Jump to content


ladybug's Content

There have been 6 items by ladybug (Search limited from 20/04/2023)


Ordernar por                Order  

#786946 Reconhecer Animacao

Posted by ladybug on 05/10/2006, 15:25 in Adobe Flash e ActionScript

Vlw Michel!!
Entendi o recado... acho que vou no frame... eheheheh!
Beijocas!
Lady



#786759 Reconhecer Animacao

Posted by ladybug on 05/10/2006, 06:30 in Adobe Flash e ActionScript

:) Oi galera! Nao sei se estou no lugar certo pra postar essa pergunta, mas vamos la! Tenho uma animacao em flash numa pagina htm (o menu), e ele se repete em todas as paginas do site. Como eu faco pra que a animacao so rode uma vez e depois, quando eu ecesso as outras paginas, ela reconheca que ja foi rodada e simplesmente va direto pro ultimo frame?

Vlw pessoal! (y)
Beijao!



#735080 Looping

Posted by ladybug on 27/04/2006, 10:44 in Adobe Flash e ActionScript

Oi Galera! :D

Estou com o mesmo problema com o som... e fazendo uma busca pelo fórum pra ver se alguém já tinha passado por isso achei esse post, só que ele não foi respondido pelo fórum... por isso estou reativando este tópico! Por isso, se alguém souber a resposta para esse problema do loop dar um pequena pausa, por favor, me digam!!! Preciso muito disso e não estou achando resposta!

Vlw pessoal! (y)
Até!



#648106 Link Entre Exe

Posted by ladybug on 07/10/2005, 11:07 in Adobe Flash e ActionScript

Oi galera... acabo de fazer o teste final... realmente no flash 8 tá dando pau, não funciona mesmo o exe fazer loadMovie externo, mas salvando como MX2004 (abrindo pelo MX2004 e exportando o exe por ele, e não pelo 8) funciona perfeitamente... a parte ruim é que não dá pra usar os efeitos novos que o flash 8 tem... pra quem quer um exe, tem que ficar limitado aos efeitos do MX2004.

Bom galera... é isso aí... se alguém souber como reverter essa situação, fala aí pra gente!

Beijocas!



#648099 Link Entre Exe

Posted by ladybug on 07/10/2005, 10:55 in Adobe Flash e ActionScript

Oi pessoal! :)

Eu já tentei esse código e também não funcionou! Estou achando que é por ser flash 8, deve ter algum erro...

Bom, se alguém tiver alguma solução pro problema, posta aí!!!

Grande beijo!
(y)



#647810 Link Entre Exe

Posted by ladybug on 06/10/2005, 13:49 in Adobe Flash e ActionScript

Seria possível, ao invés do exe chamar um swf, ele chamar outro exe??? Eu teria que mudar o código?




IPB Skin By Virteq