Jump to content


Daw's Content

There have been 17 items by Daw (Search limited from 26/04/2023)


Ordernar por                Order  

#229892 Urgente!

Posted by Daw on 13/11/2003, 19:42 in Adobe Flash e ActionScript

Alguem sabe qual é o código pro botao fechar de um banner, um banner tipo dos que tem no site do Terra, que aparece no meio da tela e quando vc clica no botao ele some...to precisando disso urgente...quem souber vai me ajudar muito...desde já obrigado...

valew



#118277 Questão Sinistra

Posted by Daw on 13/06/2003, 01:22 in Adobe Flash e ActionScript

Seguinte mano.... eu baixei o arquivo .CAB do site da macromedia e alterei o codigo de:
<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="[b]http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab[/b]#version=5,0,0,0" width="760" height="18">
Para:
<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="[b]../../Multimidiaswflash.cab[/b]#version=5,0,0,0" width="760" height="18">

>> ../../Multimidiaswflash.cab é o caminho que eu joguei o arquivo dentro do servidor da intranet.

[]ão ;)



#118053 Questão Sinistra

Posted by Daw on 12/06/2003, 16:06 in Adobe Flash e ActionScript

Seguinte pessoal...

Estou desenvolvendo uma aplicação em Flash que roda numa intranet sem acesso a web externa, ou seja, sem acesso a conexão com a rede mundial (sites, e-mail externo, ICQ etc...)

E não é garantido que todas essas pessoas tenham o suporte SHOCKWAVE instalado. Sendo assim, não adianta colocar aquele link pro site da macromedia que instala o SHOCKWAVE na maquina e pronto.
>> O que preciso? Colocar o .cab de instalação dentro de uma pasta da intranet funcionando como a instalação do site da macromedia.

Desde já fico grato... espero urgentemente uma ajuda... abração a todos! ;)



#113321 Efeito Lupa

Posted by Daw on 06/06/2003, 11:40 in Adobe Flash e ActionScript

Opa valew, vou tentar. Mexo no Flash há 15 dias só hehe
[]s B)



#112911 Efeito Lupa

Posted by Daw on 05/06/2003, 16:55 in Adobe Flash e ActionScript

Valeu a força cybermix mas infelizmente não é isso... nesse tutorial a lupa fica no mouse saca?!

O que eu quero é tipo um banner que tem uma lupa passando pra lá e pra cá.... só q onde ela passa ela altera o background saca?!

Preciso muito disso pessoal!
[]s B)



#112883 Efeito Lupa

Posted by Daw on 05/06/2003, 15:46 in Adobe Flash e ActionScript

Falae galera do Flash...

Seguinte, tô querendo fazer um efeito que sei que é moleza pros feras do Flash ...

=> Tenho uma imagem e quero que uma lupa (mais precisamente será uma "mira") passando pela imagem de uma lado pro outro.
Bom, até aí é fácil, o problema é que eu quero que conforme a lupa vá passando, o lugar fique com o foco real como se tivesse uma lupa por cima sacaram?!

Aguardo retorno pessoal... []s a todos! ;)



#112714 Parametrizando

Posted by Daw on 05/06/2003, 09:57 in Adobe Flash e ActionScript

Serviu já.... valeu FOX.

Eu pensei que o loadvariable servisse pra outra coisa! :D

[]s ;)



#111580 Parametrizando

Posted by Daw on 03/06/2003, 13:54 in Adobe Flash e ActionScript

Assim nao tem como..... já tentei hehe
Mas valeu a força!

Pessoal ajudem aêêê!
[]s ;)



#111543 Parametrizando

Posted by Daw on 03/06/2003, 13:09 in Adobe Flash e ActionScript

Olá pessoal...

Gostaria de saber se há como ler o valor dos parametros de um filme FLASH em uma pagina.
Por exemplo:
<param name="texto" value="Sejam bem vindos!">

Procurei essa opção no ACTION SCRIPT do Flash mas não achei nada que se encaixasse como quero.
Aguardo retorno de vocês...
Grato! ;)



#110790 Questão Complexa

Posted by Daw on 02/06/2003, 13:41 in Adobe Flash e ActionScript

Passem-me seus e-mails por favor para que eu possa enviar-lhe o arquivo .fla para darem uma olhada pra mim!

