Jump to content


Old_Pardal's Content

There have been 11 items by Old_Pardal (Search limited from 30/03/2023)


Ordernar por                Order  

#316331 Tutorial 4: Paleta De Cores

Posted by Old_Pardal on 13/03/2004, 08:28 in Tutoriais Editores Vetoriais

Geralmente o verde fica florescente quando o corel perde sua "calibração" de cores, para arrumar isso basta ir em "tools -> color management" e arrumar a calibração de novo :)
bem facin

[]'s

ps.: depois que li aqui encontrei esse tópico ó
http://forum.wmonlin...showtopic=57448



#294279 Não Consigo Dividir Uma Foto No Meio Pelo Corel 11

Posted by Old_Pardal on 05/02/2004, 09:10 in Editores Vetoriais

Já diagramei 4 revistas no Corel... na verdade a parte ruim dele é a montagem final das lâminas que vc precisa fazer no braço enquanto o pm faz sozinho. Mesmo assim, sempre mandei pro pessoal da gráfica fazer isso, já que é o trabalho deles. De qualquer maneira, achei que foi a única desvantagem pois no resto a liberdade de criação é maior.

[]'s

Cara que raiva que dá esse pessoal que manda o trabalho "hard" pra gráfica fazer! Sério mesmo, sem ofensas, mais pô isso é sacanagem com as pessoas. Cara por experiências próprias, muitas experiências, não faça isso com as pessoas porque dói, hauhauah machuca, além de perder MUITO TEMPO arrumando as coisas. heuheueheuheue

sem ressentimentos :)

[]'s



#244045 Sites Sobre Corel

Posted by Old_Pardal on 04/12/2003, 07:22 in Editores Vetoriais

cara real mesmo, c vc quer um site em português de corel monte um! heheheh
desculpe a franqueza mais é que já procurei muitoooo e esse aqui é um dos únicos que conheço que são legais! a maioria tá desatualizada e nem vai ser atualizada tão cedo, ou são muito simples! então se vc quer algo mãos à obra :o)

[]'s



#239559 Como Fazer Esses Efeitos?

Posted by Old_Pardal on 27/11/2003, 16:28 in Editores Vetoriais

um tutorial de botão que fiz a um tempinho atrás que ensina a fazer o que vc quer :o)
http://forum.wmonlin...showtopic=16701



#166643 Um Pequeno Desafio Pra Vcs!

Posted by Old_Pardal on 11/08/2003, 10:01 in Editores Vetoriais

tem váaaarrrrrriiiiooooossssss jeitos, mais vou deixar pro pessoal que não sabe tentar decifrar :)



#153772 Folder

Posted by Old_Pardal on 25/07/2003, 08:27 in Produção Gráfica

uheue é vero!
e uma dúvida formato 9 não é 215x315????



#153771 Dúvida Sobre Cmyk, Rgb E Pantone?

Posted by Old_Pardal on 25/07/2003, 08:25 in Produção Gráfica

http://www.pancrom.c...ancromnews.html

vai no site, entra em pancrom News -> solicite a sua!
o link já aponta pra lá



#153398 Scanlines

Posted by Old_Pardal on 24/07/2003, 18:50 in Editores Vetoriais

é verdade, é que tem que fazer aquele esquema de Antialias pra ficar bunitim e deve demorar um pouco mais que no photoshop, num sei! algum vou cronometrar em quanto faço :o) uehueheuheuhe

valew pela opinião

[]'s



#153258 Folder

Posted by Old_Pardal on 24/07/2003, 16:13 in Produção Gráfica

bom os formatos "padrões" que usamos geralmente pra aproveitamento de papel são:

- formato A4 para mala direta, dobrado 3 vezes, ou seja cada dobre vai ficar com 99 mm, por 210mm de altura)
- 160X115 para formato 16
- 155x105mm para formato 18

estas medidas em millimetros já é do folder final cortado, para ser entregue ao cliente! são esses geralmente os tamanho de folders entregues na rua, sinaleiro ou mesmo em casa

[]'s



#153203 Dúvida Sobre Cmyk, Rgb E Pantone?

Posted by Old_Pardal on 24/07/2003, 15:13 in Produção Gráfica

Bom a gislaine (a mulher que falei ontem) veio aqui e me entregou a revista (ae pedro ahu que não rola aquela coisa de 2 revistas, porque a mulher me entrego em mão, uehueheu fodz! tenta se cadastrar ae e falar com eles com eles por e-mail).
um único comentário: SIMPLESMENTE UMA REVSITA DE EXCELENTE QUALIDADE!!! caramba fiquei impressionado parabéns ao pessoal de lá!

quem tiver algum dúvida posta ae que posso falar agora que recebi a revista :o)

[]'s



#152971 Papeis Diversos?

Posted by Old_Pardal on 24/07/2003, 09:36 in Produção Gráfica

bão o que tenho em meus dados cerebrais é que o couché é simplesmente o mais carinnnnnnnnnn
mais assim outra fator que influencia na escolha do papel é o "para que vai ser usado??"
exemplo, tente escrever com uma caneta bic no couché e logo em seguida passe a mão em cima. vai borrar ou seja, para uma folha ofício que será redigida a mão o couché não é uma boa pegada, por isso a galera solicita um off-set (geralmente o 90 grs, pois não é tão fino quanto o 75grs, além de ser mais "encorpado" e ter mais qualidade) mais se for pra listar todos os tipos de papel que são MUITO bonitos dá pra ficar até amanhã aqui :o)
tem, uns papéis metalizados (que não podem ser impressos em off-set, só em serigrafia) que são animais.

[]'s




IPB Skin By Virteq