Jump to content


lifb's Content

There have been 11 items by lifb (Search limited from 27/04/2023)


Ordernar por                Order  

#931763 Gerar Arquivo Pdf

Posted by lifb on 19/08/2008, 11:35 in PHP

bem... eu fiz de tudo mais ta dando esse erro e nao tenho ideia do que seja... alguem pode ajudar....

erro -> FPDF error: Some data has already been output, can't send PDF file

<?php
	require_once("fpdf/fpdf.php");
	define('FPDF_FONTPATH','fpdf/font/');
	$pdf= new FPDF("L","cm","A4");
	$pdf->Open();
	$pdf->AddPage();
	$pdf->SetFont('arial','',10);
	$pdf->Image("img/certificado.jpg");
	$pdf->Output("certificado.pdf","D");
?>



#931584 Gerar Arquivo Pdf

Posted by lifb on 18/08/2008, 16:21 in PHP

Ola tenho uma img de um certificado e gostaria que fosse gerado um arquivo pdf no tamanho de A4 e formato paisagem.

Sem mais, agradeço desde já.

Leonardo Ítalo.



#927207 So Pode Ser Loucura Do Servidor...

Posted by lifb on 26/07/2008, 23:32 in PHP

bem eu tenho um codigo que faz a consulta e mostra os dados ... ate ai tranquilo, so que o que era pra mostrar nao ta , alias os resultados da consuta nao esta sendo apresentado... tipo eu recebo duas variaveis e coloco na query e ele retorna que tem tantas linhas so que quando vou testar os valores ou pesso pra exibir ele nao mostra, fica como se estivese vazio , bem so um detalhe eu uso o MsSql e a consulta é em uuma view. pode ser isso? se for como procedo pra que isso nao ocora.

<?php 

	include("adm/conexao.php");
	
	$cpf	= $_POST["cpf"];
	$codigo = $_POST["codigo"];

	$rsSql = mssql_query("SELECT * FROM BoletoWEB WHERE CPF_CGC=".$cpf." AND codigo=".$codigo);
	//$rsSql = mssql_query($sql);
	$linha = mssql_num_rows($rsSql);
	
	if ($linha == 0){
		echo "&lt;script>alert('Porfavor, verifique os dados digitados.!');</script> ";
		echo "&lt;script>history.back(1);</script>";
		exit;	
	}

	$boleto = "<tr> <td> Sel. </td> <td> Vencimento </td> <td> Valor </td> </tr>";	
	while ($tbRes = mssql_fetch_object($rsSql)){
		
		$pago = $tbRes->pago;
		
		if ($pago == "False"){
			$boleto .= "<tr> <td> <input type=checkbox name= value=".$tbRes->numBoleto." onclick=envia(this.value); /> </td> <td> ".substr($tbRes->dtVencto,0,10)." </td> <td> ".$tbRes->vlr_tit." </td> </tr>";
			$ok = "1";
		}
		
	}
	
	if($ok!="1"){
		$boleto = "<tr> <td colspan=3> Não existe(m) mensalidade(s) em aberto neste momento. </td> </tr>";
	}

?>


		<div id="boleto">	
			
		<table width="100%">
				   <tr>
						<td colspan="3">
							Mensalidades em Aberto:
						</td>
					</tr>
					<?php echo $boleto; ?>
				</table>

		</div>

ta ai o codigo... quando ele entra no while ele nao consegue passar o valor $tbRes->pago pois fica como se estivese vazio, repetindo pra todos os outros campos.

sem mais, agradeço pela atenção
Leonardo Ítalo

Resolvido....

Quando utilizarem mssql_fetch_object na hora de referenciarem o nome do campo... coloquem igual ao da tabela pois ele diferencia Maiuscula de menuscula...

bem obrigado.



#887006 Sera Que Tem Como Fazer.

Posted by lifb on 13/12/2007, 16:18 in Microsoft SQL Server

Existem entre elas algum ID referêncial?
Tipo, código de cadastro iguais?



valeu resolvi....



