Jump to content


D@kness @ngel's Content

There have been 43 items by D@kness @ngel (Search limited from 29/03/2023)



Ordernar por                Order  

#643808 Preciso Da Ajuda De Vcs Para Fazer Um Form...

Posted by D@kness @ngel on 26/09/2005, 08:57 in FrontPage

Assim, quanto ao servidor, ainda naum tenho, mas to procurando. vc me endicaria algun? (gratis)

Naum entendi a segunda pergunta, veja se entendi certo, vc ta perguntando com php, redirecionador meu né? se puder me mandar os dois, pra eu aprender como se faz, e ver kual será o melhor pra eu usar. Pode ser?

E valew pela ajuda... :D

Caso precise de alguma ajuda com photoshop, ou coisa grafica em geral, pode pedir ajuda, o poco que eu sei, terei prazer em ajudar.... :D :D :D :rolleyes:

Valew....

Fui.... (y) (y) (y) :ph34r:



#640621 Fale Conosco Em Flash

Posted by D@kness @ngel on 19/09/2005, 09:12 in Adobe Flash e ActionScript

Valew pela atenção PA. (y) (y)

Eu já fui até no Forun de Front Page pra ve se eles me ajudavam, pq no FP tem um formulario em htm que funciona, mais eu naum tenho o FP, ai pedi a ajuda deles pra fazer pra mim. Deve ser o mesmo procedimento. <_<

Caso naum seja o mesmo procedimento, eu colocao o htm mesmo até eu consegui fazer no flash.

Valew Di novo! (y) (y)



#639653 Preciso Da Ajuda De Vcs Para Fazer Um Form...

Posted by D@kness @ngel on 16/09/2005, 14:25 in FrontPage

Galera, é o seguinte, eu sei que o FP faz um form completo, mas naum tenho o FP na minha maquina, e tb naum tenho como conseguir pq wstou tentando fazer no meu trabalho.

Ai eu preciso da ajuda de vcs, alguem poderia fazer esse form pra mim?, simples, eu encremento depois, dou o meu "estilo" pro form, so preciso dele basico. com 3 input e o botão de enviar.

Po, qm puder me ajudar, logo agradeço.

Valewww!

Forte Abraço, Alex Duarte ...



#639518 Fale Conosco Em Flash

Posted by D@kness @ngel on 16/09/2005, 10:55 in Adobe Flash e ActionScript

PA, valeu pela atenção.

Seguinte,
fiz o que vc me falou. fiz o arquivo gateway, e o Email.
Esqueci de dizer no post anterior que eu baixei o arquivo de lá, e naum está funcionado, eu vejo tudo, os campos, mais quando ele vai gerar o .swf, ela dá um erro.

outro problema, onde coloco o e-mail receptor? é no flash, no Email.php, ou no Gateway?

Se for no Email.php, por acaso é no "$headers .= "From: " . $email_destino;"?

:ph34r: :ph34r: :ph34r: :wacko: :wacko: :wacko:

Valew gente.


Voltei so pra lembrar, q eu to usando Flash mx Professional 2004...


Po, eu consegui usar o exemplo dele, e nem o dele está enviando o e-mail, naum sai do Enviando piscando. Mudei somente o e-mail, coloquei o meu e naum funcionou tb. pensei até que poderia ter enviado mas naum saia da tela de enviando, mais naum funcionou.

Valeu!



#639479 Fale Conosco Em Flash

Posted by D@kness @ngel on 16/09/2005, 10:01 in Adobe Flash e ActionScript

VAlew ai PAtrique, mas naum consegui fazer. Segiu cada passo que ele fala, mais naum saiu nada. = /

Po, naum sabe onde tem um pronto e funcionando, com todos os arquivos (.fla .php, ou qm tiver o .htm .php funcionando, pode mandar tb, eu posso deixar um provisorio em htm enquanto naum faço em flash) para eu dar uma olhada, e quem sabe dar um copy-paste e trocar o e-mail receptor (=P) mas antes de mais nada tentar aprender é claro.

Vale pela ajuda, PA.


:shit: :shit: :shit: :ph34r: :ph34r: :ph34r:



#638461 Fale Conosco Em Flash

Posted by D@kness @ngel on 14/09/2005, 09:42 in Adobe Flash e ActionScript

Galera, queria saber como se faz um "Fale Conosco" em flash, tipo mandar um e-mail sem precisar de algum programa para enviar e-mail.

Caso alguem saiba, ou tenha um arquivo perfeitamente funcionando, me envie ou fale onde está, que saio fuçando e tento descobrir como funciona, caso eu naum consiga fazer, eu posto de novo.

meu e-mail é alexduart@gmail.com

valew Galerinha do Mal!!!

