Jump to content


Lagartixxa's Content

There have been 29 items by Lagartixxa (Search limited from 27/04/2023)



Ordernar por                Order  

#568333 Problema Com Data

Posted by Lagartixxa on 13/04/2005, 18:54 in ASP

si for a data do windows é so ir nas configuracoes regionais no painel de controles
ow intao usa a mascara xx/xx/xxxx (y)



#566464 Pilhas Ql A Melhor?

Posted by Lagartixxa on 09/04/2005, 09:47 in Fotografia

mas o q ki muda numa pilha de 1800 mah para uma de 2100 mah? sera q tem amperangem certa pra camera ??? pq o fato da camera esquenta é pq tem muita corrente passanu nela ( amperes )

tbm tenho q compra pilhas novas.. eu comprei minha cam usada e ja veio com pilhas recarregaveis mas elas ja tao super viciadas



#566333 Finalizar Cd De Audio Q Eu Já Gravei

Posted by Lagartixxa on 08/04/2005, 22:12 in Gravação, Autoração e Mídias

caraca... c usa q programa pr grva cd?
pq o nero faz isso tudo automatico!!!
no easy cd creator tem a opcao pra finaliza o cd... nos arquivos d ajuda do programa deve falar como faz isso



#565612 Tecnicas De Fotografia

Posted by Lagartixxa on 07/04/2005, 10:13 in Fotografia

a ta... saquei....
ruim q nem da pra faze isso com a minha cam, ela so vai ate 1/8 o tempo d exposicao... sem fala q é toda automatica (n)
pena... logo logo eu compro otra e tempo faze fotos assim :D
vlw .Kavoo.



#565480 Tecnicas De Fotografia

Posted by Lagartixxa on 06/04/2005, 21:37 in Fotografia

pow kavoo belissimas fotos...
so num entendi o tal de "Light Painting"
o que é ?



#564817 Que Linux Vocês Me Recomendam

Posted by Lagartixxa on 05/04/2005, 15:39 in Software

na minha opniao... (infelizmente) bom e facil d usa so ruindows mesm...

mas como vc ta curioso pra conhecer o sistema... as distribuicoes da madrake e da conectiva sao as mais facinhas d mexer... como nosso amigo HELLRIDER disse.. uma boa sao as distro liveCD q rodam direto no cd, sem a necessidade de particionar e instalar nda no seu hd

mas si vc ta afim d instala uma distro ae no seu pc, era bom chama alguem q ja instalo o linux pra t da uma ajuda, num é dificil mas tbm num é = instala XP hehehe



#564151 Tem Como Reproduzir Video Ou Imagem No Lcd?

Posted by Lagartixxa on 04/04/2005, 09:02 in Fotografia

o video tem q ta no mesm formato dos videos q sua camera faz... c ja olho si eles tem o mesm formato ? qnto a fotos a minha é so passa as fotos pra la q funciona... pra fala a verdade c pode usa sua camera como pen drive, eu ja coloquei ate arquivo do word na minha cam.... :P
(obs: eu tirei a extensao do arquivo do word, pra num corre riscos)



#564148 Tecnicas De Fotografia

Posted by Lagartixxa on 04/04/2005, 08:58 in Fotografia

e ae galera... tudo bao?
o caso é o signt
como eu so novo em fotografia, keria saber as tecnicas q existem, quais vcs axam mais legais
eu ja conheco um pouco d macro e splash, mas tava kerendo ver outras tecnicas tbm :D
vlw galerinha



#564146 Fotografia

Posted by Lagartixxa on 04/04/2005, 08:53 in Adobe Flash e ActionScript

c ker faze essa apresentacao com q programa ?
si for com flash, ele ja tem uns exemplos prontos, vc so vai ter q modificar as figuras e os textos (y)
si tiver duvida pergunta pro pessoal do flash q eles vao t explicar melhor



#563809 Problemas Com O Winme

Posted by Lagartixxa on 03/04/2005, 09:47 in Software

q xxxxxx esse problema heim!!!
ja passo um bom antivirus ae ? recomendo o AVAST anti virus, é muito bom
otra coisa.. sera q nao seria a hr d vc formata essa maquina e reinstala tudo nao ?



#563437 Winamp 5 No Xp - Sp 2

Posted by Lagartixxa on 02/04/2005, 13:41 in Software

o sauro aki no meu xp num tem essa pasta q vc falo nao.... mas eu reinstalei ele aki e ta funcionando normal agora.... vamu ver qnto tempo ele funciona agora neh
mas d qq jeito. vlw pela dica... (y)



#563436 Dicas Para Iniciante

Posted by Lagartixxa on 02/04/2005, 13:38 in Fotografia

vai la cara... tira as foto e posta la nas galerias de fotos pra gente ver :D



#563266 Dicas Para Iniciante

Posted by Lagartixxa on 01/04/2005, 23:28 in Fotografia

contra a luz é qndo o sol ow a luz esta de frente pra camera( nas costas do objeto ow pessoa q for fotografar)... ai a foto sai escura... agora si sol estiver atras da sua camera ( nas suas costas ) ai as fotos saem normais...
entra no site da kodak... la tem um tutorial bem simples de entender.... vai t ajuda muito
www.kodak.com.br axo q o link é esse mesm
t+ :D



