Jump to content


Unrealed's Content

There have been 19 items by Unrealed (Search limited from 19/04/2023)


Ordernar por                Order  

#631645 Dúvida Sobre Asp.net ( Linguagens )

Posted by Unrealed on 30/08/2005, 13:14 in .NET

Obrigado.



#629208 Dúvida Sobre Asp.net ( Linguagens )

Posted by Unrealed on 24/08/2005, 16:10 in .NET

uhm, acho que eles pensaram que eu estava falando de "JavaScript", aquela: <script></script>, năo é esta năo ^^

Ok Ed, vou procurar saber mais sobre C#.

Obrigado.



#628874 Dúvida Sobre Asp.net ( Linguagens )

Posted by Unrealed on 23/08/2005, 20:15 in .NET

Uhm, que droga, entăo năo há um meio de "ocultar" o código? Por exemplo uma variável privada: "var AdminPassword : String = "123456";". Tudo é replicado e enviado ao cliente?



#628859 Dúvida Sobre Asp.net ( Linguagens )

Posted by Unrealed on 23/08/2005, 19:40 in .NET

Olá, tenho alguma experięncia em C++ e estou desenvolvendo um Game com meu grupo há 3 meses, até ontem, criava minhas páginas em ASP, até que resolvi investigar asp.net, e vi que existe uma Linguagem chamava JScript, parecida com C++. Minha pergunta: É possível abrir uma conexăo com banco de dados usando a linguagem JScript para extensăo aspx ( asp.net )? Andei procurando, www.asp.net, www.microsoft.com e outros sites, e até agora só vi operadores, funçőes entre outros em JScript, coisa que já mecho faz tempo, nada sobre conexăo com banco de dados, conexăo com banco de dados só vi a VB.NET, năo a JScript.

Por favor, se há meio de conectar esta página em JScript com um banco de dados, ou usar outro meio para se conectar e usar a linguagem JScript para "tratar" das variáveis, me falem, mesmo que năo saibam como, só me digam Sim ou Năo, se há um meio de conctar JScript com banco de dados SQL Server 2.000

Se alguém tiver uma página como exemplo ou algo parecido, me avisem por favor, tutoriais, qualquer coisa.

T+ gente e obrigado pela leitura e pacięncia.



#617002 Binary

Posted by Unrealed on 23/07/2005, 15:16 in ASP

uhm, seu código converte Hex-Decimal para Decimal, eu precisava de um que convertesse Hex Decimal para STRING, entenda que năo uso HEX-DECIMAL para gravar números, mas açőes, cada casa minha representa uma açăo do usuário completada ou năo, e receio dizer que meu cod. possui aproximadamente 500 casas hex-decimais.

Estouro, foi o erro.

Mas Parabéns pelo código, funciona :)
Obrigado e năo precisa mais me ajudar, devo estar tomando seu tempo.

T+ Amigo



#616738 Binary

Posted by Unrealed on 22/07/2005, 16:23 in ASP

Aprimorando a Dúvida:

---

Olá... Preciso de uma ajuda, se alguém estiver disponível, serei muito Grato.

Vocęs sambem que, no SQL SERVER 2.000, existem valores <binary>, que na verdade năo precisa ser necessariamente um valor binário, mas também Hexa-Decimal ( HEX ) e OCT.

Quando abrimos a table no SQL ( open table >> retturn all rows ), simplesmente vemos como: "<binary>".

Agora, usando o Query Analyzer, é possível vizualizar e editar este código, como por exemplo: 0xFF25F0A8

Em ASP, é possível consultar com dado no banco de dados ( db ), usando RecordSet, entre outros, como por exemplo RS("News") onde News eh um varchar por exemplo.

Agora, quando consulto um valor <binary>, năo consigo ver este código, convertendo este código para string ( cStr(RS("Hex")) ), ao invéz de ficar: "0xFF25F0A8", vejo mais ou menos isto: "??????????" entre outros characters estranhos.

