Jump to content


illan's Content

There have been 4 items by illan (Search limited from 26/04/2023)


Ordernar por                Order  

#416883 Chat Em Java Script

Posted by illan on 31/07/2004, 15:09 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

Galera, muito obrigado pelas respostas aí... Valeu...

Eu pensava que existia algum tipo de chat em JavaScript, aliás, não bem um chat, mas algo semelhante à um IRC...

Mas já resolvi o problema do chat... Coloquei assim mesmo...

Na minha cidade existe uma provedora que disponibilizam chats, e eu coloquei o chat no meu site, puxando deles... Ficou legal...

Valeu aí galera...!!

Illan



#416077 Chat Em Java Script

Posted by illan on 30/07/2004, 04:14 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

xxxxxx isso hein galera...

Mas então, qual a solução que vocês me dizem para esse meu problema??

Seria então interessante usar um "chat online"?? Tipo, estou dizendo, se tem algum site que disponibilize chat gratuitamente. Pode ser chat simples, desde que seja chat né... dãããããã!!!

Mas então amigos, o que me dizem para eu colocar no meu site www.planetadosjogos.rg3.net ??

PS.: E Coutrahh , eu só peguei o código dela, mas eu não usei não... Peguei apenas por curiosidade, para ver como era o código dela, mas nunca testei...

Espero respostas...

Valeus!!

Illan



#416001 Chat Em Java Script

Posted by illan on 30/07/2004, 01:10 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

Bom amigos, já faz tempo que eu não postava aqui pois eu tinha voltado a morar com meus pais nos EUA, e estava sem tempo de tudo lá... Mas agora, voltei e estarei aqui retornando às origens né...

Então, deixa eu ser mais direto e objetivo... Estou com meu site www.planetadosjogos.rg3.net . E nele estou querendo colocar uma sala de bate papo, saca?!?! Mas o problema é que hospedo meu site em um server free que não aceita php, asp, cgi e outros...

Então minha dúvida era se existe alguma sala de bate papo feita em JavaScript. Nem sei se existe, mas é que outro dia eu baixei uma Loja Virtual em JavaScript tão bem feita que pensei nesta possibilidade do chat. E claro né, se existir, se vocês poderiam deixar aqui o código de tal.

Desde já agradeço à todos os membros daqui do fórum, e que, aliás, o maior da América Latina né... Além de ser o melhor no quesito informação...!

Abração para todos e fiquem na paz...!

Illan



#217672 Preciso Do Script Q Redireciona O Site Automatico!

Posted by illan on 26/10/2003, 21:43 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

Olá amigos do forum...

O problema é o seguinte... É que estou com um site (www.superportalbr.kit.net), e agora estou refazendo para colocá-lo para .com, porém, preciso de um script para deixar em meu antigo site, que, assim que o visitante acessar meu antigo site, ele abrirá uma janela do meu novo site, sem que o internauta tenha clicado em nenhum link, abra automático, entenderam como que é?

Estarei esperando respostas o mais rápido possível...

Desde já agradeço a todos!!!




IPB Skin By Virteq