Jump to content


fotografo01's Content

There have been 34 items by fotografo01 (Search limited from 29/03/2023)



Ordernar por                Order  

#723095 Como Fazer Esse Efeito? No Olho O Sangue

Posted by fotografo01 on 24/03/2006, 16:42 in Editores Bitmap

uma maneira rapida de fazer é:

vc coloca agua no olho deixa escorrer um pouco..

seleciona a agua, muda de cor e brinque com os modos das camadas acho q talvez dark
e nao se esqueça de deixar um contraste com a iluminacao umas partes + brilhantes saca?

espero ter ajudado.



#658988 Dúvidas

Posted by fotografo01 on 08/11/2005, 10:34 in Editores Bitmap

Olha Karla, pra Video eu uso o Adobe Premiere, e pelo contrario q ja foi dito acima e num acho dificil de mexer nele..pois ele usa a logica dos produtos da adobe..é so vc sobrepor um video e pronto tera todas as funcoes Habilitadas...nao sei o seu nivel de conhecimento mas acho o Premier facim...

Ai depois de fazer o Video como quero eu importo para o Adobe ImageReady CS ( quem vem junto no pacote com o photoshop)

ai é so deletar alguns frames e pronto....vc fez do seu video um Gif Animado....

olhe o meu Avatar, foi feito assim!!


Como ja foi dito acima o windows movie maker tbem é uma boa opcao...sem contar q ele ja vem no pct do windowns...mas nao faz Gif, nao q eu saiba.


espero ter ajudado...e se vc optar pelo Premier,posso te dar umas dicas..ele faz edicao desde o mais simples ate Croma key e Montagens de Videos....abrass



#658802 Fogos De Artificio

Posted by fotografo01 on 07/11/2005, 17:33 in Editores Bitmap

...faz uma busca aqui no forum por EXPLOSÃO... e tenta fazer algo parecido...
fiz uma imagem aqui rapidinho so pra vc ter noção...abrass

Attached Images

  • explosionfogos.jpg



#657532 Preto E Branco

Posted by fotografo01 on 03/11/2005, 13:50 in Editores Bitmap

(+1)


...ctrl + u //// depois diminui a saturação....



#633596 Como Engrossar A Fonte?

Posted by fotografo01 on 02/09/2005, 17:09 in Editores Bitmap

_ou duplique a camada varias vezes e arraste cada
camada um pouco para baixo e para os lados

Attached Images

  • engrossar.jpg



#628436 Como Eu Fasso Esse Efeito

Posted by fotografo01 on 22/08/2005, 17:38 in Editores Bitmap

Eu quero tranforma uma pessoa q tem pele branca para pele morena preta
e etc...
meu PS>e em portugues por favor prescisso do nome das ferramentas em portugues
.
flws...
vlws...

um jeito pra isso é, vc tira toda a saturacao da imagem deixando preto e branco
e pinte - a de novo da cor que vc quiser
*claro que isso vai da sua habilidade com o ps e fazer isso nao é tao simples exige muita paciencia...e paciencia...com os detalhes falow.



#628427 Fundo Transparente?

Posted by fotografo01 on 22/08/2005, 17:23 in Editores Bitmap

Mas é justamente isso que quero saber!!! tenho uma figura que tem fundo branco, porém quero mudar o fundo (deixar transparente)... como faço isso?

selecione suas imagens e cole no fundo transp. como citado acima....



#628424 Fundo Transparente?

Posted by fotografo01 on 22/08/2005, 17:21 in Editores Bitmap

mas antes vc tem q ter colocado as imgens com fundo transparente...

Caso nao saiba como abrir um fundo transparente ... va em file new e escolha a opcao transparente

Attached Images

  • TRANSPARENTE.jpg



#628408 Acentuação No Photoshop

Posted by fotografo01 on 22/08/2005, 16:56 in Editores Bitmap

cara vc comprou o seu comp. aqui no Brasil ? os comprados fora nao tem acentuacao correta... eu tenho um sony vaio q tem esse problema nem trocando de teclado nem configurando, baixando drive nao rola nada...

da uma olhada se apertando outro botao vc consegue a acentuacao q deseja...
ou entao instala de novo o ps.. ou abra o character e copie os acentos e cole nas frases..
blza?



