Jump to content


keitarochan's Content

There have been 5 items by keitarochan (Search limited from 19/04/2023)


Ordernar por                Order  

#223207 Imagem Preto E Branco

Posted by keitarochan on 03/11/2003, 21:14 in Editores Bitmap

Como deixo uma imagem colorida em preto e branco no PHOTOSHOP?
Estou abrindo imagens de minha câmera digital para transformalas em preto e branco.



#223202 Transparências

Posted by keitarochan on 03/11/2003, 21:10 in CSS & Semântica (Tableless)

Olá,
tudo bem com todos?
Estou postando esta mensagem para perguntar como coloco alguns efeitos de transparências nos seguintes lugares:
Para simplificar irei colocar as perguntas em tópicos ok?
- Como deixo a página apareçendo devagarzinho? Por exemplo saio de uma página que está escrito ENTRE aí a outra página - que aparecerá quando clicar em entre - vai aparecendo devagarzinho até ficar bem nítida e normal?
- Como deixo um formulário com fundo transparente?
- Como deixo a scrollbar - barra de rolagem - também transparente?
À alguma maneira de deixar o fundo de uma iframe transparente?
Até logo e obrigado...



#221978 E-cards

Posted by keitarochan on 02/11/2003, 16:04 in PHP

Olá,
Boa tarde, gostaria de saber como eu coloco em meu site de fotos um sistema de e-cards simples. A pessoa seleciona a imagem, clica em cima dela e abre uma tela em popup ou não com a thumbnail da imagem com o formulário:
Nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Mensagem:
Dá para fazer isto?
Fico no aguardo...
Grato



#214521 Algúm Me Ensina?

Posted by keitarochan on 22/10/2003, 22:36 in Editores Vetoriais

O efeito é bem mais simples e pode ser feito no Corel photo Paint.
Escreva a frase na letra ddo matrix, caso não a tenha de uma perguntada na Tipografia aqui do WebFórum.
Após isso aplique a cor verde, e com o efeito vento, acredito que uns 80% ou 90% menos uqe isso não.
Depois reescreva novamente de mesmo tamanho que a modificada em efeito vento, a mesma frase em branco. Após isso centraize uma na outra.
PARA IMPRESSÃO NADA É IMPOSSÍVEL.
Importe para o Corel Draw, converta em bitmap e use Bureau.
Até



#214513 Colorir Texto

Posted by keitarochan on 22/10/2003, 22:26 in Editores Vetoriais

Morpheus, o Corel Draw tem diversos estilos de cores a mais, além é claro do presente nas paletas.
Você tem duas opções:
1-) Selecione por alguns segundos uma cor na paleta de cores. Irá abrir um menu pequeno com variações da mesma.
2-) Você pode ir em >> Janela >> Janelas de encaixe - não me lembro bem se é esta >> Cor.
Lá você usa as cores que quizer, você pode usar misturadores, etc... e depois selecione o objeto e clique em Fill Na janela de encaixe Color.

:lol: Agora, para imagens como quadrados e outros você tem a opção de usar a ferramenta preenchimento.
Abra o submenu da ferramenta preenchimento e selecione a opção de cores, lá terá outras diversas ferramentas para você usar também.
Qualquer dúvida fale comigo :lol:
Até ;)




IPB Skin By Virteq