Forte Abraço, Alex Duarte...

#################Editado#################

É isso aki que eu quero fazer ó.

Isso aki

Vão em Contacts, lá em baixo, e é um formalario parecido com esse que eu quero fazer.

Blz Gente?


Forte Abraço, Alex Duarte...



#637512 Como Deixar O Site Deste Jeito?

Posted by D@kness @ngel on 12/09/2005, 10:55 in Dreamweaver

Ainda tem outro jeito fazendo com o css. Assim ó:

Css:

#centralizar {
width: 600px;
position:absolute;/* mantenha, sem isso a sua página ñ ficará centralizada*/
left: 50%; /*isso que centraliza a sua página*/
margin-left: -300px; /* Margin-left tem que ser a metde do seu width*/
}


Coloque toda a sua página dentro desse div Centralizar, vc poderá diminuir ou aumentar o width, mais lembra-se de colcoar a metade do valor dela no margin-left.

O Html Ficará assim:

<html>
<head>
<title>Teste</title>
<style type="text/css">
#centralizar {
width: 600px;
position:absolute;/* mantenha, sem isso a sua página ñ ficará centralizada*/
left: 50%; /*isso que centraliza a sua página*/
margin-left: -300px; /* Margin-left tem que ser a metde do seu width*/
}
</style>

</head>

<body>

<div id="centralizar">
Toda a sua página aki dentro
</div>

</body>
</html>


Espero ter ajudado.

Forte Abraço, Alex Duarte...



#600467 Internet Explorer - Ajudem-me

Posted by D@kness @ngel on 16/06/2005, 14:30 in Dúvidas Gerais

Ainda naum usei o Linux, mais todo mundo diz que é bom, naum posso dizer a mesma coisa pq ainda naum testei, mais entre o Firefox e o IE, mil vez o Firefox, Para desenvolvedores, o firefox ajuda pra caramba, o firefox tem muitas coisas que o IE naum tem, sem contar que o IE é todo errado, tem coisas que só naum funciona nele, ou entaum bizarrices que só funcionam nele, ai vc que mexe com html, tem que sujar seu código só pra funcionar no IE. E fora que o Firefox pode ser personalizado com Skin!

Firefox Na Véiaaaaaa!

Ai Klaus, foi jogo sujo em cara? Mandando o cara instalar o firefox e dizendo pra ele que era o link do IE? da proxima vez fala pro cara o que ele está instalando, já pensou se o cara instala-se o firefox e visse que o firefox é mil vezes melhor que o IE, e ele naum teria percebido o que ele taria usando, ai saisse expalhando que a nova versão do "IE" é perfeita? o cara ia pagar mó mico! Mas Valew a Tentativa! agora espero que o carinha tenha mudado de Navegador! naum é? :D (y) (y) (y) (y) (y) (y) (y) (y) (y) (y) (y) (y) (y) (y)



#596384 Iframe Ou Não Iframe?

Posted by D@kness @ngel on 08/06/2005, 15:53 in HTML, CSS e Metodologias

Po, coloquei o <object> e continua quebrando no IE, no firefox ta normal, o problema é o IE, fica assim hó > Página abra com o IE pra vc ve!

Valew!



#596365 Iframe Ou Não Iframe?

Posted by D@kness @ngel on 08/06/2005, 15:27 in HTML, CSS e Metodologias

Gostaria de saber como eu poderia reproduzir o iframe com outra tag ou solucionar o problema, coloquei o iframe na minha página e quando visualizo com o firefoz está ok, e quando visualizo com o IE, fica errado, fica com scroll nos dois lados e fica "quebrado", naum fica em harmonia com o fundo, no caso coloquei o cabecalho da página em iframe, e está acontecendo isso!

Valew Galerinha!!!!

:ph34r: :wacko: (y)



#596346 Sons

Posted by D@kness @ngel on 08/06/2005, 15:02 in Dúvidas Gerais

Valew!

Naum uso windows 98 aki, mais vou tentar em casa!

Valew mesmo!



#596236 Sons

Posted by D@kness @ngel on 08/06/2005, 13:07 in Dúvidas Gerais

Po, eu entrei no google antes de postar aki, coloquei varias coisa, e nada! pensei em postar aki para uma resposta mais direta. valew pela tentativa!

(y) (y) (y) (y) (y) (y)



#596226 Sons

Posted by D@kness @ngel on 08/06/2005, 12:32 in Dúvidas Gerais

Po, naum sei se to postando no lugar certo mais lá vai, to querendo sons de animais e insetos como grilo, e animais como sapo, gato, passaros (coruja exatemente), onde posso encontra?

