Jump to content


oranos's Content

There have been 11 items by oranos (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#708715 Som Em Arquivo

Posted by oranos on 21/02/2006, 17:08 in Adobe Flash e ActionScript

Resolvi o problema.

Dei dois cliques no botao, entrei no modo de edição. Na posição em que o mouse estará em cima do banner coloquei o som. Nas outras opções eu utilizei a opção parar na barra de propriedades. Acho que ela ta disponível em sincrozinar com evento. Dai foi so copia o quadro em todos os outros estados.


Valeu.



#707878 Som Em Arquivo

Posted by oranos on 20/02/2006, 01:18 in Adobe Flash e ActionScript

Criei uma animação com uma musica de fundo. So que essa musica so e executada quando o usuario passar o mouse em cima. o problema e que quando eu tiro o mouse a musica continua. e pra piora se eu passar o mouse de novo em cima da animação a musica e executada de novo, ou seja é uma execução em cima da outra. Como faço pra quando o usuario tira o mouse a musica para ?



#707123 Validar Campos De Um Formulário

Posted by oranos on 17/02/2006, 20:45 in FrontPage

(y) Oi Lúcia.

É o seguinte. Eu crio um formulário com uma caixinha com diversas opções ok ? Por exemplo. Uma caixinha com todos os estados brasileiros. Entao a pessoa clica nela e aparece a listagem de todos os estados brasileiros. Iguais as caixinhas do menu geral da uol por exemplo. As caixas de seleção certo ? Bem.. eu tive de cria uma caixinha dessas pra cada mes do ano pois meu site tem muitas noticias e preciso separa por mes. Entao quero da a opção ao visitante de seleciona o mes em que ele deseja verificar as noticias. E ai que ta o problema, no front page eu nao achei a opção de cria os vinculas das opções desse formulario. Coloca o link do mes de janeiro para janeiro.htm por exemplo. O unico jeito é interferir com JavaScript mais da erro ao executar no navegador. Caso nao tenha entendido qual caixinha eu to falando, é a mesma que aparece na index do wmonline la no topo com links para diversos sites.
Desculpe escreve tanto mais tentei ser o mais especifico possivel.

Obrigado pela ajuda.



#706606 Validar Campos De Um Formulário

Posted by oranos on 17/02/2006, 01:35 in FrontPage

:lol: e ae gente boa blz ?

Gostaria de saber como fazer para validar um formulario no front page. No dreamweaver é facil pois o mesmo ja da a opção para construir até com o botao de ok. Mais no front page nao achei isso. Por exemplo. Quero que a opção produtor me leve pra url://produtor.html. Esse link que nao encontrei ainda. Alguem saberia como fazer ?



#703798 Imagem Nao Vai Para O Topo

Posted by oranos on 12/02/2006, 16:59 in FrontPage

Oi.

Nao deu certo nao. As margens já estao zeradas. O que eu fiz foi clica em propriedades da imagem, depois em formata e selecionei a opçao posição. Ali defini as margens para -5 e dei ok em todas as telas. Depois foi so ajusta a imagem pois a mesma fica totalmente ajustável sem a necessidade de configurar em nenhuma opção. Não sei se ta certo mais deu certo.



#703575 Imagem Nao Vai Para O Topo

Posted by oranos on 12/02/2006, 01:45 in FrontPage

E ae galerinha

Nao to conseguindo coloca a imagem no topo do navegador. Sempre fica um espaço sobrando entre a imagem e o topo. To usando tabelas com bordas 0 e gostaria de saber se é possível concerta esse erro.


Valeu.



#637604 Tamanho Da Fonte

Posted by oranos on 12/09/2005, 13:32 in CSS & Semântica (Tableless)

heheheeh. Valeu veio.

Bem, creio que esses erros sejam comuns para quem ta começando no css hehehe. Bem, ta tudo dentro de uma tabela sim. Será que é por isso que ele não muda ? Outra coisa, é isso daqui o certo que você falo ?

background_image:url("imagem_fundo.gif");



#637427 Tamanho Da Fonte

Posted by oranos on 12/09/2005, 02:28 in CSS & Semântica (Tableless)

Estou montando meu segundo site e pela primeira vez estou usando css. Porém nao to conseguindo muda o tamanho da fonte. Segue codigo abaixo:

------------------------------------------------------------------------------
a:link {text-decoration: none; color:#cc6600;}
a:visited {text-decoration: none}
a:hover {text-decoration: underline; color: #cc9900;
}
a:active {text-decoration: none

}
body
{
font-family: Book Antiqua;
font-size:8px;
background_image:('imagem_fundo.gif');
color: rgb(128,64,0);
}
table
{
table-border-color-light: rgb(255,153,51);
table-border-color-dark: rgb(0,0,0);
}
h1, h2, h3, h4, h5, h6
{
font-family: Book Antiqua, Times New Roman, Times;
}
h1
{
color: rgb(102,0,0);
}
h2
{
color: rgb(102,102,0);
}
h3
{
color: rgb(204,51,0);
}
h4
{
color: rgb(153,102,0);
}
h5
{
color: rgb(204,51,51);
}
h6
{
------------------------------------------------------------------------------

As fonte nao mudam de tamanho mesmo estando com 8. O que está errado ?



#610218 Compartilha Partew Do Site Com Todas As Páginas

Posted by oranos on 07/07/2005, 20:31 in FrontPage

E ae gente blz ?

Bem, eu queria saber se tem como compartilha algumas partes do site com todas as outras páginas. Por exemplo se eu altera o menu do lado direito todas as outras páginas seriam alteradas também. Sem ter a necessidade de abrir uma por uma. No meu primeiro site eu não fiz isso e tive uma enorme dificuldade. Agora não quero mais cometer esse mesmo erro.


Obrigado..


Obs: Utilizo o micorosft front page 2003



#610017 Css Para O Site Inteiro

Posted by oranos on 07/07/2005, 14:05 in HTML, CSS e Metodologias

Obrigado gente.

É o seguinte. Eu coloquei o link na página, criei toda a folha de estilo mas quando eu vo visualizar no navegador nada aprece. Será que não tem que inserir o arquivo css pelo editor ?



#609172 Css Para O Site Inteiro

Posted by oranos on 05/07/2005, 19:21 in HTML, CSS e Metodologias

E ai galera beleza ?

Bem. To criando um novo site, porém acabei de sair do meu curso e ainda não sei lidar direito com o Css. Entretanto to querendo criar uma sére de formatações como cor de fundo, tipo de fonte, tamanho da fonte,cor dos lins, tudo em um arquivo css mas não estou conseguindo. Sempre que coloco o link para o arquivo css na página ele não pega a formatação. Coloquei o css dentro da pasta onde estão os outros arquivo html.
Será que tem que ser feito outro procedimeno ? Utilizo o microsofr front page 2003.


Obrigado.




IPB Skin By Virteq