Jump to content


psillus's Content

There have been 2 items by psillus (Search limited from 19/04/2023)


Ordernar por                Order  

#1017587 Script + Script = Problema

Posted by psillus on 21/03/2012, 14:42 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

Olá amigos!

Estou tentando fazer funcionar um formulário com 2 scripts que funcionam bem separadamente, mas quando juntos, um cria problema no outro.
O primeiro script, soma algumas variáveis originárias de inputs type radio, txt e checkbox, e depois mostra o resultado no fim do formulário.
O segundo script, substitui os radio buttons e os checkboxes por imagens.
Assim, ao carregar a página, o script de soma, mostra um valor fixo pré-determinado e o usuario ao selecionar algum checkbox, muda o total no rodapé. Tudo ocorre com UM click simples!
O problema é que, quando eu ativo o script que substitui os radio buttons e os checkboxes por imagens, o script passa a necessitar de DOIS cliques para funcionar.
É como se o primeiro fosse para trazer a ação para ali e o segundo para realizar a função. Acho que tem a ver com um lance de CSS do script de imagem que inicia com image=hidden, porém, não estou certo.

Alguém poderia por favor me dar uma ajuda, dica, sugestão, reza brava, etc, de como resolver esta situação?
Sei que é bem amplo, até por que eu não estou enviando os scritps, mas um deles tem arquivo externo e tals.
Pensei em algo do tipo... colocar nos inputs algo do tipo onclick de mais um click... tem como fazer isto?

Obrigado!

Alex



#1011969 Erro No Fpdf - Função Multicell

Posted by psillus on 20/07/2011, 10:37 in ASP

Bom dia amigos!

Costumo utilizar a classe AspFpdf para a criação de arquivos pdf mas, quase sempre, que é necessário colocar uma string maior que uma linha ocorre um erro.
O erro é que, uma ou outra linha, simplesmente não respeita a quebra de linha esperada e detona a margem direita até atingir o ponto final ou talvez um...
<br /> char(10), char(13) ou vbcrlf
, ou seja, até o final do parágrafo.
No próximo parágrafo, pode funcionar corretamente, depois pode não funcionar e assim vai.
As informações são resgatadas de um banco Access e o tamanho deste campo, pode ser de 2 a 3 linhas como pode ser de 200 linhas.
Por favor, alguém já teve este problema?
Alguma idéia de como resolver?
Imagino que seja um bug, relacionado a quebra de palavras onde ocorre o erro da quebra de linha. Mas não estou certo.
Agradeço muito qualquer ajuda.
Abraço,

Alex




IPB Skin By Virteq