Valew!!!!

:ph34r: :shit: :matrix:



#544999 Verificar O Q Digitou

Posted by D@kness @ngel on 01/03/2005, 13:50 in HTML, CSS e Metodologias

Po, naum deu certo!

MAs assim, queria colocar um campo onde o usuario teria q colocar as horas, e eu queria que se o usuario colocar assim 2400, assim q ele saisse do campo aprecesse assim, 24:00, agora se o usuario colocasse os dois pontos, naum precisaria autopreencher!

Valew! :huh: :shit:



#544943 Verificar O Q Digitou

Posted by D@kness @ngel on 01/03/2005, 12:03 in HTML, CSS e Metodologias

Queria assim, quando o ususario for preencher um campo texto, se ele não colocar dois pontos, assim que ele sair do campo, o dois pontos apareça aonde ele naum coloco!

Tipo um autocompletar caso o usuario naum completar o campo!

Deu pra entender? :wacko:

:huh: -_- <_< :( :unsure: :wacko: :blink: :ph34r: (n) :cry: :shit:



#544485 Validar O Submit E O Reset!

Posted by D@kness @ngel on 28/02/2005, 13:10 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

ASsim, to querendo colocar tres campos text e o botão para enviar e resetar,
ta, até aki tudo bem,
Agora vem o complicado, quero fazer que o usuario seja obrigado a preencher os dois primeiros text! tipo, ele preenche o primeiro e passa pro segundo, ai o botão de enviar tipo q aparece(ele ficaria, tipo q inativo), só aparceria quando os dois campos fossem preenchidos!

Valew!

:huh: -_- <_< :( :unsure: :wacko: :blink: :ph34r: :shit: :cry:



#542211 Tabela Com Css!

Posted by D@kness @ngel on 24/02/2005, 11:43 in CSS & Semântica (Tableless)

Po, queria saber se posso colocar border, cellpadding e cellspacing pelo css?!

:huh: <_< :unsure: :wacko: :blink: :ph34r: (n) :shit:



#542202 Centralizar A Página

Posted by D@kness @ngel on 24/02/2005, 11:39 in CSS & Semântica (Tableless)

Ai cara faz isso aki!

crie um div, e nomei para central (ou qualquer um que vc quiser) e coloque todo conteudo la dentro (tudo menu, texto, logo, tudo!)

e no css coloque esse codigo:

#central{
width: 700px;
height: 500px;
margin: 10px;
padding: 0px;
position:absolute;
left: 50%;
margin-left: -350px;
}

Lembrando q margin-left é sempre a metade do width da sua pagina.

Valew!!!!

(y) :ph34r: :) :D



#539947 Monalisa

Posted by D@kness @ngel on 20/02/2005, 02:51 in Teoria da arte e tipologia

Olá pessoal. Bem, estou muito animado em analisar o quadro Madona das Rochas. Primeiro, o link do quadro para vocês analisarem e discutirem minhas idéias: http://www.wga.hu/ar.../02/2virg_p.jpg.
Digam oque vocês pensam sobre minhas idéias a respeito desse quadro:

O local do quadro

O local onde se encontra a vigem, é realmente algo muito confuso. Repare que no topo, o começo, como as rochas se formam estranhamente: existem umas com pontas para cima, e outras com pontas para baixo. Não dá para saber oque é o local também, se é uma ponte, um vale... o que eu li a respeito desse quadro no livro "O Codigo Da Vinci", é que ele contém muita informação, principalmente no local, que dá pistas para achar o Santo Graal.

Mãos da virgem

Reparem que a mão dela esquerda é como se fossem garras. Não dá para saber, mas parecem um ato de bença, apesar de ser uma mão muito, mas muito sinistra. A outra mão também é algo estranho: ela não segura o bebê de forma docil, mas sim de uma forma muito estranha.

Bebês

Repare que o bebê da esquerda está com a mãos demonstrando um ato de reza. Isso pode ser também um ato de perdão. Sabem porque penso isso? Basta ver o outro bebê. Reparem o ato que ele está fazendo: chifres com o dedo. Apesar de que eu sei muito bem que a besta não é um animal diabolico (se vocês quiserem, eu falo sobre ele, mas se quiserem saber por conta propria, leiam "Codigo da Vinci"), Da Vinci poderia suspeitar que no futuro as pessoas iriam interpretar como um ser diabolico.

O anjo
Esse ser. Realmente ele fecha qualquer evidencia. Repare primeiro oque você sempre irá reparar quando olhar a ele: sua mão apontando o bebê pedindo perdão. E a sua outra mão segurando ele por de tras.