#562500 Winamp 5 No Xp - Sp 2

Posted by Lagartixxa on 31/03/2005, 18:54 in Software

como assim... nao é pra instalar na pasta Arquivos de Programas, e sim na pasta All users ??? ow instala nas duas ?
foi mau a ignorancia mas eu nunca ouvi fala disso



#562094 Winamp 5 No Xp - Sp 2

Posted by Lagartixxa on 31/03/2005, 09:28 in Software

eu vo pega a mensagem d erro direito... mas so da problema com o winamp.. o Bsplay funciona normal... o radlight tbm..... mas eu prefiro desparado o winamp 5
eu vo olha copia a mesn d erro e posto aki
vlw cara



#561986 Winamp 5 No Xp - Sp 2

Posted by Lagartixxa on 30/03/2005, 23:07 in Software

ae galera... bele ?
signt... o meu winamp 5 paro d funcionar depois q eu atualizei meu xp com SP2!!! eu peguei a ultima versao do winamp so site da nullsoft e mesm assim o problema persistiu...

o erro é o sgnt, ele abre normal.. mas é so por pra toca musica q ele funciona uns 3 segundos e depois trava falanu q ocorreu um erro e tals...

ja atualizei o xp com todas as novas atualizacoes criticas(nao atualizei akelas recomendas)
keria saber si isso ja rolo com alguem i si ja como resolveu esse "pobrema"

o erro é o sgnt, ele abre normal.. mas é so por pra toca musica q ele funciona uns 3 segundos e depois trava falanu q ocorreu um erro e tals...

flw t+ :huh:



#560140 Dois Hd No Mesmo Pc

Posted by Lagartixxa on 27/03/2005, 17:47 in Hardware

é isso ae.. mas nao se esqueca q vc tbm tera q particionar e formatar o HD novo tbm... eu por seguranca prefiro desliga o hd master e trabalha so com o slave ligado pra num corre risco d formata o hd errado

:D



#555430 Fotos da Caatinga

Posted by Lagartixxa on 19/03/2005, 00:33 in Dúvidas Gerais

tenta entra em algum site nordestino, tipo o site do estado da bahia ow site do ceara.... nem sei si tem... mas pode ser q vc ache



#551560 Custo X Benefício: Pilhas E Carregadores

Posted by Lagartixxa on 12/03/2005, 14:00 in Fotografia

o negocio é o signte, pilha recarregavel sem duvida sony ganha disparado....
mas tem q ter bastante cuidada com a amperagem da pilha ... tem pilha de 2100 a 2800 mA .... si nao me engano as de 2800 aguenta um poco mais ... mas num é muito recomendado pra cameras digitais por ser um poco mais forte...

t+
galera



#551550 Como Compartilhar A Velox

Posted by Lagartixxa on 12/03/2005, 13:40 in Hardware

tem um otro jeito q vc tranforma o modem do velox em router...
entra nesse site q fala tudo....
ta na secao velox

www.abusar.org

desse jeito tem a vantagem d nao precisar compra nenhum equipamento e ainda nao precisa ter um servidor ligado para o otro pc entra na net



#551542 Memoria Compact Flash

Posted by Lagartixxa on 12/03/2005, 13:28 in Hardware

mas eu ainda nao tenho a camera.... to com essa duvida... ai dependenu eu compro otra com cartao SD q ele nao perde informacao
as CF eu ja num sei, i nem axei nada a respeito na net

mas d qq jeito, vlw



#551536 Samsung Digimax 300

Posted by Lagartixxa on 12/03/2005, 13:19 in Fotografia

pois é cara, mas eu vo compra uma samsung digimax 230 ( akela com zoom otico ) por R$315... sera q vale apena ? tenho vontade d evoluir mais na fotografia, mas pra comeco de "brincadera" sera q vale a pena ?



#550511 Memoria Compact Flash

Posted by Lagartixxa on 10/03/2005, 15:30 in Hardware

ae galera bele ?
é o siguinte... eu vo compra um cam digital e ela usa esse cartao compact flash
mas sei tbm q tem um otro tipo d cartao q é o SD ( axo q é secure disk .. ow coisa assim ) tudo bem ate ai.... so q eu me lembrei q sempre q alguma memoria usa o termo "flash", é pq ela precisa de energia pra guarda informacoes e sem essa energia ela nao guarda nenhuma informacao, q é o caso da memoria ROM ( bios ) ow daquelas cam digital tipo a breese cam.....
ai eu keria saber si esses cartao compact flash precisa d energia pra fnciona ow eu posso tira ele da cam sem perigo d perde minhas informcoes???
outra coisa.... elas sao melhores ow piores q as SD ??????



#550503 Problema Na Bateria, Ja Troquei Várias Vezes

Posted by Lagartixxa on 10/03/2005, 15:19 in Hardware

cara... antes de troca faz o seguinte.... da uma lixada nos contatos da bateria e olha como q ta a solda dos contatos na placa mae.....
eu ja tive um problema assim.... os contatos da bateria tavam meio inferrujados... foi so da uma lixadinha nos contatos pra tira a ferrugem e ela fica novinha



#547183 Samsung Digimax 300

Posted by Lagartixxa on 04/03/2005, 21:14 in Fotografia

boa noite pessoal.... bem... to pra compra um camera digital tbm mas to com um poco a menos de recursos q nosso amigo ae em cima....
eu achei uma camera sansumg digimax 201.... como sou iniciante na arte da fotografia gostaria de saber se esse é um equipamento "usavel"




IPB Skin By Virteq