Jump to content


Morphy's Content

There have been 7 items by Morphy (Search limited from 20/04/2023)


Ordernar por                Order  

#1020369 Busca Avançada

Posted by Morphy on 30/09/2013, 20:48 in Artigos, Dicas e Tutoriais de PHP

Boa noite pessoal, faz muito tempo que não venho aqui. Mas salve salve esses profissionais que sempre estão dispostos a nos ajudar.

Minha dúvida é o seguinte, tenho uma tabela de imóveis onde eu quero realizar uma busca por dorms, local, preço ou pessoas. Nessa tabela já está todos esses campos.

Alguém saberia me indicar um tutorial onde eu consiga fazer isso. Ou alguma dica?

Abraços a todos que colaborarem.



#1019606 Formulário Dinâmico

Posted by Morphy on 17/10/2012, 14:33 in PHP

Juh_, vc poderia colocar um código mostrando de como fazer para pegar no banco de dados esse email, e outra coisa eu terei mais de um cliente. Adicionei na minha tabela um campo chamado email.



#1019588 Função Para Fotos

Posted by Morphy on 16/10/2012, 17:51 in PHP

Olá pessoal, tenho em minha tabela, 8 campos de fotos. Quando chamo elas pelo php, gostaria que se eu cadastrasse apenas 3 fotos, não ficasse aquele quadro que está faltando um arquivo.

Não estou conseguindo achar nenhum tópico relacionado a isso.

Gostaria de quando montar a minha query colocar uma condição para ele listar somente as fotos que estão cadastradas.

Abraços



#1019583 Formulário Dinâmico

Posted by Morphy on 16/10/2012, 09:47 in PHP

Olá pessoal, estou fazendo um site onde eu gostaria de pegar o e-mail dinamicamente.

Na pagina de listar o produto tem um formulário de contato, onde a pessoa entra em contato direto com o proprietário. Gostaria de saber se eu criar uma tabela de cadastro do proprietário e colocar um campo com o e-mail dele e no script que envia o e-mail se eu consigo puxar dinamicamente.

Só para lembrar esse formulário eu jogo ele na tabela de exibição do produto. Fiz o teste colocando meu e-mail e se eu clicar em qualquer produto e preencher o formulário, chega direitinho o e-mail. Mas gostaria de pegar o e-mail dinâmico.

Alguém poderia me explicar ou se tem algum tópico ou tutorial explicando isso.

Abraços.



#1019551 Dois Dominios No Mesmo Site

Posted by Morphy on 09/10/2012, 11:30 in PHP

Suba o co conteúdo do site para os dois domínios, já que são dois domínios, vc precisou de duas hospedagens correto? Então suba o mesmo conteúdo.



#1019526 Calendario De Datas

Posted by Morphy on 04/10/2012, 09:09 in PHP

Olá Pessoal, quero fazer um calendário de meses para um site igual o http://www.aluguetemporada.com.br onde quando o cliente alugar o imóvel, apareça que naquela data se encontra locado. Alguém sabe me dizer se tem algum tutorial ou alguém conhece algum código para eu estudar isso?.

Agradeço desde já.



#1019520 Charset Para Variáveis Php

Posted by Morphy on 03/10/2012, 08:24 in PHP

Will, tente colocar um código como esse na hora de listar o que vem do banco de dados,
<?php echo mb_strtolower ($titulo, 'UTF-8');?>, eu estava com o mesmo problema, ai pesquisando na net e perguntando me deram essa solução.
Abraços.




IPB Skin By Virteq