Resumindo, é possível, em ASP, converter um valor HEXA-DECIMAL para STRING? Para ficar por exemplo, aquele valor HEXA-DECIMAL ( 0xFF25F0A8 ), como: ( "0xFF25F0A8" por exemplo, ou até mesmo "FF25F0A8" ). E futuramente converte-lo novamente para HEXA-DECIMAL ( a String ).

Resumindo: É possível converter um valor Hexa decimal como por Exemplo ( 0xFF25F0A8 ) para uma String? ( "0xFF25F0A8" ).

Se alguém souber, por favor responda.
Obrigado pela Leitura.



#616609 Binary

Posted by Unrealed on 22/07/2005, 12:37 in ASP

Obrigado EdMas, o problema é, olha só como fica na hora de escrever:

˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙€H˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙€H˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙Î˙€b8˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙Î˙€b8˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙Î˙€b8˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙Î˙€b8˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙Î˙€b8Î˙€b8Î˙€b8˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙Î˙€ †˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙Đ˙€dr˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙Ö˙€S˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙Í˙€Q•

Quando na verdade era para ser:

0xFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF8F00FF00000000804881FFFFFFFFFFFFFFFFFFFF8F00FF00000000804881FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFCE00FF00000000806238FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFCE00FF00000000806238FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFCE00FF00000000806238FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFCE00FF00000000806238FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFCE00FF00000000806238CE00FF00000000806238CE00FF00000000806238FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFCE00FF00000000802086FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFD000FF00000000806472FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFD600FF00000000801753FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFCD00FF00000000805195

Me desculpe se năo expliquei melhor, na verdade é um valor HEXA-DECIMAL, mas na db é salvo como: <binary>

T+



#616357 Binary

Posted by Unrealed on 21/07/2005, 20:34 in ASP

Olá, por favor, gostaria de pedir ajuda, se possível, como converter um arquivo binário em uma String, no caso, hexa-decimal, na minha data-base, tenho um valor binário, por exemplo:

0xFF2048E872

se eu for converter por exemplo, sendo esta coluna "test"
xxx = cStr(RS("test")) será lida como: "??????????", mais ou menos isso.

Como faço para transformar este valor binário em String, para ficar como:
"0xFF2048E872"

É possível realizar isto em ASP?
Se alguém puder me responder, serei grato.

Obrigado por ler.
Aguardo...



#615172 Replace - Dúvida

Posted by Unrealed on 19/07/2005, 15:25 in ASP

tem 1 jeito sim, soh tem 1 prob: recebi meu PC, to salvando os favoritos e vo formata este e o outro, liga em rede etc, quando eu termina e testa tudo ja t ensino, tem como sim, flws.



#614446 Replace - Dúvida

Posted by Unrealed on 18/07/2005, 00:05 in ASP

ahhh, pq n falow antes? rs

Bom, se eu năo tivesse a lógica de programaçăo de C++ e UC, eu năo saberia completamente nada de ASP, em UC ja ajudei um amigo meu com 1 MOD dele chamado VAS.

