Jump to content


minus's Content

There have been 11 items by minus (Search limited from 24/04/2023)


Ordernar por                Order  

#557229 Conversa De Voz Pelo Msn

Posted by minus on 22/03/2005, 18:59 in Software

Olá pessoal. Gostaria de saber alguns detalhes sobre a conversa por voz no msn. Primeiramente, seria necessário o que de aparelhagem? Alguma placa de som específica e algum microfone especial para o som sair igual a qualidade de telefone?

Por que outro dia eu utilizei a conversa de voz no msn, mas a pessoa que estava ouvindo a voz estava tendo cortes na minha fala, e eu recebia a voz da pessoa com alguns ruídos freqüêntes. O que ocasiona essa perda de qualidade? Ou seria a qualidade padrão e não tem como melhorar.

E se na conversa por voz do msn só for nessa baixa qualidade, com cortes na voz e ruídos, então haveria algum programa para conversa de voz entre computadores, que seja suportado também no windows 98? (y)



#557220 Dúvida No Nero Ao Gravar Fazer Um Backup De Fotos

Posted by minus on 22/03/2005, 18:29 in Software

Não entendi?

Você fez certo, daí experiou a capacidade. Pegou outro cd para queimar e não conseguiu, gostaria que todos do anterior fosse gravado neste, ó que está pegando por aí?


Sugestão grave tudo de uma vez só estourando uns 680 por aí, chegando próximo dos 700mb algumas mídias dão tilt e com isso você perdi a mídia. Outra particiona seu hd e ponha seu arquivos nessa partição que também é uma seguração.

Olá.
Então, eu gravei no CD, todos os arquivos da pasta fotos por exemplo, e o CD ficou cheio, daí eu peguei o outro CD, só que eu queria gravar apenas os novos arquivos adicionados à essa pasta (fotos), que ainda não foram gravados no CD anterior (para fazer o backup).
Entendeu?
Só que ele ou vai gravar tudo de novo no outro CD, ou a única solução seria eu escolhar 1 por 1, dos arquivos novos, para gravar no CD...

E eu pergunto, não há uma maneira mais fácil de fazer isso? Ou com algum outro programa além do nero...



#556003 Dúvida No Nero Ao Gravar Fazer Um Backup De Fotos

Posted by minus on 20/03/2005, 16:07 in Software

Olá pessoal. Não sei se vou conseguir explicar minha dúvida com clareza, mas vamos lá.

Tenho câmera digital e já tirei inúmeras fotos. E para não perder nenhuma (pois não gosto de confiar muito no hd de um computador *rs*) então venho sempre granvando em cd (700 MB).

Olhem o que eu fiz em algumas etapas:

Tirei várias fotos e atingi 260 MB, então gravei em um CD utilizando o nero. E permitindo multisessão, para adicionar arquivos mais tarde.
Depois tirei mais fotos e a pasta já estava com 450 MB. E adicionei esses novos arquivos no mesmo cd. Estava dando certo esse processo de multisessão, pois ele no mesmo CD ia adicionando (fazendo o backup) das novas fotos, sem repetir as que já tinham sidos salvas.
Até que eu gravei pela última vez, quando tinha atingido 688 MB. Depois eu fui adicionar os novos arquivos, que já tinha mais 50 MB (totalizando 738 MB), então o nero avisou que o cd não suportava, então inseri outro CD, mas daí o processo d multissesão não funciona, pois ou ele grava os arquivos tudo novamente, ou eu tenho que começar separar a novas fotos em outra basta tipo um álbum de fotos 2. Ou selecionar arquivo por arquivo, foto nova por foto nova para inserir nesse novo cd. Que é meio complicado.

Então eu gostaria de saber, não teria como continuar fazendo esse processo de multisessão, para fazer backup das novas fotos, sem precisar mudar de pasta, ou sem ter que gravar tudo de novo. Ou com algum outro programa...

Não sei se deu pra entender... se não der, me avisem que tento explicar melhor...

Mas se alguém entendeu, tem o nero, já tentou fazer isso, já conseguiu solucionar o problema ou algo parecido, me avisem, pois estou precisando muito.



#552072 Como Escalar Uma Equipe De Confiança

Posted by minus on 13/03/2005, 15:13 in Dúvidas Gerais

Olá pessoal. Gostaria de saber quais as qualidades necessárias a avaliar em uma pessoa, para estar colocando ela em uma equipe de confiança para elaboração de um site.

Fiz uma avaliação contendo os seguintes ítens:

Confiança>
Principais softwares>
Trabalhos realizados>
Qualidades>
Experiência>

Poderia então ser inserido mais algum ítem nessa pesquisa? Ou até mesmo fazer uma criação de um formulário para a pessoa estar respondendo?

(y)



#543686 Mp3 2 Mid

Posted by minus on 26/02/2005, 19:55 in Software

E teria como fazer ao contrário... Converter de mid para mp3.

