Jump to content


daelin's Content

There have been 5 items by daelin (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#935744 Afiliados Com Site Prontinho

Posted by daelin on 09/09/2008, 17:21 in Retorno Financeiro

Hoje eu resolvi dar uma olhadinha no Hotscripts e dei de cara com um programa de afiliados que te dá o site prontinho pras vendas.

Super fácil de instalar. Se quiserem tentar basta http://watchez.net/wzaffiliate (removi o ref.link pois o fórum não tolera, por gentileza leia as regras)

Sim, tem meu código de afiliado nesse link, isso porque eles permitem afiliados em segundo grau. Então eu ganho quando alguém compra algo no site e quando alguém compra algo no site de alguém que eu indiquei (e que vai ganhar bem mais do que eu, claro).

Não sei se rende muito porque eles vendem relógios, bolsas e jóias. Como mulher posso dizer que não gosto de comprar essas coisas na internet, mas mulheres têm maridos e namorados que compram. Claro que isso é nos States, mas vale a pena tentar.

O script não ocupa espaço nenhum e é só largar lá e fazer alguma propaganda. No meu caso eu tinha um domínio sobrando (na verdade tenho um monte) e resolvi tentar.



#935467 Avaliação De Sites

Posted by daelin on 08/09/2008, 08:49 in Avaliação de Espaço Publicitário

Tem uns anúncios que eu coloco nos posts, mas não posso colocar em todos por causa dos termos de uso das empresas que pagaram pelos posts.

Vou seguir seu conselho e buscar dicas de otimização.

Obrigada!! :)



#935126 Avaliação De Sites

Posted by daelin on 05/09/2008, 08:18 in Avaliação de Espaço Publicitário

Tenho alguns sites e queria ganhar mais dinheiro com eles. O primeiro é http://subsolo.org e eu costumo escrever posts pagos.

Tenho outros dois blogs, sendo que esse http://tempopassa.com tem pagerank 1 mas não anda me rendendo muito. E o outro acabei de criar http://waytonewyork.com

O que eu sei que tem mais possibilidade de ganhar dinheiro é o site de música http://getamp3.com mas ele não me rende nadinha.

Podem me dar dicas pra melhorar essa situação? Estou tentando sair do esquema de posts pagos porque estou estudando pra um concurso e não tenho mais tanto tempo.

Obrigada



#935125 Retorno Financeiro Com Blog

Posted by daelin on 05/09/2008, 08:14 in Retorno Financeiro

Obrigada pela resposta. Vou fazer o que vc sugeriu :)



#934981 Retorno Financeiro Com Blog

Posted by daelin on 04/09/2008, 11:48 in Retorno Financeiro

Eu estou fazendo alguma coisa muito errada, ou então não estou fazendo nada certo. Tenho alguns blogs, mas só três ativos. Um deles me rende um bom dinheiro com posts pagos. Mas não chega aos valores que vocês comentam por aqui.

Eu tiro, no máximo, uns 150 dolares por mês.

Então, por favor, me digam o que fazer!!!

Estou tentando juntar dinheiro pra viajar ano que vem. Pelas minhas contas até que dá, mas eu teria que continuar correndo atrás de post pago, mas ao mesmo tempo estou estudando pra um concurso.

Obrigada!

Ah, meus blogs são:

http://subsolo.org
http://tempopassa.com
http://waytonewyork.com

E tem um site de música:

http://getamp3.com




IPB Skin By Virteq