  VasDebug (" getplayerinfo VasEXPv1.02 Player! saveinfo="$saveinfo,2);
   I1 = InStr(saveinfo, "@1#");
   I2 = InStr(saveinfo, "@2#");
   SavePlayerName[i] = caps(Mid(saveinfo , I1+3,(I2 -(I1+3))));
   I3 = InStr(saveinfo, "@3#");
   SaveplayerExperiencePoints[i] = INT(Mid(saveinfo, I2+3,(I3-(I2+3))));
   I4 = InStr(saveinfo, "@4#");
   SaveplayerLevel[i] = INT(Mid(saveinfo, I3 +3,(I4 -(I3+3))));
   I5 = InStr(saveinfo, "@5#");
   SaveMurderCount[i] = INT(Mid(saveinfo, I4 +3,(I5 -(I4 +3))));
   I6 = InStr(saveinfo, "@6#");
   Savepassword[i] = caps(Mid(saveinfo, I5 +3,(I6 -(I5 +3))));
   I7 = InStr(saveinfo, "@7#");
   SaveSTR[i] = INT(Mid(saveinfo, I6 +3,(I7 -(I6 +3))));
   I8 = InStr(saveinfo, "@8#");
   SaveINT[i] = INT(Mid(saveinfo, I7 +3,(I8 -(I7 +3))));
   I9 = InStr(saveinfo, "@9#");
   SaveDEX[i] = INT(Mid(saveinfo, I8 +3,(I9 -(I8 +3))));
   I10 = InStr(saveinfo, "@10#");
   SavePlayerMagicSkill[i] = INT(Mid(saveinfo, I9 +3,(I10 -(I9 +3))));
   I11 = InStr(saveinfo, "@11#");
   SavePlayerSwordSkill[i] = INT(Mid(saveinfo, I10 +4,(I11 -(I10 +4))));
   I12 = InStr(saveinfo, "@12#");
   SavePlayeraxeSkill[i] = INT(Mid(saveinfo, I11 +4,(I12 -(I11+4))));
   I13 = InStr(saveinfo, "@13#");
   SavePlayermaceSkill[i] = INT(Mid(saveinfo, I12+4,(I13 -(I12+4))));
   I14 = InStr(saveinfo, "@14#");
   SavePlayerbowSkill[i] = INT(Mid(saveinfo, I13 +4,(I14 -(I13 +4))));

Como vocę pode reparar, Left pega uma string da esquerda com X lens. Right Ao inverso, mas mantendo a lógica, da direita para a esquerda com X lens, agora, para o MEIO, vocę deve usar o MID.

Mas para năo complicar, vamos usar este funçăo:
Sendo: Variavel = "<feio, ridiculo burro> otavio xxxxxx <e muito mais que vc pode imaginar>." OBS: adaptei ela 1 pouco rs.

'oq vc quer procurar
Search = "otavio xxxxxx"

'Procura o Search dentro da Variavel.
Posicao1 = InStr(Variavel, Search)
Posicao2 = Posicao1 + len(Search)-1

'Cria uma nova Variavel somente com a string entre, e somando, Posicao1 e Posicao2. Ou Seja: "otavio xxxxxx".
NovaVariavel = mid(Variavel, Posicao1, Posicao2)

NovaVariavel = "otavio xxxxxx"

Dai vai que vc quer trocar xxxxxx por xxxxxx, dai eh so faze:
SuperNovaVariavel = Replace(NovaVariavel, "xxxxxx", "xxxxxx")

logo...
SuperNovaVariavel = "otavio xxxxxx"

dai, vc tbm pode substituir por outras coisas legais :)

huahauhaa, n leva a mal nao, foi soh 1 brincadeira :D

Caso o comando reconheça ENTRE Posicao1 e 2 e nao somando, entao use:

Posicao1 = InStr(Variavel, Search)-1
Posicao2 = Posicao1 + len(Search)+1

ahh, torce pra funçăo MID existir, pq se n existi ja era rsrsrs.
Espero ter ajudado...

T+



#614428 Replace - Dúvida

Posted by Unrealed on 17/07/2005, 22:45 in ASP

huahauahua, vamos lá:

MinhaString: "O céu é azul, o mato é azul, o monitor é azul, bla bla bla"
Eu quero substituir as 2 primeiras strings "azul".

ProcuroPor: "azul"
SubstituoPor: "verde"

Năo posso usar Replace em tudo, só quero substituir as 2 primeiras.

Entăo: Eu pego a posiçăo da 2Ş String, usando a funçăo InStr - 1, pq:
Se a 2Ş string for "Fernando", ele marca a posiçăo "F", e eu quero depois desta String inteira, depois do "Fernando". Entăo conto quant de LENs de "Fernando" e subtraio 1, ou seja:

"Fernando ", Posiçăo 41 o "F". " " estará na posiçăo len("Fernando") - 1 pois já começa no "F".

depois desta posiçăo-1 eu crio 1 string.
NovaString = "O céu é azul, o mato é azul"

depois dela, eu crio outra:
SuperNovaString = ", o monitor é azul, bla bla bla"

entăo substituo na NovaString "azul" por "verde", o que der SOMO com a SuperNovaString.