Não reparem se estiver embolado o arquivo mas é que, como eu ja disse, sou meio novo em Flash heheh. Outra coisa, vocês nao devem conseguir visualizar as noticias pois elas acessam um banquinho via ASP.

[]s aguardo retorno B)



#110692 Questão Complexa

Posted by Daw on 02/06/2003, 11:33 in Adobe Flash e ActionScript

Olá pessoal gente boa...

Seguinte... vê se alguém consegue me ajudar nessa:
Tenho uma layer com uma intro para um banner de noticias e outra layer com o codigo das noticias que acessa o banco e fica passando as notcias depois que é executada a intro.

o que eu nao consigo fazer é o seguinte, depois que passarem todos os registros de noticias que tenho na tabela do banco, darum reload e a intro aparecer de novo.

Atualmente o que acontece é o seguinte, a intro entra na boa depois passam as noticias e quando as noticias acabam elas voltam a passar sem que a intro seja executada novamente... assim fica ruim.

Valew pessoa, desde já fico grato só de tentarem ajudar! []s ;)



#110682 Redimensionando Documento...

Posted by Daw on 02/06/2003, 11:09 in Adobe Flash e ActionScript

Po valew mesmo aê... brigadão, é tranquilin consegui fazer tudo!

Foi mal por não ter gritado heheh :D
Qquer coisa tamos aê ;)



#108824 Redimensionando Documento...

Posted by Daw on 30/05/2003, 19:08 in Adobe Flash e ActionScript

Valew ae a força, ajudou muito! hehehe sem querer abusar mais ja abusando...

É muito dificil eu fazer um fade de uma imgame colorida pra essa msma imagem preto&branco... pois nao to conseguindo fazer com os recursos motion e shape! :D :D

[]s



#108809 Redimensionando Documento...

Posted by Daw on 30/05/2003, 18:31 in Adobe Flash e ActionScript

AAAAAAAAAAAAAAAAHHHH (gritei hehe) Preciso de uma coisa ridicula que nao to achando.
Como eu faço prum MOVIE CLIP nao fazer LOOP.... entrar uma vez na tela e parar quando chegar no final da animação????

[] s ;)



#108741 Redimensionando Documento...

Posted by Daw on 30/05/2003, 15:41 in Adobe Flash e ActionScript

:light: Consegui pessoal... valeu aih as tentativas! Eu nao tinha explicado direito e consequentemente sua explicação nao estava cabendo Pirucask8 mesmo assim fico grato!

Qualquer coisa estamos aê...
[]s ;)



#108679 Redimensionando Documento...

Posted by Daw on 30/05/2003, 13:45 in Adobe Flash e ActionScript

Ainda nao consigo pessoal...

Se eu diminuo o campo do texto... beleza ele continua do mesmo tamanho ao exportar... mas se eu diminuoo documento (mesmo que fique maior que o campo do texto) ele fica pequeniniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho.

Não será na forma de exportar? Posso estar falando besteira mas eu era leigo em Flash até 4 dias atrás, nunca tinha aberto.

Grato pela ajuda mas contnuo aguardando retorno :D :D :D
[]s :coffee: :yes:



#108276 Redimensionando Documento...

Posted by Daw on 29/05/2003, 19:35 in Adobe Flash e ActionScript

Falae pessoal ....

Tenho um banner de noticias em Flash dinamico (ele acessa via ASP uma tabela no banco com os dados mensagens), e estou com um grande problema.

O tamanho do documento do Flash é largo de mais e alto de menos... eu preciso redimensioná-lo para 6x3cm. Só que quando vou em Modify >> Document e ponho esses valores... aih dá o pau! No navegador do flash fica legal mas na hora de visualizar na pagina ficam as letras das noticias pequeniniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhas num dá nem pra ver!

Pelo AMOR DE DEUS me ajudem... só nao passei o arquivo .fla aqui pq nao ia adiantar nada porque voces nao teriam a base de dados e a pagina .ASP

Aguardo retorno... []s a todos :ok:
Desde já grato!




IPB Skin By Virteq