Jump to content


d13go's Content

There have been 3 items by d13go (Search limited from 28/04/2023)


Ordernar por                Order  

#1012190 3 Divs, E Somente Uma Centralizada.

Posted by d13go on 27/07/2011, 17:54 in HTML, CSS e Metodologias

Inload, muito obrigado pela atenção, o problema é que quero colocar como background uma imagem, e essa não está preenchendo toda as div`s #left e #right

exemplo:


#left{float:left;width:auto;background:url(http://localhost/site/images/left.jpg) repeat-x right top #143932;}
#right{float:right;width:auto;background:url(http://localhost/site/images/right.jpg) repeat-x left top #143932;}

No caso é essa background que não gruda no conteúdo, entendeu?

Edit: Diego, o problema é o mesmo, com a figura de background, que não vai até a div conteúdo :/



#1012186 3 Divs, E Somente Uma Centralizada.

Posted by d13go on 27/07/2011, 17:34 in HTML, CSS e Metodologias

<style>

#container{width:100%;text-align:center}
#left{float:left;width:auto;}
#right{float:right;width:auto;}
#center{margin:0 auto;width:726px;}


</style>


<div id="container">
  <div id="left">left</div>
  <div id="right">right</div>
  <div id="center">center</div>
</div>



Fala Diego, tudo bem?

Estou fazendo desse modo, mas as div`s esquerda e direita não "grudam" na div conteúdo, o que pode estar errado?



#1012184 3 Divs, E Somente Uma Centralizada.

Posted by d13go on 27/07/2011, 17:15 in HTML, CSS e Metodologias

Posted Image


Fala pessoal, estou com um problema e não consigo resolve-lo, é o seguinte;

Como nesta imagem que coloquei pra facilitar o entendimento, estou tentando centralizar uma página que seja compatível com navegadores de 800x600 para cima, portanto quero criar uma página que somente a div conteúdo com 726px seja centralizado e a div esquerda e div direita seja as que se encaixam conforme a resolução do usuário, o motivo de estas div`s direita e esquerda, é que tenho dois fundos distintos que deveram encaixar na div conteúdo.

estas div`s esquerda e direita devem ter uma alinhação left, porque devem encaixar na div conteúdo.

Quem puder me ajudar ficarei muito agradecido, valeu!




IPB Skin By Virteq