Jump to content


g.miranda's Content

There have been 3 items by g.miranda (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#1008407 Lançamento Automatico

Posted by g.miranda on 17/03/2011, 10:52 in PHP

Fala galera, estou com uma dúvida faz 1 semana, e ainda não consegui solucionar! Espero que alguém me de uma luz!

O problema é o seguinte, suponha que eu precise de 3 em 3 meses (para sempre), pagar uma conta.

Então a partir da data inicial (01/01/2011), quando chegasse no dia (01/04/2011, 01/07/2011... 01/01/2015) eu precisaria pagar essas contas!

Como eu faria para ao chegar no mes que tenho que fazer o pagamento, mostrar uma mensagem?

Estrutura da tabela
data_inicial|intervalo


Um exemplo do que eu preciso seriam os eventos do calendário do google, que podem ter repetições sem fim!



#1003362 Urls Açucaradas...

Posted by g.miranda on 08/09/2010, 22:10 in Artigos, Dicas e Tutoriais de PHP

Me surgiu uma dúvida, estou utilizando o seguinte código..

RewriteRule ^Usuario/([0-9]+)(/)?$ /controle.php?area=usuario&id=$1


Porem caso eu digite
www.meusite.com.br/Usuario/123 (funciona)
www.meusite.com.br/Usuario (não funciona)

E preciso que funcione de ambas maneiras, pois a primeira URL visualiza usuário de outras pessoas, e a segunda url visualiza a url própria!

Alguma sugestão?



#997401 Segurança

Posted by g.miranda on 27/03/2010, 12:06 in PHP

Olá, estou desenvolvendo um projeto onde os clientes farão depositos no site e ganharão créditos, minha dúvida é como guardar esses dados (créditos) no banco de dados, colocar o número normalmente ou criar alguma encriptação, visto que não poderia usar o MD5 já que vou precisar reveter o número criptografado para ele normal na pagina pessoal do cliente.

E também gostaria saber se PHP realmente é seguro para esse tipo de projetos, ou se seria melhor utilizar outra plataforma.

Obrigado




IPB Skin By Virteq