Jump to content


ACGlobal's Content

There have been 447 items by ACGlobal (Search limited from 26/04/2023)



Ordernar por                Order  

#711027 Dêem Suas Opiniões

Posted by ACGlobal on 25/02/2006, 22:51 in Avaliação de Sites

De acordo com as regras da sala de Avaliação de Sites não são permitidos colocar títulos que não sejam a propria URL do site a ser avaliado.

1 - Todos os tópicos devem ter no TÍTULO a URL (endereço) do site a ser avaliado, e no SUB-TÍTULO uma breve descrição do que se trata o site sempre.
Tópicos que não estiverem de acordo com estas definições citadas acima deverão ser editados e se não forem poderão ser trancados sem mais avisos.


Para que não viole as regras novamente veja as mesmas

http://forum.wmonlin...showtopic=65128

Qualquer dúvida entre em contato por MP



#710572 Esse Cinema 4d....

Posted by ACGlobal on 24/02/2006, 17:33 in Editoração Eletrônica

:angry: (n)



#710558 Comentem...quanto Vale?

Posted by ACGlobal on 24/02/2006, 17:09 in Avaliação de Sites

Seu tópico não está de acordo com as regras do fórum. Tópico trancado, Leia as Regras.



#710556 Deem Uma Avaliada.... Valews

Posted by ACGlobal on 24/02/2006, 17:09 in Avaliação de Sites

Seu tópico não está de acordo com as regras do fórum. Tópico trancado, Leia as Regras.



#710092 Apresentando...

Posted by ACGlobal on 23/02/2006, 20:44 in Apresentações

Grande AC!

cara, achei maneiro aqueles artigos q vc escreve..conta + sobre eles...

Valeu, Linhares! (y)

Escrevo sempre que posso, mas ultimamente estou bem devagar. Meu blog está praticamente abandonado e estou devendo uns 2 artigos... :(

Além de cuidar da ACGlobal (.com.br), ainda tenho alguns projetos de tijolo e cimento. :rolleyes:

No fim do dia, só quero estar na minha casinha com minha esposa e meu cachorro! :click:

Vai uma fotinho do garoto...

Attached Images

  • 1.jpg



#709901 Renovar Dominio

Posted by ACGlobal on 23/02/2006, 16:23 in Dúvidas Gerais

O domínio foi registrado por outra pessoa em Julho de 2005 e, por isso, não é possível registrá-lo no momento.

O domínio vence em Julho deste ano (2006) e você pode pagar por um backorder e torcer para o atual dono não renovar o domínio.

http://abdomaination...ain=wmclube.net

Caso o domínio não seja renovado, você poderá comprá-lo por US$ 60.

Coloquei o link aí em cima para o registrar que fez o registro do seu domínio em 2005. Dei uma olhada e parece que o domínio foi comprado para ser revendido somente. Não será tão difícil conseguí-lo de volta, mas você terá que pagar pelo menos os US$ 60.

Ainda assim, não será fácil conseguir o domínio de volta.

Falou! :D



#709785 Ipb Ou Phpbb?

Posted by ACGlobal on 23/02/2006, 13:12 in Dúvidas Gerais

O phpBB parece ter sérios problemas de segurança, segundo sites especializados. É fundamental manter o script sempre atualizado.

Eu tenho um fórum em SMF e acho bem divertido! :lol: É lógico que o IPB é superior, mas para brincar está ótimo...

Falou! :D



#709784 Http://odns.com.br/website/index.asp

Posted by ACGlobal on 23/02/2006, 13:09 in Avaliação de Sites

Texto demais em uma página também pode atrapalhar. A idéia de colocar um link para mais informações sobre cada serviço é ótima.

O site todo está sem acentuação aparentemente. É de propósito? Tem alguns errinhos de digitação também - "e sabe o quanto que voce para por isso?"

Blocos de textos podem ser cansativos e a maioria dos visitantes tem preguiça de ler. Separe o texto em tópicos e crie links com mais informações sobre cada detalhe.

Parabéns e sucesso com o site! (y) :D



#709773 Http://odns.com.br/website/index.asp

Posted by ACGlobal on 23/02/2006, 12:31 in Avaliação de Sites

Gostei do site e gostei da idéia, Luís Otávio. Acho que você poderia explicar melhor os serviços oferecidos no site. Não ficou muito claro o que é, como funciona, etc.

Acho que o site deve ser mais claro e objetivo. Costumo fazer uma brincadeira na minha cabeça mais ou menos assim:

Se um marciano entrasse no seu site e lesse o conteúdo de ponta a ponta (com um tradutor português/marciano) ele entenderia a sua proposta? :lol:

Parece idiota, mas acredito que quanto mais gente entende a proposta do seu site, mais chances você tem de conseguir novos clientes, cadastros, etc, etc.

