Photoshop . Acontece que quando abri , ele estava como bitmap , sendo que eu o queria vetorizado .

Não sei se é possível abrir um arquivo vetorizado no Photoshop . Talvez eu deva postar no tópico do Photoshop , mas se algúem daqui puder me ajudar eu agradeço .



#638519 Como Exportar Eps Como Vetor?

Posted by Luther on 14/09/2005, 11:30 in Editores Vetoriais

Cara,
Estou com o mesmo problema ... quero abrir um EPS no photoshop e ele abre como bitmap ... fiz como o lazus falou mas só achei essa opção de abrir ou importar no corel . No photoshop não tem a opção PS, PSN, EPS Interpretado Post Script . Então fiz o q Edu falou , exportei do corel como WMF ... tentei abrir no photoshop e não abre, da erro . Alguém sabe como me ajudar?



#635760 Levando Um Arquivo Para A Grafica

Posted by Luther on 07/09/2005, 19:21 in Editores Vetoriais

Cara, aproveitando o tópico aberto, como é q salva texto em curva ? É q no corel trace quando vc salva , tem essa opção e no corel eu não achei

Abraços



#635712 Criar E Vetorizar

Posted by Luther on 07/09/2005, 17:21 in Editores Bitmap

Olá para todos
Comecei a usar o Corel e o Photoshop pra trabalho e to com um problema . Sei um pouco de vetorizar no Corel , mas nem conheço as ferramentas dele direito . Já o photoshop sei mais, curto os efeitos de filtro ... enfim , consigo me virar. Maaaaaas, não aprendi a mexer na pen tool .Segui alguns tutoriais e achei muito complicado O q vale mais a pena ? Aprender a mexer no Corel ou aprender a vetorizar no photoshop ? Minha intenção é criar imagens vetorizadas , logos e coisas do tipo ... e preciso aprender o mais rápido possível . Foi mal se já tem tópico igual a este... pelo menos procurei algo do tipo e não achei .... queria uma dica de quem tá a mais tempo trabalhando com imagens .
Abraços



#628818 Dúvida

Posted by Luther on 23/08/2005, 17:18 in Editores Bitmap

Gostaria de saber como traçar uma linha curva no Photoshop , em forma de S ... procurei nas ferramentas mas não consegui . Se alguém puder me ajudar , agradeço
Abraço




IPB Skin By Virteq