Jump to content


skarloff's Content

There have been 1 items by skarloff (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#1018833 Problemas Com Pc. O Que Pode Ser?

Posted by skarloff on 22/06/2012, 13:56 in Problemas

Olá pessoal!

É o seguinte: meu pc tava travando muito e parando o download frequentemente, quando eu estava com o Windows 7. Formatei ele e passei para Windows Xp Sp2 e os travamentos em geral parou, mas os downloads continuam parando. Minha internet é banda larga da Oi, a famosa Velox, não sei se conhecem... pois bem, alguns me disseram que era poeira, já outros disseram para formatar e ainda outros me indicaram programas de remoção de erros, enfim, tentei tudo! Abri o gabinete, desmontei o processador e limpei tudo, tanto ele como os outros componentes como placa mãe, placa de vídeo, hd, memórias, etc. Baixei o programa Advanced SystemCare e fiz uma varredura completa... formatei o pc, como já comentei e nada, o problema ainda persiste. Agora mesmo por exemplo estou tentando baixar um arquivo que inicialmente demoraria 15 minutos e já tem quase o dobro do tempo que estou tentando fazer com que o pc conclua esse download. Ele pára, volta, pára, volta a baixar e assim sucessivamente. Bom, eu acho que é memória, mas como não sou expert no assunto, resolvi perguntar para quem realmente entende. Podem me ajudar?

OBS: meu navegador é o Mozilla Firefox, mais precisamente a versão 11.0. Não acredito que seja o navegador, pelo fato que o Mozilla é um dos navegadores mais recomendados. Estou quase certa que o problema está no pc mesmo, na parte técnica, ou seja, algum componente que não esteja mais funcionando, por isso gostaria de saber sobre a parte técnica.

Muito obrigada! ^^


Boa tarde ,
em resumo você está tendo dificuldades em fazer downloads de qualquer tipo de arquivo né ? por algum acaso você já experimentou usar algum gerenciador de downloads ? o que acontece, muitas das vezes o download via http estabelece apenas uma conexão tcp com o servidor e conhecendo a qualidade (lixo) do serviço da Oi , pode acontecer alguma perca de pacote ou perca da própria conexão , fazendo o download inválido ou reiniciado do 0 . instale um gerenciador de downloads, que pode ser facilmente encontrado "googlando" eu recomendo o Free download manager . comigo funciona perfeitamente ;

até




IPB Skin By Virteq