Jump to content


fcodourado's Content

There have been 11 items by fcodourado (Search limited from 28/04/2023)


Ordernar por                Order  

#814507 Alinhamento Fixo

Posted by fcodourado on 10/01/2007, 00:12 in Editores Vetoriais

Oi, quando faço alinhamento entre dois objetos centralizados, percebi que os dois objetos se movem ao encontro de um ao outro... A minha pergunta é: tem como fazer o alinhamento centralizado onde a reação de movimento atinge somente um objeto?... Obrigado pela atenção de todos. :)



#794542 Desagrupar Efeito No Illustrator

Posted by fcodourado on 29/10/2006, 23:57 in Editores Vetoriais

seria bom vc informar que efeito é esse........


Oi... Desculpa se eu não expressei de forma detalhada a pergunta, pois, eu estava me referindo de uma separação de forma geral, mas vou especificar um efeito como vc me pediu... Por exemplo o efeito “Zig-Zag”, após ocorrido o efeito, vamos supor que eu queira editar uma das pontas que são criadas através do efeito, tentei fazer isso mas não consegui, todas as vezes que eu toco no objeto ou movo ele demonstra sua forma original enquanto estou com o botão do mouse pressionado e quando eu solto essa forma original desaparece, isso também ocorre com os outros efeitos (por isso a minha pergunta de forma geral)... Em resumo: Tem como eu editar uma das pontas após ter acionado o efeito “Zig-Zag”???... Obrigado pela a atenção.



#793326 Desagrupar Efeito No Illustrator

Posted by fcodourado on 25/10/2006, 22:54 in Editores Vetoriais

Oi.... Antes de tudo quero agradecer a todos pela a atenção, pois sempre as minhas dúvidas são esclarecidas da melhor forma possível... Obrigado.
Bem, minha dúvida é, como faço para separar objetos que se agruparam devido ao determinado efeito, é possível trabalhar com os objetos de forma independente sem abalar o efeito?



#788864 Importar Para O Corel

Posted by fcodourado on 11/10/2006, 00:19 in Editores Vetoriais

Por que todas as vezes que eu importo uma imagem para o corel vindo do photo shop ela vem com uma proporção extremamente maior do que eu defini no “image size” do photo shop? Percebi que isso só acontece quando a imagem está no modo de cor CMYK, por exemplo: no Photo shop defini no “image size” que minha imagem terá 20x20 cm, mas quando ela chega no corel ela está com o tamanho de 83x83 cm.....
Existe a possibilidade da imagem vir para o corel com o mesmo tamanho que defini no “image size” sendo que ela deve está em CMYK???

Obrigado pela à atenção de todos.



#772930 Trabalhar Com Uma Cor...

Posted by fcodourado on 16/08/2006, 17:06 in Editores Bitmap

Como posso ter controle de uma imagem onde sua saída de impressão tem somente uma cor?... Obrigado pela atenção!!!



#754573 Display De Visualização

Posted by fcodourado on 27/06/2006, 23:20 in Fotografia

Oi. não sou fotográfo, mas tenho a curiosidade de saber porque os profissionais de câmera digitais, se utilizam ainda o modo antigo de tirar fotos???
Mesmo porque as câmeras possuem display de cristal líquido????
Obrigado pela a atenção.



#735718 Configurar Para Impressão

Posted by fcodourado on 28/04/2006, 23:08 in Editores Bitmap

FILE-PRINT WITH PREVIEW, em SCALE coloca 100%.
logo abaixo vc tem altura e largura, pode alterar aí se quiser.


Muito Obrigado pela atenção.... Mas isso eu já fazia antes e mesmo assim não está dando certo.... Valeu!



#734338 Configurar Para Impressão

Posted by fcodourado on 25/04/2006, 10:11 in Editores Bitmap

Quero mandar impressão através do Photo shop, mas não estou conseguindo configurar para uma impressão “como no documento”, faço toda a configuração que acho que é a ideal mas está saindo como se fosse justificado não está no tamanho real como eu quero.... O que eu faço?
Obs: Uso Photo shop CS

Agradeço pela atenção.



#725808 Salvar No Corel X3

Posted by fcodourado on 31/03/2006, 08:42 in Editores Vetoriais

Na verdade, a maneira ideial seria:

- Fechar o arquivo;
- Abrir o "Windows Explorer" ou "Meu Computador";
- Ir até a pasta onde esta o arquivo;
- Clicar com o botão direto; e
- Desmarcar a opção de "Somente Leitura".

Muito Obrigado!!!!



#725534 Salvar No Corel X3

Posted by fcodourado on 30/03/2006, 15:37 in Editores Vetoriais

Não seria pq o arquivo esta marcado como "Somente leitura"?


É verdade... o problema é esse mesmo, pois sempre aparece esse aviso, desculpa a minha estupidez, mas como resolvo esta questão..... Muito obigado pela atenção.



#725391 Salvar No Corel X3

Posted by fcodourado on 30/03/2006, 09:56 in Editores Vetoriais

Estou com um problema que eu nunca tinha visto nas outras versões do Corel, na hora de salvar o arquivo que estou trabalhando, o programa se recusa salvar por cima do arquivo já existente, coisa que é comum em um trabalho que está em andamento e não foi concluído.... o que eu faço?




IPB Skin By Virteq