Então aqui vai minhas conclusões sobre o quadro:
Talvez Da Vinci quis mostrar o bem e o mal. A virgem segura o bebê que pede perdão ao lado mal, que são as pessoas pecadoras. Cada um tem um bebê que colocou ao mundo. Cada bebê representa uma população que está ou já nasceu faz tempo. E o anjo seria o anjo do diabo.

O que vocês pensam?

eu axo o seguinte;

o bebe que esta com as mãos em prece, esta perdoando, e outro bebe naum quer receber o perdão, ai entra a mulher, ela tipo, leva o bebe q perdoa ao bebe, digamos do mal, e ela tb abençoa o outro bebe com a sua mão esquerda, e o anjo apontando para o bebe q perdoa dizendo que ele é o perdão, e tenta leva-lo ao perdão! o que me intriga, é o olhar do anjo, ela naum olha pra frente e nem pra traz tb naum olha pros bebes, ela olha pra fora do "quadro", mas nehuma das duas olham pro bebe em prece, a mulher olha pro outro bebe com ar de "despreso", e esse segundo bebe, ele faz um sinal de 2 com os dedos, ou com outro pensamento, ele faz um gesto de doi chifres! os bebes são os unicos q se encaram.
Pessoal, isso foi o que eu vi antes de le os topicos, depois q os topicos, vi q posso ta errado! tipo, a mulher e o anjo estão forçando alguma coisa, a mulher empurrando com a mão direita e o anjo com a mão esquerda!
o que naum consegui ter uma opnião formada, foi o olhar da mulher e do anjo! o olhar do anjo, parece ser diabolico, e da mulher malicioso!

A por oje é só, se naum vou acabar ficando maluco! :blink:



#539920 Manipular Parametros De Impressão!

Posted by D@kness @ngel on 20/02/2005, 00:44 in Software

Po, eu sei fazer isso!
Eu queria com programação, tpo html, ou ate mesmo css!
MAs valew a intenção! eu que dei mole!

(y) :ph34r: :blink: :wacko: :unsure:



#538585 Manipular Parametros De Impressão!

Posted by D@kness @ngel on 17/02/2005, 10:37 in Software

Ai galera, mandem qualquer coisa sobre como posso manipular os parametros de impressão do IE, tipo, margens, mudar a pagina para retrato ou paisagem, essas coisas assim!
Valeu !!!!! Fui!!!!
:ph34r: :blink: :wacko: :unsure: <_<



#538054 Olhem E Me Digam...

Posted by D@kness @ngel on 16/02/2005, 10:14 in Teoria da arte e tipologia

Po, valew! mas se liguem, qual ficou melhor o primeiro ou o segundo? naum mudei muita coisa, mas agrupei coisas que tinham haver, e dei destaque no titulo e na data e prazo de vencimento, naum sei mas olhem ai e digam o que vcs acham!!!

Valeu! Fui!

:ph34r: :yes: :blink: :wacko: :unsure: B)

Attached Images

  • help_me1.jpg



#537718 Olhem E Me Digam...

Posted by D@kness @ngel on 15/02/2005, 13:34 in Teoria da arte e tipologia

Isso ai, seria um template de um sistema de gerenciamento de tarefas, nessa tela, seria a descrição de uma tarefa, gostaria de buscar informações, pq estou achando a tela um pouco "suja de informação", mas digamos, essas informações não podem faltar! só queria uma ideia de como distribuir essas informações na tela!
ValeW!!!!

:wacko: :unsure: :ph34r: :shit: -_- <_< :angry:

Attached Images

  • help_me.jpg



#532378 Movimento Surrealista

Posted by D@kness @ngel on 04/02/2005, 13:51 in Teoria da arte e tipologia

Kramba! o kra é o bicho! nunca vi obras dele, mas estou impressionado! o cara era muito bom nos traços, no uso das cores! o cara é o cara!
:o :D :lol: (y) (y) (y)



#531717 Duvida De Quente E Frio!

Posted by D@kness @ngel on 03/02/2005, 14:41 in Teoria da arte e tipologia

Pow, eu li num site o seguinte:
Cores quentes dão ideia de expansão, e cores frias dão ideia de diminuição, eles deram até um exemplo, dizendo que o amarelo é chamativo, por dar a ideia de expamsão, o amarelo é uma cor quante!
DEpois eu li aki no forum dizendo completamente o contrario, cores frias dão a ideia de expansão, e cores frias dão a ideia de diminuição.
Fiquei com essa duvida!!!
:wacko: :ph34r: :shit: <_<




IPB Skin By Virteq