Jump to content


Allisson's Content

There have been 4 items by Allisson (Search limited from 26/04/2023)


Ordernar por                Order  

#1019153 Erro Em If

Posted by Allisson on 07/08/2012, 15:07 in PHP

galera bom dia.
estou com um problema em um if.

fiz assim:

if($vetor['saldo'] > $peso) {

mesmo vendo que o vetor que vem do banco e maior que que o peso ele nao entra.

ele passa por esse if e entra no else.

codigo completo.

$pedidofisico = $_post['pedidofisico'];
$produto = $_post['produto'];
$peso = $_post['peso'];
$anuncie_sql = mysql_query("select * from pedido_itens WHERE id_pedido='$pedidofisico' AND produto='$produto'") or die(mysql_error());
    $vetor = mysql_fetch_array($anuncie_sql);

	if($vetor['saldo'] > $peso) {
		$result = mysql_query("INSERT INTO oc (oc, pedidofisico, datasaida, nfe, cliente, placa, produto, qtd, precoun, precototal) VALUES ('$oc', '$pedidofisico', '$data1', '$nfe', '$cliente', '$placa', '$produto', '$peso', '$precoun', '$precototal')") or die(mysql_error());
		$sql_atualiza = mysql_query("update pedido_itens SET qtd1 = (qtd1 + '{$peso}') WHERE id_pedido='$pedidofisico' AND produto='$produto' ") or die(mysql_error());
		echo "$data[2] - $data[9] Enviado com Sucesso";
		echo "<br>";
		echo "<br>";
	}else{
    
		echo "OC: $data[2] - Cliente: $data[9] - Produto - $data[5] - Ultrapassa o Limite";
		echo "<br>";
	}

o erro e que nao esta fazendo o select do $anuncie_sql


Envia o erro que está dando no mysql_error() valeu !



#1019152 Dúvidas Com Oop

Posted by Allisson on 07/08/2012, 15:06 in PHP

//Métodos para edição da galeria cadastrada no banco de dados do cliente
//Obtendo os dados para edição e exibi-los no campo de edição
public function Editar_obter()
{
	//Obtendo o id da galeria a ser editada
	$id = $_GET['id'];
	//Selecionando os dados cadastrados para edição
	$selecao_dados = mysql_query("SELECT * FROM galerias WHERE id = '$id'");
	//Obtendo os dados
	$exibe_dados = mysql_fetch_object($selecao_dados);
	//Exibindo os dados para edição
	$titulo =  $exibe_dados->titulo;
	$descricao = $exibe_dados->descricao;
}

Tenho este método numa classe chamada Galeriase no final do mesmo tenho 2 variáveis a $titulo e $descricao.
A minha dúvida é : quando eu instnciar a classe Galerias como posso chamar essas duas variáveis?

Galera fico no aguardo das respostas forte abraço!



#1018909 Mvc

Posted by Allisson on 03/07/2012, 02:12 in PHP

Eae pessoal muito boa noite! Eu estou desenvolvendo a segunda versão de um SGC e eu queria trabalhar com MVC alguém conhece algum tutorial que dê uma esplanada bacana sobre o assunto, sendo que não desejo utilizar nenhum framework. Desde já agradeço a todos.



#1013376 Upload Multiplo Para Outro Servidor

Posted by Allisson on 10/09/2011, 15:12 in PHP

Salve galera! Estou com uma pequena dúvida... não sei se é possivel realizar o que quero mas vamos lá!

Eu quero desenvolver uma aplicação onde a mesma fique em meu servidor para evitar que o cliente tenha acesso ao codigo fonte e no servidor do cliente ficará apenas as imagens e o banco de dados.

Para postagens simples de uma ou duas imagens eu consigo desenrolar tranquilo o upload das imagens via ftp para o servidor do cliente. Mas em uma galeria de imagens onde o mesmo tenha que realizar o upload de 50 ou mais imagens ae... complica gostaria de saber de vocês se tem alguma solução para este problema?

Certa vez vi um applet em java que realizava o upload mas foi apenas por alguns segundos. :(


Desde já aguardo a resposta e agradeço a compreensão de todos vocês! ;)




IPB Skin By Virteq