#626959 Ktp

Posted by fotografo01 on 18/08/2005, 14:11 in Editores Bitmap

ja to sentindo o cheiro de pirataria no ar..

só não tenho certeza..

tbem acho.....

fiz uma procura na net e nao achei nada q se enquadre com o photoshop..posso estar errado... o que seria isso afinal?

"Alguém sabe me indicar um lugar bacana para eu baixar alguns KTPs? "

CARA VC JA LEU AS REGRAS DO FORUM, SE ISSO FOR ALGUM TIPO DE PIRATARIA NAO É PERMITIDO AQUI... SE EU ESTIVER ERRADO POSTA AI OQ SERIA "KTPs"... BLZA?



#624179 Efeito

Posted by fotografo01 on 10/08/2005, 21:39 in Editores Bitmap

faz uma busca sobre patern



#624122 Sound Forge

Posted by fotografo01 on 10/08/2005, 17:58 in Editoração Eletrônica

cara vc conhece o programa Adobe Premier ? apesar de ser de video mais é tbem usado para audio e é bem facil de usar... nao lembro ao certo mas acho q o movie maker que vem no pacote do windows tbem faz!
do premier é so abrir a musica e ir baixando na linha de tempo...
cara deve ter um monte de programas q faz isso faz uma pesquisa na net!



#623970 Como Desenhar Esse Logo

Posted by fotografo01 on 10/08/2005, 12:00 in Editores Bitmap

cara faz assim:

crie um layer transparente// crie um novo layer // faca um circulo e pinte de uma cor... aplique uma textura // agora selecione a ferramenta: single marque tool = M
selecione em cima do circulo e de um delete, varie entre vertical e horizontal... gire a imagem e selecione e delete... ate que fique na forma desejada// depois use aferramenta move tool = v para arrastar as camadas ou os pedacos como queira!... pronto! ai e so usar a sua criatividade!... abrasss

( No Rain ja explicou isso acima, so ilustrei pra vc ver! )

Attached Images

  • pizza.gif



#623907 Fonte Para Photoshop Da Letra De Goooooogle

Posted by fotografo01 on 10/08/2005, 09:38 in Teoria da arte e tipologia

alguém sabe a fonte correta?

vai em tipologia!



#623810 Camiseta!

Posted by fotografo01 on 09/08/2005, 18:17 in Editores Bitmap

cara ve se esse tuto te ajuda. abrsss.clique AQUI



#623763 Edição De Vídeo

Posted by fotografo01 on 09/08/2005, 16:20 in Filmagem, Captura e Edição de Vídeo

....cara sem ressucitar o topico mas ja ressucitando, vc vai usar o filme para que ?
bem eu uso no tamanho 720 x 480... o premier ja salva para varios formatos.. eu uso AVI. mas fica muito pesado, entao transformo em mpeg...

algumas coisas para te ajudar...

se for fazer uma introduçao em flash, trasnforme primeiro ela em um video e so entao coloque denovo na linha de tempo com o resto do filme... porque? se vc for deixar em AVI tudo bem, nem precisa fazer isso! MAS se vai passar para MPEG, as vezes da um erro e a tela fica cheia de pixel...

se vai usar uma imagem... evite usar jpg.. transforme antes em eps... jpg tbem pode dar o mesmo erro com pixel.

se vai escrever um texto sobre o video use sempre a caixa de texto do premier
ou imagens em eps ( para imagens em eps use mutiplay )

e quanto a demora... o seu video tem audio? se tiver ele vai demorar o triplo para exportar e olha que eu trabalho com um sony vaio de ediçao...

Se tiver audio NAO SE ESQUEÇA de na hora de exportar entrar em detalhes e desclicar a opçao audio,vai notar um grande diferença e o video vai exportar muito mais rapido.

Attached Images

  • PREMIER.jpg



#623452 Qual Camera Comprar?

