Jump to content


# INSIDE # - GUI -'s Content

There have been 8 items by # INSIDE # - GUI - (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#568395 Problemas Com Self-extractor

Posted by # INSIDE # - GUI - on 13/04/2005, 21:16 in Software

Muito obrigado por sua ajuda, consegui o que eu queria, obrigado msm, vcs salvaram a pátria!!! :lol:



#567481 Xp Travando!

Posted by # INSIDE # - GUI - on 11/04/2005, 23:12 in Software

Olá amigo!
Eu tive este mesmo problema a um tempo atrás, abri o meu PC e vi que o cooler(ventiladorzinho) do processador tava com muito pó e não ventilava direito, fiz uma limpeza nele e o problema tá resolvido! podes tentar isso tb. flw!



#567462 Problemas Com Self-extractor

Posted by # INSIDE # - GUI - on 11/04/2005, 22:06 in Software

Olá galera!
Quando vou tentar instalar um programa qualquer que seja Auto-extrator (self-extracting) dá um erro. Isso acontece com qualquer instalador desse tipo, e começou desde que eu instalei o XP. Já atualizei o Windows Installer, mas não adiantou, o que posso fazer? Alguém aí já teve o mesmo problema? Por favor preciso de ajuda urgente. Obrigado! flw! :wacko:

Imagem do erro:
Posted Image



#566309 Usuários Online C/ Txt

Posted by # INSIDE # - GUI - on 08/04/2005, 21:34 in Artigos, Dicas e Tutoriais de PHP

Olha, comigo n deu certo naum, tem q muda alguma coisa pro script funciona? <_<



#566303 Aprenda Instalar Mods No Seu Phpbb

Posted by # INSIDE # - GUI - on 08/04/2005, 21:18 in Artigos, Dicas e Tutoriais de PHP

Legal, mas um tutorial IDÊNTICO existe na página do phpbb http://www.phpbb.com.br . <_<



#563212 Aprender Actionscript

Posted by # INSIDE # - GUI - on 01/04/2005, 20:55 in Adobe Flash e ActionScript

:wacko: Olá galera WEBFÓRUM!
Preciso da ajuda de vocês: eu gostaria de aprender actionscript, mas tenho problemas com inglês e então não dá pra aprender pelas apostilas da macromedia; existe alguma apostila ou coisa do tipo em português que ensine actionscript?



#562583 Jogo Em Flash

Posted by # INSIDE # - GUI - on 31/03/2005, 21:41 in Adobe Flash e ActionScript

Show o joguinho. Tá ótimo pra um primeiro jogo! Agora é só estudar, estudar, estudar e ir aperfeiçoando!!! B)



#562576 Animações Diferentes, Não Para Web

Posted by # INSIDE # - GUI - on 31/03/2005, 21:31 in Adobe Flash e ActionScript

Olá galera do WebFórum!
Preciso da ajuda de vocês: já faço animações para web a algum tempo, mas eu queria fazer uma coisa diferente; ainda não consegui fazer animações divertidas, tipo charges, só que com imagens
menos complicadas(palitinhos, he!). Tipo as que tem nesse sit http://www.stickdeath.com/ .
Se alguém puder me dar algumas dicas ou algum link para um site que dê os primeiros passos, fico agradecido. Valeu! :shit:




IPB Skin By Virteq