Falou! :D



#709503 Www.chatclube.net - Salas De Chat Gratis

Posted by ACGlobal on 22/02/2006, 21:00 in Avaliação de Sites

Olá galerinha do iMasters.


:blink:



#709500 Referenciando Listas

Posted by ACGlobal on 22/02/2006, 20:48 in HTML, CSS e Metodologias

News significa Notícia(s) em inglês. Você postou no lugar errado. Vou mover para a sala correta.

Leia as regras do fórum e procure saber onde postar da próxima vez.

Falou! ;)



#709319 Quanto Cobrar Para Fazer Este Site?

Posted by ACGlobal on 22/02/2006, 13:32 in Avaliação de Sites

Seu tópico não está de acordo com as regras do fórum. Tópico trancado, Leia as Regras.



#708823 Procurando Servidores Americanos

Posted by ACGlobal on 21/02/2006, 21:38 in Servidores Linux

cara, tem um muito bom, usa o zeeblo, a 4 anos no mercado free, exelente uptime, suporte em ingles, mas eles se esforcam pra entender se tu falar um ingles arrastando

www.zeeblo.com

Olá userwm,

O plano free da Zeeblo tem 5 Gb de transferência. Não é isso que o rafamp está procurando.

quero um desses tipo 8 dolares 10gb espaço e 300gb banda


Antes de postar tenha certeza de que seu comentário será útil para o tópico.

Falou! :D



#708791 Olá... Quero O Drive: Asus A7-v600

Posted by ACGlobal on 21/02/2006, 20:19 in Hardware

É bem fácil, THOM.

Vá até o site da Asus - http://www.asus.com.

Escolha o site global, vá até a seção de download e procure pelos drivers da A7V600 (tudo junto).

Voilá! ;)



#708738 Www.guarufolia.com/kinhu/brasil.gif

Posted by ACGlobal on 21/02/2006, 17:46 in Avaliação de Layouts de Sites

De acordo com as regras da sala de Avaliação de Sites não são permitidos colocar títulos que não sejam a propria URL do site a ser avaliado.

1 - Todos os tópicos devem ter no TÍTULO a URL (endereço) do site a ser avaliado, e no SUB-TÍTULO uma breve descrição do que se trata o site sempre.
Tópicos que não estiverem de acordo com estas definições citadas acima deverão ser editados e se não forem poderão ser trancados sem mais avisos.


Para que não viole as regras novamente veja as mesmas

http://forum.wmonlin...showtopic=65128

Qualquer dúvida entre em contato por MP



#708737 Quanto Cobrar Para Fazer Este Site?

Posted by ACGlobal on 21/02/2006, 17:45 in Avaliação de Sites

De acordo com as regras da sala de Avaliação de Sites não são permitidos colocar títulos que não sejam a propria URL do site a ser avaliado.

1 - Todos os tópicos devem ter no TÍTULO a URL (endereço) do site a ser avaliado, e no SUB-TÍTULO uma breve descrição do que se trata o site sempre.
Tópicos que não estiverem de acordo com estas definições citadas acima deverão ser editados e se não forem poderão ser trancados sem mais avisos.


Para que não viole as regras novamente veja as mesmas

http://forum.wmonlin...showtopic=65128

Qualquer dúvida entre em contato por MP



#708572 Servidor Fora Do Ar Há Três Dias

Posted by ACGlobal on 21/02/2006, 13:05 in Dúvidas Gerais

Legal, Winicius!

Leia atentamente a TOS da Globat. Eles se prendem muito aos detalhes.

http://www.globat.co...t=userAgreement

3.2 - This agreement may be terminated by either party at the renewal/anniversary date by giving the other party notice at least 15 days prior to the renewal/anniversary date of the Term (Customers need to use the Cancellation Request Form at https://order.globat...cel/cancel.cgi), or by Globat in the event of nonpayment by Customer or by Globat, at any time, without notice, if in Globat's sole judgment Customer has in any way breached this Agreement (Termination for Cause).


Também não esqueça que a renovação é automática na Globat e nenhum aviso é dado. Para cancelar a renovação da assinatura é preciso comunicar com pelo menos 15 dias de antecedência.

Espero que você goste da Globat! Se possível, volte aqui daqui a um mês para falar da sua experiência.

Falou! :D

--- EDIT ---

Para quem ainda está procurando um host com muita transferência e barato, pode aproveitar a promoção da DreamHost (não estou recomendando, apenas informando aos interessados).

20 Gb de Espaço
1 TB de Transferência Mensal
+ 1 domínio grátis

Por apenas US$ 9.24 por 1 ano!