#887004 Consulta

Posted by lifb on 13/12/2007, 16:14 in Microsoft SQL Server

Boa tarde... eu tenho uma tabela que tem dois campos um que é o valor inicial e o outro que é o final... bem eu queria saber se tem como eu fazer uma consulta que quando eu digite um valor que esteja entre a faixa ele identifique...

tipo:
id valorInicial valorFinal
1 ------ 0001 ------ 0100
2 ------ 0101 ----- 0200
3 ------ 0201 ----- 0300

e eu quero saber qual id que tem o numero 175...

sem mais, obrigado pela atenção.
Leonardo Ítalo



#885591 Alterar Src Do Iframe

Posted by lifb on 05/12/2007, 15:23 in HTML, CSS e Metodologias

document.getElementById('idIframe').src = 'nova url'


valeu cara. obrigado.



#885589 Alterar Src Do Iframe

Posted by lifb on 05/12/2007, 15:16 in HTML, CSS e Metodologias

Aew povo... é o seguinte... como eu posso alterar o src do IFrame? pq eu tenho um imput do tipo hidden e se ele estiver por exemplo com o valor 1 eu tenho que abrir o arquivo 1.asp e se tiver com o valor 2 eu vou abrir o arquivo 2.asp. alguem teria ideia de como se faz eu nao tem jeito?

sem mais obrigado pela atenção.



#885063 Sera Que Tem Como Fazer.

Posted by lifb on 03/12/2007, 09:09 in Microsoft SQL Server

Bom dia pessoas.

minha situação é a seguinte:
eu tenho duas tabelas de cadastro de medicos... so que na 1 tabela eu tenho um cadastro que foi em um sistema em delphi e na segunda eu tenho um cadastro que foi feito em um sistema web "ASP". os pros. todos os registro que tem na tabela 2 tem na tabela 1 e nem todos que tem na tabela um tem na 2. e eu estou precisando criar uma nova tabela unificando as duas. o principal problema é que na tabela um eu tenho apenas nome, end. e o numero do conselho. e na tablea dois eu tenho tudo isso mais o CPF e o RG e quero que quando os registros sejam iguais ele pegue o CPF e o RG de uma tabela e atualize a outra.

Bem é mais ou menos isso.

sem mais agradeço pela atenção e ajuda.
Leonardo Ítalo



#881641 Salvar No Servidor

Posted by lifb on 12/11/2007, 16:21 in ASP

Boa tarde pessoas....

bem eu to com um probleminha e gostaria de saber se alguem ja ouviu falar ou ja fez isso.

tipo eu tenho um arquivo do project que ficara em um servidor e quando eu acessar ele via web... ele vai abrir.... ate ai tranquilo. so que eu vou poder editar esse arquivo. dai a minha pergunta alguem sabe dizer se tem como quando eu terminar de editar ele ja salvar la no servior. sem eu precisar fazer um upload e se possivel bloqueie o arquivo pra que outra pessoa nao altere enquanto ele estiver sendo usar.

Sem mais agradeço a atencao.



#878486 Refresh No Iframe

Posted by lifb on 29/10/2007, 16:11 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

aew galera... sera que tem como dar um refresh so no iframe da pagina? tipo eu quero colocar um combo que quando selecionado de um refresh so no iframe.

desde ja agradeço a atenção.

Leonardo Ítalo



#867593 Mysql Instável

Posted by lifb on 27/08/2007, 09:44 in MySQL

Bom dia, Estou com um problema que não estou conseguindo resolver.

bem eu tenho o Apache 2, o PHP 5 e o MySql 5 instalado na mesma máquina, todos iniciam e funcionam perfeitamente, só que depois de um determinado tempo o Mysql começa a ficar instável, as vezes ele consegue conectar e as vezes ele não consegue. no inicio pensei que seria estouro de conexões, aumentei o numero de conexões só que não resolveu. acho que tem alguma coisa que eu não estou sabendo na hora de fazer a instalação.

esta página recebe muitas visitas diariamente e está no servidor de configuração

Windows Server 2003 (Constantemente Atualizado)
CPU - 2 Quad 3.2 G Pentium 4
Mem - 1024 mb
HD - 120 Gb




IPB Skin By Virteq