Jump to content


GrEeNdAy's Content

There have been 6 items by GrEeNdAy (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#914447 Solucionando Problema Na Restauração Do Sistema

Posted by GrEeNdAy on 19/05/2008, 16:53 in Software

Vou verificar se dar certo. O problema agora estar aparecendo em outras máquinas tambem. O firelwall do windows estar ativado, tenho o avast 4.8 atulizado e o Spywaredoctor também atualizado. Valeu a dica vou checkar.



#910669 Notebook - Conexão 1394, + Informações

Posted by GrEeNdAy on 28/04/2008, 18:00 in Redes

Valeu! Cara!

Se alguem tiver alguma informação a respeito por favor postar.

Falow



#910668 Solucionando Problema Na Restauração Do Sistema

Posted by GrEeNdAy on 28/04/2008, 17:53 in Software

Allex, a dica é boa! Porém não resolveu o problema.

Se mais alguém tiver outra dica boa fazer favor de passar.

Té+.



#909229 Notebook - Conexão 1394, + Informações

Posted by GrEeNdAy on 17/04/2008, 19:48 in Redes

BOm pessoal!
Acabei de ganhar em um sorteio um Notebook. Ele está com os drivers todos instalados. Alem da placa de rede comum. ele apresentar em conexões de rede um outro icone. Chamado Conexão 1394 e diz que estar conectada.

Observei que existe um porta na lateral do notebook identificada com 1394. Porém quero saber pra que serve esta conexão e como configurar corretamente. grato



#909034 Pc Nao Desliga

Posted by GrEeNdAy on 16/04/2008, 22:37 in Software

Em alguns casos é conflito causado por algum software ou hardware que foi instalado no seu sistema. Tente desistalar os programas ou hardware que foram instalados a partir do momento que começou apresentar o problema. Caso seu sistema operacional se Windows XP ou Versão posterior depois da desistalação desse elementos faça Restauração do Sistema par um ponto de Restauração anterior ao momento que apareceu o erro.
...\Acessorios\Ferramentas do sitema\Restauração do Sistema.

Se não resolver tente Atualizar seu Sistema operacional para versão mais recentes talvez haja correção do problema.
Espero ter ajudado!

Té+



#909033 Solucionando Problema Na Restauração Do Sistema

Posted by GrEeNdAy on 16/04/2008, 21:59 in Software

Olá Pessoal!

O fato é o seguinte... à aproximadamente três dias o Serviço de Restauração do Sistema de meu micro com Windows XP Profissional SPK2, apresenta um falha em todas as tentativas restauração.

Mando restaurar mais cedo, escolho um ponto de restauração (tentei com todos). Aparentemente vai dar tudo certo. Porém ao reiniciar aparece um mensagem + ou - assim: Restauração incompleta. Não foi feita nenhum alteração." Ele cria pontos de restauração normalmente.

Sei que fazendo backup e formatando e reinstalando o XP, poderia ser um solução em alguns casos. Porém eu tenho alguns software que se eu fazer a formatação e reinstalá-los, eles levarão muito tempo para configurá-los além de ter que desembolsar um bom trocado para reabilitá-los, o período de suporte técnico expirou porém a empresa fornecedora me permite usá-lo normalmente desde que não tenha que habilitálo novamente. Caso contrário teria de pagar em torno de R$ 320,00 por programa.

Sempre que o XP apresentava algum problema e os programas paravam bastava restaurar o sistema mais cedo que resolvia. Porém agora não consigo mais. E não posso passar muito tempo sem este programas.

Tentei reparar e a instalação pelo CD do XP, ele fez o processo todo de reinstalação mas o problema persiste.
Porém a situação não anda muito facil financeiramente para pagar por eles novamente.

Quem puder me ajudar a solucionar o problema do Restauração do Sistema do Windows eu agradeço!

Falow!




IPB Skin By Virteq