Jump to content


Cayo Corrêa's Content

There have been 14 items by Cayo Corrêa (Search limited from 25/04/2023)


Ordernar por                Order  

#841445 Transformar Bitmap Em Vetor

Posted by Cayo Corrêa on 13/04/2007, 17:53 in Editores Vetoriais

Putz! Meooo.... valeu mesmo, é que passando esta imagem pra vetor, eu posso usar no tamanho que quero.
Obrigado pela atenção de vocês.



#841397 Transformar Bitmap Em Vetor

Posted by Cayo Corrêa on 13/04/2007, 15:31 in Editores Vetoriais

Tipo, eu tenho uma imagem em preto e branco e queria transformar sem muito esforço em vetor. Na verdade é um texto escrito em preto e com o fundo todo branco. Como passar de bitmap para vetor no photoshop?

Veja a imagem abaixo.

Attached Thumbnails

  • pink63546.jpg



#816790 Problemas Na Hora De Salvar

Posted by Cayo Corrêa on 16/01/2007, 22:04 in Editores Bitmap

Também nunca vi isso,

vamos por eliminação:
vc está vendo a imagem num vizualizador depois que salva? podem ocorrer mudanças, por ex. no Acdsee, a imagem fica mais saturada...(cores mais fortes)

Está vendo a imagem num outro micro? pode haver diferenças mesmo, por conta da calibragem do monitor...

Agora se a vizualização é no PS mesmo, e a imagem clareia depois de salva, isso é muito estranho, pois não devia acontecer...

Dê mais detalhes, ou é assim como vc disse mesmo?


Então.... eu estou vendo no mesmo monitor e quando vou salvar para web... ele clarea no visualizador.

Montanha[=]' date='16/01/2007, 15:41' post='816604']
Por um acaso você estaria trabalhando em RGB e salvando em CYMK? Pois se for isso, pode acontecer um pequeno "desbotamento" da imagem.

Aí, falow!


Já usei CMYK e RGB os dois fazem isso, acontece este clareamente na hora de SALVAR PARA WEB.

Faça um teste com outras fotos !!!

E também esse lance dos modos de cores que Montanha mencionou ....

Por que isso não é normal !!!

AN


Vou testar de outras maneiras aqui e depois publico pra vocês.



#816371 Problemas Na Hora De Salvar

Posted by Cayo Corrêa on 16/01/2007, 01:22 in Editores Bitmap

Estou com este problema pela segunda vez e não sei o que fazer.
Alguém pode me dá um help?
Valew galerinha



#816334 Vetorizar Este Nome, Alguém Me Ajudaria?

Posted by Cayo Corrêa on 15/01/2007, 20:38 in Editores Vetoriais

Difiícil ajudar a vetorizar a marca dessa banda...

Mas de uma maneira rápida e simples, e como me parece que você não sabe nada a respeito de como vetorizar, faça o seguinte:

- Corte a imagem, deixando apenas a logo da banda.
- Transforme o Carpenters em Tons de Cinza (grayscale).
- Clique com o botão secundário do mouse na imagem e escolha "Rastrear Bitmap" ... irá abrir o Corel Trace...
- No Trace, vá em Imagem>Modo>Preto e Branco
- Vá ajustando no número o que você achar que está ficando melhor (no meu teste com a sua imagem, deu mais ou menos 170). Dê ok.
- Agora só ir em Rastreio>Pelo Contorno Avançado. O Corel Trace vai vetorizar pra você, só fechar e salvar e vai sair rastreado para você no Corel Draw.

PS.: Não vai ficar tão perfeito quanto à vetorizar à mão, mas acho que é a melhor forma de te ajudar, assim, rapidinho.
Tem muito material na net e aqui no fórum também, que ensina como vetorizar imagens à mão. Dê uma pesquisada. Não tem muito segredo... é o básico do Corel.


