Jump to content


SPWebdesigner's Content

There have been 1 items by SPWebdesigner (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#760426 Sistema De Fotos Igual Ao Do Www.bemnafoto.com.br

Posted by SPWebdesigner on 13/07/2006, 08:13 in PHP

hehehe...

bom dia pessoal,

depois de muito tempo olhando o que está rolando neste tópico, resolvi voltar...

1º lugar, estou feliz...
por este tópico ser um dos mais usados deste fórum que começou com alguns membros, um ajudando o outro...

2º lugar, estou triste...
já espuz minha indiginação a um tempo atrás com algumas pessoas que usavam(vendiam, tiravam os créditos e ainda por cima, pediam as mudanças pra mim, como se eu fosse empregado deles, dai levavam os créditos), este sistema nasceu sim p/ ajudar a muitos... mas num pra alguém pegar mudar isso e aquilo, tirar os créditos e dizer q desenvolveu...

3º lugar, sempre disposto...
sempre estive disposto a ajudar a todos, mas muitos num entendem q a gente precisa trabalhar pra sobreviver, entaum, vou ajudar quando puder...

4º lugar, bugs...
se todos olharem o tópico deste do ínicio, vão ver q sempre existiu bugs, muitos corrigidos conforme descobertos, mas se todos olharem, vão descobrir pq eu parei de colaborar...

bom, só lembrando q estou a disposição pra ajudar no q for possível, lembrando tbm q meu msn sandro_porto@hotmail.com existe uma média de + ou - 700 contatos, e kd vez q entro tem + ou - 10/15 pessoas pedindo liberação... ou seja, num adianta me add sem pedir por aqui...

Atenciosamente,
Sandro Porto (SPWD)




IPB Skin By Virteq