Se vocęs năo entenderam eu vendo o manual por R$1,99.

flws.



#614424 Conversăo

Posted by Unrealed on 17/07/2005, 22:33 in ASP

Obrigado.



#614419 Conversăo

Posted by Unrealed on 17/07/2005, 22:21 in ASP

Olá, gostaria de saber como converto uma variável do tipo INT para STRING. de STRING para INT seria int(x), e de INT para STRING? Por exemplo:

25 -> "25"

Se alguém souber, por favor, me responda.
Me desculpe pela pergunta NooB, mas năo axei nas funçőes de ASP.

Obrigado.



#614404 Replace - Dúvida

Posted by Unrealed on 17/07/2005, 22:02 in ASP

Eu entendi o que vocę quer fazer, só năo sei explicar porque nem eu mesmo sei o que eu fiz aqui pra dar certo, ficou uma gambiarra mas funciona legal:

<%

dim OwnItems, ItemSearch, newEspace, ItemCount, MaxItem, ItemPos, LastPos, PreNewItems, NewItems
OwnItems = "BBFFFFBBAAFFAAAAFFBBBBAAFFAA"
ItemSearch = "AA"
newEspace = "FF"

ItemCount = 0
MaxItem = 3
ItemPos = 0
LastPos = 0

PreNewItems = ""
NewItems = ""

int Sucess
Sucess = 0

for i=1 to MaxItem

if i=1 then
ItemPos = InStr(ItemPos+1, OwnItems, ItemSearch)
end if

if ItemPos > 0 then
ItemPos = InStr(ItemPos+1, OwnItems, ItemSearch)
ItemCount = ItemCount+1

if i=MaxItem then
LastPos = ItemPos
end if

end if

next

if ItemCount >= MaxItem then
PreNewItems = Replace(Left(OwnItems,LastPos-1+Len(ItemSearch)),ItemSearch,newEspace)
NewItems = PreNewItems + Right(OwnItems,len(OwnItems) - len(PreNewItems))
Sucess = 1
end if

if Sucess <> 1 then ShowBool = "Năo" else ShowBool = "Sim"

response.write("OwnItems = " & OwnItems & "<br>")
response.write("ItemSearch = " & ItemSearch & "<br>")
response.write("newEspace = " & newEspace & "<p>")
response.write("ItemCount = " & ItemCount & "<br>")
response.write("LastPos = " & LastPos & "<p>")
response.write("PreNewItems = " & PreNewItems & "<br>")
response.write("NewItems = " & NewItems & "<p>")
response.write("ShowOwnItems = " & Replace(Replace(Replace(OwnItems,"FF","Nada, "),"AA","<b>Ameixa</b>, "),"BB","Bola, ") & "<br>")
response.write("ShowNewItems = " & Replace(Replace(Replace(NewItems,"FF","Nada, "),"AA","<b>Ameixa</b>, "),"BB","Bola, ") & "<p>")
response.write("Funçăo: O Código consiste em substituir as " & MaxItem & " primeira(s) string(s) :: <b>" & ItemSearch & "</b> :: por :: <b>" & newEspace & "</b><br>")
response.write("OwnItems possui " & MaxItem & " string(s) denominadas :: " & ItemSearch & " :: ? <b>" & ShowBool & "</b>")

%>

Os Resultados foram:

OwnItems = BBFFFFBBAAFFAAAAFFBBBBAAFFAA
ItemSearch = AA
newEspace = FF
ItemCount = 3
LastPos = 15

PreNewItems = BBFFFFBBFFFFFFFF
NewItems = BBFFFFBBFFFFFFFFFFBBBBAAFFAA

ShowOwnItems = Bola, Nada, Nada, Bola, Ameixa, Nada, Ameixa, Ameixa, Nada, Bola, Bola, Ameixa, Nada, Ameixa, 
ShowNewItems = Bola, Nada, Nada, Bola, Nada, Nada, Nada, Nada, Nada, Bola, Bola, Ameixa, Nada, Ameixa, 

Funçăo: O Código consiste em substituir as 3 primeira(s) string(s) :: AA :: por :: FF
OwnItems possui 3 string(s) denominadas :: AA :: ? Sim

No caso, eu estipulei 3, ou seja, ele substitui as 3 primeiras strings XX por YY, o resto permanece.