Posted by fotografo01 on 08/08/2005, 18:15 in Fotografia

cara com certeza nao entre no erro de comprar uma sony se nao for profissa!

elas dao muitos problemas de incompartibilidade... e nao va na ilusao,claro que existem varias da sony q sao excelentes.. tenho duas. mas va no conselhos acima nao conheco essas maquinas citadas mas os caras ja devem ter trabalhado nelas e estao recomendando.
outro problema que me fez desistir das cybershots é q elas começam a ficar mais demoradas entre uma foto e outra e as vezes a imagem fica preta...claro q no meu caso isso ocorreu por excesso de uso... tudo tem uma vida util certo?

mas eu recomendo as Canon (y)



#623447 Dica Para Revelaçao

Posted by fotografo01 on 08/08/2005, 18:06 in Fotografia

sem ressuscitar o topico mas.... que programa vc usou para alterar as fotos?
qdo vc salvou usou 300 dpi?... esse é um bom padrao. vc colocou em maxima qualidade ( no caso photoshop 12 )... transformou as fotos e as salvou em CMYK?

talvez isso pode ter influenciado em uma ma qualidade no produto final.


e como nosso amigo sa disse antes ve se eles nao estao alterando suas imagens aplicando efeitos corretivos do tipo gaussian blur...

espero ter ajudado



#623443 Digitalizar Exame Radiológico

Posted by fotografo01 on 08/08/2005, 17:54 in Teoria da arte e tipologia

cara tem um scanner que faz so isso, mas é meio caro... a soluçao + simples é vc tirar uma foto do exame... o ruim é q vc tinha que ter um megatoscopio para colocar o exame na frente ( caso nao saiba o que é isso é uma especie de caixa que tem uma lux para ver os exames) ... vou te dar uma dica, coloque dentro de uma caixa media uma lampada e feixe a tampa da caixa com uma folha sufite, coloque o exame na frente e tire a foto SEMPRE EM 90 GRAUS, OU SEJA DE PE...
tire todo o zum da maquina (se for digital) e nao esqueça de usar macro... no exame sempre deixe o lado que tem identificaçao do paciente para o lado esquerdo...

espero ter te ajudado qualquer duvida posta ai!



#623400 Emplastificado...molhado...

Posted by fotografo01 on 08/08/2005, 16:03 in Editores Bitmap

eu fiz assim:

selecionei a mao inteira// dupliquei / apliquei o filtro plastic wrap com os valores:high = 16, det = 15, smoo = 12.

depois, ctrl + u // escolhi a cor. // selecionei uma parte menor da mao q tinha iluminacao mais clara // dupliquei e apliquei de novo o filtro plastic mas com valores menores. // colori novamente e dupliquei 2 vezes deixando o ultimo layer um pouco mais escuro.

Attached Images

  • MAO_MONTAGEM_VERDE.jpg



#622511 Como Obter Esse Efeito ?

Posted by fotografo01 on 05/08/2005, 10:16 in Editores Bitmap

USE A BUSCA '' botoes '', vai ter varios!



#622356 Fonte

Posted by fotografo01 on 04/08/2005, 19:44 in Teoria da arte e tipologia

Boa tarde pessoal,

Alguem sabe me informar o nome da fonte do anexo?

Abracos
t+

......TIPOLOGIA vai la q os caras respondem!!!!!

ACHO Q é Arial



#622257 Efeito Papel Amassado...

Posted by fotografo01 on 04/08/2005, 16:33 in Editores Bitmap

cara tem uma textura +- parecida no power point // textura / saco amassado///
ve se t ajuda.

Attached Images

  • papel_amassado.jpg



#622180 Figura Em Tubo

Posted by fotografo01 on 04/08/2005, 14:42 in Editores Bitmap

ah, legal! então a luz é da própria figura né? da bala...

...esqueci de falar da iluminacao!
na figura de cima( logo ou oque vc quiser colocar) com a ferrramenta dodge tool = o , passe no mesmo sentido que a luz, para ficar parecendo que estao ligadas com a mesma iluminacao... cuidado para nao clarear d+... depois use a ferramenta sharpen tool com strength +- 26.



#622105 Figura Em Tubo

Posted by fotografo01 on 04/08/2005, 11:58 in Editores Bitmap

bem simples eu fiz assim:

criei um novo layer pintei de branco, apaguei no formato q eu queria, passei a ferramenta blur tool = r nas extremidades para se juntar com o resto da figura para nao aparecer muito os recortes. e escrevir o nome com a mesma textura da bala
fiz essa figura muito rapido e esta com alguns erros mas era so pra dar uma ideia pra vc. blza?
tente tambem diminuir a opacidade para ficar mais transparente talvez isso te ajude!




IPB Skin By Virteq