Jump to content


Peri's Content

There have been 5 items by Peri (Search limited from 19/04/2023)


Ordernar por                Order  

#966574 Tempo De Resposta Com Jquery

Posted by Peri on 08/05/2009, 19:01 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

Galera,

Existe alguma função ou comando(pode ser em Jquery ou não) onde eu controlo o tempo de resposta de outra funcao?
Por exemplo: estou usando o $.getScript, eu gostaria de ver se depois de x segundos se ele nao conseguiu executar, ou nao tive resposta nenhuma entao eu iria abortar e dou uma mensagem de erro.
As vezes o js que acesso via $.getScript nao responde e então fica naquele "loading" infinito.
Abraços



#949498 Problema Com Login + Jquery

Posted by Peri on 06/12/2008, 18:52 in Ajax

Fala ai Galera,


Eu estou com um sistema onde o login é feito por Ajax (com o framework Jquery), mas algumas vezes mesmo estando o login e senha corretos ele fica apenas exibindo o "carregando" e nao sai disso, o maior problema é que com a maioria dos usuários funciona e com alguns deu problema.
Alguns usuários limparam o cache e funcionou (este usava FireFox), mas tenho outro usuario que usa IE e esta com problemas, o meu código é o seguinte:
var login = $("#login").val();
	var senha = $("#password").val();
	$.post("./login/verifica", { login: login, senha: senha },
		  function(data){
			  if (data != "ERRO"){
				  document.location.href = data; 
				}else{
					$("#imgload").hide();
					$("#imgentrar").show();
					$("#msg_erro").fadeIn("slow");
			  }
		  });

A impressão que dá é que nao esta recebendo os dados de retorno, porém estou tb com a impressão que o problema seja o document.location.href = data; Pois li em outro forum que as vezes o location.href falhava com o IE.
Alguém já passou por algo parecido?
Valeu



#941270 Problema Rodape No Ie

Posted by Peri on 12/10/2008, 18:08 in CSS & Semântica (Tableless)

Fala ai rapaziada,

Estou tendo um problema com o posicionamento do meu rodape.
Fiz meu posionamento seguindo este tuto do maujor http://www.maujor.co...o-da-janela.php , funcionou beleza no IE e no FIRE, entao na minha janela de conteudo criei abas usando o Jquery:
<script type="text/javascript">	
		$(function(){
			//tabs
			$('#tabs > ul').tabs();
		});
</script>
Sao 3 abas, bom, no FIRE tudo beleza , quando conteudo de uma das abas crescia o rodape e empurrado para baixo, mas no IE o conteudo passa por tras do rodape, o rodape nao acompanha.
Tentei de tudo e a coisa que ficou menos pior foi mudar meu rodape de position: absolute; para position: relative;
Mas o preco pago por isso é que o rodape nao se mantem embaixo da janela, ele passa a acompanhar o conteudo.
Espero que possam me ajudar
Valeu

Peri - a espera de um mundo melhor sem IE .... =)



#932918 Passar Um Xml Carregado No Meu Movie Para Outro Swf

Posted by Peri on 26/08/2008, 00:22 in Adobe Flash e ActionScript

Bom galera o cenario é o seguinte:
Tenho um movie que é apenas um menu/autorun , daqueles que executa no cd, e eu precisava abrir um outro movie(swf) porem vejam como este swf é carregado no html:

<embed src="aniversario.swf?xml_path=slides_aniversario.xml" quality="high" width="484" height="402" name="tech" align="middle" allowScriptAccess="sameDomain" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedi...getflashplayer" />

Como veem existe um parametro(xml_path) sendo passado , e ja fiz diversas tentativas como por ex:

on (release) {
xml_path="slides_aniversario.xml"
loadMovieNum("aniversario.swf", 0, "GET");
}


e nenhuma funcionou, sempre dando erro na hora da execucao:

Error opening URL "file:///I|/teste/slideshow/aniversario/aniversario.swf?xml%5Fpath=slides%5Faniversario%2Exml"

Existe alguma forma de eu passar esse xml? Ou que eu possa carrega-lo no meu movie e passar como parametro para aniversario.swf?
Obrigado
[]s



#931200 Duvida - Como Desencriptar Um Html

Posted by Peri on 15/08/2008, 17:11 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

Se vc nao tiver a chave da criptografia , nao tem jeito nao, afinal a ideia da criptografia é essa , é possivel quebrar a chave , mas isso precisa de processamento de super computadores , algoritmos ferrados e alguns meses ou anos rodando
[]s




IPB Skin By Virteq