T+ e vlw gente.



#614083 Replace - Dúvida

Posted by Unrealed on 16/07/2005, 18:23 in ASP

Muito Obrigado. Qualquer dúvida sobre C++, UC to ai...



#614061 Replace - Dúvida

Posted by Unrealed on 16/07/2005, 17:31 in ASP

Olá a todos, por favor, gostaria de pedir ajuda com o comando Replace, por exemplo:

texto = "Olá, meu nome é Fernando, meu pai também se chama Fernando"
Replace(texto,"Fernando","Eduardo")

Ficaria:
"Olá, meu nome é Eduardo, meu pai também se chama Eduardo"

Mas... e se eu quisesse substituir 2 strings? Por exemplo:
"meu" por "my" ; "Fernando" por "Eduardo", ficaria:

"Olá, my nome é Eduardo, my pai também se chama Eduardo"

Se alguém souber, seria muito grato.
Obrigado.



#586017 Por Favor - Dúvida Simples E Rápida Com Uma Syntax

Posted by Unrealed on 18/05/2005, 22:42 in ASP

Ah, muito obrigado LeoB, muito obrigado a todos, acredito que com isto os usuários estarăo mais satisfeitos no ranking.asp.

Obrigado, se eu puder ajudar de alguma maneira, apesar de năo ser este o objetivo do forum ( C++ ) to ai.

obrigado + uma vez.

Unrealed



#585908 Por Favor - Dúvida Simples E Rápida Com Uma Syntax

Posted by Unrealed on 18/05/2005, 19:05 in ASP

Name ( A, B, C, D, E ) = nvarchar
Valor1 = int
Valor2 = int

Talvez seja isto... Obrigado



#585856 Por Favor - Dúvida Simples E Rápida Com Uma Syntax

Posted by Unrealed on 18/05/2005, 17:27 in ASP

Olá a todos...

Por favor, gostaria de saber, se possível, como ordenar a seleçăo de dados usando duas fontes, por exemplo:

Existem 5 colunas:
A, B, C, D e E.

seus valores săo:

Nome - Valor1 - Valor2
A 5 200
B 4 700
C 4 800
D 2 900
E 0 100

A ordem seria: valor1, valor2

Exemplo:

A coluna A, possui Valor1 5;
A coluna B, possui valor1 4;

Ou seja, A vem primeiro.

A coluna B, possui valor1 4;
A coluna C, possui valor1 4;

Ou seja, sao iguais, e agora, a ordem será padrăo?
R: Năo, eu gostaria que entăo fosse para o segundo estágio:

A coluna B, possui valor2 700;
A coluna C, possui valor2 800;

Logo C > B

Entăo até a agora a ordem seria:
A, C, B, D, E

Eu tentei usar , mas năo funcionou:
"SELECT * FROM Character where cLevel <= 1200 order by Resets, cLevel desc"

OBS: Ignore o "WHERE"

Sendo que:
Characters = Table
cLevel = nosso valor2
Resets = nosso valor1

por incrível que pareça, ele colocou os que possuiam Valor2 maior sobre os que possuiam valor2 menor, contudo, ele ao invés de colocar os que possuia o Valor1 em cima, inverteu, ficando:

E, D, C, B, A

Repare que ele soube organizar os valores2 em grupos, contudo, estes grupos se mistuaram inversamente.

Se alguém puder me dizer como, eu serei grato, e se possível, posso estar ajudando em C++, sou programador em C++.

Obrigado




IPB Skin By Virteq