Jump to content


ScriptsNan's Content

There have been 3 items by ScriptsNan (Search limited from 30/03/2023)


Ordernar por                Order  

#978590 Preciso De Ajuda Para Resolver Um Problema No As3

Posted by ScriptsNan on 27/08/2009, 22:46 in Adobe Flash e ActionScript

ninguem?

Pessoal,

Estou tendo um probleminha com gerenciamento de cookies no As3 com firefox utilizando a classe URLRequest.
Eu tenho um sistema que salva um cookie ao logar no sistema.
Em uma determinada página dentro da área de usuários logados, eu tenho um swf que faz uma requisição à uma página onde é feita a validação do usuário através do cookie, mais o as3 nao envia os cookies no header da requisição utilizando o URLRequest.
Esse erro acontece apenas no FF. No IE está normal e é enviado o cookie normalmente.

Preciso de uma ajuda para solucionar esta questão. Procurei na internet e tem alguns locais que orientam a eu mesmo montar o header utilizando a classe URLRequestHeader mais não deu muito certo.

Atenciosamente,
Renan




#978107 Preciso De Ajuda Para Resolver Um Problema No As3

Posted by ScriptsNan on 22/08/2009, 23:10 in Adobe Flash e ActionScript

Pessoal,

Estou tendo um probleminha com gerenciamento de cookies no As3 com firefox utilizando a classe URLRequest.
Eu tenho um sistema que salva um cookie ao logar no sistema.
Em uma determinada página dentro da área de usuários logados, eu tenho um swf que faz uma requisição à uma página onde é feita a validação do usuário através do cookie, mais o as3 nao envia os cookies no header da requisição utilizando o URLRequest.
Esse erro acontece apenas no FF. No IE está normal e é enviado o cookie normalmente.

Preciso de uma ajuda para solucionar esta questão. Procurei na internet e tem alguns locais que orientam a eu mesmo montar o header utilizando a classe URLRequestHeader mais não deu muito certo.

Atenciosamente,
Renan



#935521 Asp.net (vb.net)

Posted by ScriptsNan on 08/09/2008, 12:54 in ASP.NET

Boa tarde,

Estou desenvolvendo uma aplicação web asm ASP.NET utilizando VB.Net.
Preciso salvar e recuperar informações de um arquivo .ini (txt) localizado no diretório onde a aplicação está instalada.

Por ex:

Tenho um webservice instalado em C:\inetpub\wwwroot\projeto
Preciso escrever e recuperar informações em um ini (config.ini) dentro deste diretorio. (C:\inetpub\wwwroot\projeto\config.ini)

O Diretório de instalação pode variar, ou seja, preciso pegar essa informação através de uma variável.

Já tentei algumas maneiras mas não deram certo. Lembrando que vou recuperar estas informações através do código em VB, e não pelo asp.

No aguardo e muito obrigado,

Renan




IPB Skin By Virteq