Attached Images

  • dreamhost.JPG



#708225 Servidor Fora Do Ar Há Três Dias

Posted by ACGlobal on 20/02/2006, 16:36 in Dúvidas Gerais

Pode parecer incrível, com tantas 'empresas' de hospedagem no Brasil:

Eu entrei em contato com 20 empresas de hosting para testar o suporte deles.

1 respondeu em 20 minutos
3 responderam dentro de 2 horas
2 responderam em até 6 horas.
5 demoraram 2 dias para responder
9 nem sequer responderam ao pedido

O que está dificil é achar um que tenha ASP.net e PHP no mesmo plano, pois eu uso os dois (O site é em asp.net e o fórum em PHP)

Os servidores grandes tem planos ASP OU PHP e nunca os dois no mesmo plano.

É complicado mesmo...

Até 20 minutos considero ideal. Até duas horas aceitável. E até 6 horas é o limite.

Dois dias já é brincadeira. E não responder é simplesmente bizarro! :blink:

Lembrando que atendimento ruim não é exclusividade do Brasil. Continue pesquisando e testando tempos de resposta.

Sua pesquisa poderia ser muito útil para o fórum, mas as regras são claras e infelizmente não é permitido "falar mal" de uma empresa.

O Hostia parece uma boa idéia. Já viu lá? Se não me engano é de um moderador do fórum, o SOLDAD0.

Falou! :D



#707862 Sugestão: Uma Nova Seção!

Posted by ACGlobal on 19/02/2006, 23:24 in Ouvidoria

O fórum também travava em um dos meus PCs com IE 6. Instalei o IE 7 e nunca mais travou.

Em outro computador com IE 6 o fórum nunca travou. É difícil de entender! :unsure:

Falou! :D



#707853 Servidor Fora Do Ar Há Três Dias

Posted by ACGlobal on 19/02/2006, 22:59 in Dúvidas Gerais

Não quero jogar água fria nos planos de ninguém, mas lá fora não é diferente.

Se você acompanhar fóruns americanos de webhosting durante uma semana vai notar que serviços ruins e golpes são bem comuns.

Não importa se é no Brasil ou lá fora, é preciso escolher com muito cuidado qualquer prestador de serviços.

Nem sempre tamanho é sinônimo de qualidade. Faça uma pesquisa sobre os serviços de hospedagem da maior empresa de registro de domínios do mundo. Quando o assunto é hospedagem pouca gente recomenda esta gigante americana.

Voltando ao assunto, tem gente muito boa no mercado de webhosting (no Brasil e lá fora), mas a quantidade de gente ruim é assustadora. Pesquise bastante, depois de 8 anos hospedando meus sites e quase um ano e meio hospedando sites de terceiros, confesso que não é nada fácil fazer a escolha certa.

Para começar uma boa pesquisa, não olhe só preços. Preços muito baixos costumam vir acompanhados de surpresas desagradáveis.

Boa sorte e sucesso! (y) :D



#707429 Procurando Servidores Americanos

Posted by ACGlobal on 18/02/2006, 18:00 in Servidores Linux

Que tal um ano de hospedagem + 1 domínio grátis por $9.24? Este plano tem 20 Gb de espaço e 1 Tb de transferência mensal.

Posted Image

http://www.dreamhost.../comparison.htm

É possível encontrar planos ainda mais baratos com mais espaço... :o

Mas não espere nenhum milagre de uma hospedagem tão barata!

Falou! :D



#707366 Www.pousadasdebrotas.com.br

Posted by ACGlobal on 18/02/2006, 14:46 in Avaliação de Sites

Parece um sistema bem bacana. (y)

Cobraria R$ 1.000,00 pelo sistema. O layout atual está bem simples, mas com alguns ajustes e melhorias ele poderia valer até R$ 300,00.

Faltou uma máscara nos campos e um CSS nos links e botões. O sistema merece um layout mais bacana!

Parabéns e sucesso! :D



#707298 César Alexandre - Novo \o/

Posted by ACGlobal on 18/02/2006, 12:16 in Apresentações

Bem vindo ao Webfórum, César! (y)

Falou! :D



#707239 Encriptar Ficheiros

Posted by ACGlobal on 18/02/2006, 09:30 in Software

palavra passe = senha

O próprio Word tem um recurso para proteger com senha (palavra passe) o documento. Verifique no ficheiro de ajuda do software.

Falou! :D



#707165 Impressora Multifuncional

Posted by ACGlobal on 17/02/2006, 23:09 in Hardware

Eu tenho as duas e prefiro 1000 vezes a HP. Os cartuchos duram mais e a qualidade é melhor.

Minha HP é uma PSC 1210. Hoje em dia tem modelos bem mais modernos.

Ah! Eu só uso cartuchos originais HP, o que garante o bom funcionamento do equipamento. Não use suprimentos "genéricos" nem tente recarregar cartuchos.

Falou! :D




IPB Skin By Virteq