MEO DEOS... valeuzão pela dica... porque assim posso usar com outras coisas que tenho aqui.
Valeu mesmo.


<_< Pâra Tudo!! <_<


Vá nesse Link e seja feliz!!

Bons Fluidos


CARA, você salvou a minha vida, valeu demais, você é mil.
Obrigado mais uma vez, depois coloco aqui o resultado do trabalho que estou fazendo.



#816082 Vetorizar Este Nome, Alguém Me Ajudaria?

Posted by Cayo Corrêa on 15/01/2007, 01:55 in Editores Vetoriais

Galera, queria uma força enorme de vocês. Como não achei a fonte desta banda, queria que vocês me ajudassem a vetorizar o nome dela. O nome é The Carpenters.
Alguém se habilita?

Posted Image




#777533 Como Fazer Este Efeito De Mato?

Posted by Cayo Corrêa on 02/09/2006, 02:53 in Editores Bitmap

se não achar o brush

http://www.bicmusic...._Pop800x600.jpg

e vetoriza o que você deseja


ps: muito maneiro esse site da Bic Music


E como poderia criar este vetor? Tipo... se souber de um tutorial legal sobre como criar coisas deste tipo... ficaria grato



#776823 Como Fazer Este Efeito De Mato?

Posted by Cayo Corrêa on 30/08/2006, 12:34 in Editores Bitmap

Como faço o efeito que esta atrás do escrito BIC MUSIC? Este efeito de matinho... :unsure:



#772587 Tutorial Sobre Xml

Posted by Cayo Corrêa on 15/08/2006, 16:55 in XML e Tecnologias Derivadas

Um ótimo TUTORIAL:

CLIQUE AQUI



#756652 Problema Com Div, Html E Wysiwyg

Posted by Cayo Corrêa on 03/07/2006, 14:27 in CSS & Semântica (Tableless)

Pessoal, tou com um problema, tipo... uso o WYSIWYG no sistema de news, só que ele dá espaços na vertical desnecessariamente. Olhem aqui! Como que faço pra que ele evite de colocar os malditos
<P></P>
e fique pulando de linha deixando tudo fora de ordem?

Código das news:

<div style="width:100%; margin-bottom:25px;">
<div><strong><font class="data">{date}</font> <font color="4281a1" style="font-weight:italic" size="1">{title}</font></strong>
<div style="background:repeat-x url(images/dots.gif); padding:3px; border-bottom:1px solid #a5c7d8; margin-bottom:2px" ></div>
</div>
<div id="conteudos-{news-id}" style="text-align:justify; padding:3px; margin-top:1px; margin-bottom:1px">{short-story}</div>
<br>
</div>



#754000 Mensagem Que Acompanha O Browser

Posted by Cayo Corrêa on 26/06/2006, 15:22 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

Onde tem isso no Bradesco?

Flws...
:huh:


Esta escrito ATENÇÃO em vermelho... sobre a segurança do cartão.



#753969 Mensagem Que Acompanha O Browser

Posted by Cayo Corrêa on 26/06/2006, 14:20 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

Galera, vi isso no site Bradesco.com.br e queria saber de vocês como faço aquela coisinha que quando vc abaixa a barra de rolagem ele segue... quando levanta ele segue.... mas queria uma coisa que tipo delimite a altura [até aonde ele vai pra cima e até aonde ele vai pra baixo]. Alguém sabe? :unsure:



#744731 Um Countdown Como Este

Posted by Cayo Corrêa on 30/05/2006, 04:44 in HTML, CSS e Metodologias

Galera.... queria saber como faço um countdown como este?

CLIQUE AQUI

Mas eu queria um que tivesse os dias horas minutos e segundos!



#743261 Que Efeito É Este?

Posted by Cayo Corrêa on 24/05/2006, 23:22 in Editores Bitmap

Galera... queria saber que efeito é este?

Posted Image

Atrás do que tá escrito: Seja Criativo! Não copie!




IPB Skin By Virteq