É que baixei músicas mid's em um site, pois é bem mais leve e rápido para baixar. E eu quero gravar em um cd para ouvir em um mp3 player.



#539874 Qual Desses Scripts Para Conteúdo é O Melhor?

Posted by minus on 19/02/2005, 21:55 in PHP

Minus, sua assinatura está irregular pois possui mais de 15 linhas. Por favor, providencie uma alteração e adequação para, no máximo, 15 linhas.

Ok, já arrumei minha assinatura.

E gostaria que vocês continuassem votando, para eu decidir qual desses scripts devo usar. Pelo que eu andei pesquisando também pela internet, estou achando melhor mesmo eu utilizar o Xoops.
Mas gostaria de mais alguns votos...

(y)



#536696 Direitos Autorias Para Inserir Links De Sites

Posted by minus on 13/02/2005, 14:00 in Direitos Autorais

O ocorreto seria sim, pois sempre que vc ou alguma coisa sua é cadastrado em algum vc deveria receber por escrito essa informação. Mas, na maioria destes sites os visitantes sugerem as URL's sem autorização de seus proprietarios.

Sim, tem razão, concordo com você. No meu caso, acho que posso até fazer algumas parcerias (trocas de links). Eu irei entrar em contato com os proprietários dos sites para fazerem essa parceria ou se algum site não quiser fazer parceria, eu peço a autorização para o cadastro do link do sites deles. Essa acho que seria a melhor maneira, não acha?

Obrigado pela informação. (y)



#536655 Qual Desses Scripts Para Conteúdo é O Melhor?

Posted by minus on 13/02/2005, 11:37 in PHP

Meio estranho esta enquete, porque não da pra comparar o mznews que é só de notícias por exemplo com o xoops, php-nuke, que tem noticias, enquete, fórum, etc...

Mas votei no Xoops! ;)

Ok, é que eu não conheço muito bem o mznews, apenas me falaram que é um bom administrador de conteúdos brasileiro e coloquei ele. Mas de acordo com o resultado da enquete, será este script que irei utilizar.

Eu preciso mesmo de um bem completo, com a administração completa.

(y)



#536650 Qual Desses Scripts Para Conteúdo é O Melhor?

Posted by minus on 13/02/2005, 11:30 in PHP

Olá. Fiz esta enquete pois estou na dúvida, entre tantos scripts prontos para admin. de conteúdo que existem, qual devo utilizar em meu site. No caso seria pra um grande site, com as opções de colunistas, administrar links (menu do site), categorias e uma administração bem completa.



#536647 Direitos Autorias Para Inserir Links De Sites

Posted by minus on 13/02/2005, 11:20 in Direitos Autorais

Olá. Eu estou criando um site de links, estilo a clickgratis. Só que eu gostaria de saber se para eu inserir os links de outros sites eu devo pedir autorização aos proprietários?

Em minha opinião eu creio que não, pois eu estarei até divulgando esses sites, mas é melhor eu confirmar aqui com vocês...

(y)



#495665 Problema Com Querystring

Posted by minus on 05/12/2004, 22:57 in PHP

Boa noite! Sou novo aqui na fórum, meu principal foco é o design, pois sou webdesiger profissional. E gostaria de "aprender" sobre php. Não sou nenhum expert em programação, mas já lí alguns tópico e foram bem interessantes e resolveram minhas dúvidas, principalmente em uns scripts prontos em php que eu estava precisando.

Bom, vamos ao que interessa. Li vários tópicos também sobre include php, utilizando query strings.
Consegui utilizar muito bem os includes, mas o meu problema foi que não consegui fazer os links funcionarem.
Vejam o que eu fiz:

index.php
____________________
|                                 |
|         topo.php            |
|___________________|
|   m |        c         |  m |
|   e  |        o         |  e  |
|   s  |        n         |  d  |
|   .   |        t         |   .  |
|   p  |        e         |   p |
|   h  |        u         |   h |
|   p  |        .          |   p |
|____|__________ |___ |
|         final.php            |
|___________________|


Eu criei uma página index.php, onde inseri os includes. No topo.php inseri o código:
?php if(empty($page)) { include("topo.php"); } else { include("$page.php"); } ?>

E fiz isso com as outras partes do site, e em cada página tinha o pedaço do site, como na página topo.php tinha o logo do site, o banner, e a barra horizontal.

No centro onde está "conteu." é o conteúdo do site, coloquei normal, sem nenhum código de include.
Fiz isso e salvei essa página como index.php e transferi pro servidor, com as páginas correspondentes (mes.php ; med.php ; topo.php ; final.php).

Só que no link só abre se eu colocar www.meusite.com/contato.php
E o que eu queria seria deixar o link www.meusite.com/index.php?page=contato

Então, no que será que eu errei?




IPB Skin By Virteq