Jump to content


Pablet's Content

There have been 12 items by Pablet (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#595743 Verificador De Campos No Formulário

Posted by Pablet on 07/06/2005, 12:29 in Adobe Flash e ActionScript

Olá pessoal,

preciso fazer um verificador de campos num formulário que estou criando. Ele tem os seguintes campos:

nome

cargo

email

empresa

ddd

telefone


Queria que eles verificasse se todos os campos foram preenchidos, se sim, envie os dados e apareça uma mensagem de agradecimento (sem precisar voltar para o formulário). Se não, aparece uma mensagem dizendo que os campos precisam ser preenchidos e volta para o formulário, sem apagar o que já foi escrito pelo usuário.


Obrigado a todos pela atenção



#594739 Acentuacao

Posted by Pablet on 05/06/2005, 13:46 in Adobe Flash e ActionScript

Consegui!

Galera, finalmente consegui acertar o problema (graças a ajuda de todos vocês!).

É o seguinte:

Coloquei ( System.useCodepage = true; ) no primeiro frame do filme. Funcionou perfeitamente!

O que estava dando errado? Simples, estava escrevendo assim ( system.useCodepage = true; ) ou assim ( System.useCodePage = true; ).

Prestem muita atenção nas letras maiúsculas e minúsculas! Não sei se é um problema genérico ou se só aconteceu comigo, mas só funcionou realmente como escrevi lá em cima!

Muito obrigado a todos pelo apoio!

Hakuna Matata!



#593623 Acentuacao

Posted by Pablet on 02/06/2005, 17:37 in Adobe Flash e ActionScript

Pessoal, estou enfrentando o mesmo problema só que inverso...

Fiz um formulário no flash (usando php) e se o usuário digita um acento ou caracter especial, no e-mail que recebo com os dados do formulário vem uns caracteres bizarros no lugar do acento.

Já postei esta dúvida aqui antes e fui prontamente respondido pelos moderadores (muito obrigado pelo apoio) mas o problema persistiu.

Minha dúvida é a seguinte:

Se escrevo corretamente como estão sugerindo ( System.useCodePage = true; ) o flash diz que deu erro:

**Error** Scene=Scene 1, layer=unicode, frame=1:Line 1: There is no property with the name 'useCodePage'.
System.useCodePage = true;

Agora, se escrevo dessa forma ( system.useCodepage = true; ) ele diz que está tudo bem. Notem que o 's' e o 'p' estão minúsculos agora.

Mas ainda assim, a resposta do formulário continua dando erro se alguém digita acento.


Onde está o meu erro?

obs. coloquei a função diretamente no stage (palco), numa layer só pra ele e no primeiro frame do filme, que tem dois no total.



#589140 Impressão Em Flash

Posted by Pablet on 25/05/2005, 09:53 in Adobe Flash e ActionScript

use a classe PrintJob



#588658 Problemas Com Caracteres Especiais E Acentuação

Posted by Pablet on 24/05/2005, 12:16 in PHP

Klaus, não lembro exatamente já que agora ele não mostra mais a mensagem (devo ter errado em alguma coisa na digitação).

Mas agora aparentemente está tudo certo mas continuo recebendo o e-mail com os caracteres errados. Será que pode ser um problema do meu servidor?



#588649 Problemas Com Caracteres Especiais E Acentuação

Posted by Pablet on 24/05/2005, 11:57 in PHP

Klaus, foi mal por não ter explicado corretamente...

É o seguinte:

O filme do Flash tem dois frames. O primeiro contem uma bateria de perguntas onde o usuário vai respondendo ao mesmo tempo em que um gráfico acompanha as respostas do mesmo.

Ao chegar na última pergunta, o usuário tem a opção de clicar num botão "prosseguir" que o levará pra o frame 2 do filme. Lá ele encontrará um formulário para envio de informações para cadastro.

Veja o gráfico aqui Gráfico

Esse formulário foi feito utilizando o php e funciona perfeitamente, a não ser por causa dos caracteres especiais e acentuação.

Quando digo "diretamente no flash" quero dizer que não coloquei o código em nenhum botão, movie clip ou algo do tipo. O apliquei, através de keyframes, diretamente no palco (stage) do filme.

O código deve ser colocado no primeiro ou segundo frame? Fiz alguns testes mas continuou com o mesmo problema.

O que estou fazendo de errado?

Obrigado mais uma vez pela atenção.


Pablo



#588630 Form Com Php

Posted by Pablet on 24/05/2005, 11:25 in Adobe Flash e ActionScript

Olá pessoal,

Estou com o seguinte problema:

Fiz um formulário usando Flash e php. Tudo funciona perfeitamente até alguém digitar um acento ou cedilha e aí o e-mail que chega para mim vem todo bagunçado no lugar das letras que teriam os acentos.

Por exemplo:

- No campo do formulário onde o usuário digita o seu nome, se ele escreve João, no meu e-mail chega como João.

Alguém poderia me ajudar com esse problema?

Desde já agradeço a atenção.


Pablo
Estúdio Dangers



#588605 Problemas Com Caracteres Especiais E Acentuação

Posted by Pablet on 24/05/2005, 10:45 in PHP

Muito obrigado Klaus!

Mas onde no flash irei colocar esse código? Tentei botar diretamente no filme e deu erro.


Agradeço imensamente a atenção. Um abraço.



#588319 Problemas Com Caracteres Especiais E Acentuação

Posted by Pablet on 23/05/2005, 17:22 in PHP

Olá pessoal!

Estou com o seguinte problema: fiz um formulário em flash que é enviado para o e-mail do cliente via PHP. Mas quando são digitados caracteres especiais ou acentos, o código não os reconhece e embaralha toda a mensagem.

Ex: se alguém digita João sai "J Ã% ao" ou algo assim..

Alguém poderia me dizer qual é o problema? Existe alguma maneira de se consertar isso?


Obrigado



#501568 Flash+php

Posted by Pablet on 15/12/2004, 16:48 in Adobe Flash e ActionScript

Salve Simpatia!

Dargo, também estou com o mesmo problema. Se colocar o formulário no palco principal, ele funciona que é uma beleza mas preciso que funcione dentro de um movie clip....e isso não tá dando certo nem por reza brava!!


Se já conseguiu resolver, por favor que dê uma luz!!!



Hakuna Matata!



#462834 Criação De Faixa Interativa

Posted by Pablet on 14/10/2004, 11:56 in Software

Galera, estamos precisando urgente de alguém que saiba como fazer essa faixa interativa para produzirmos um projeto para uma banda.

Quem tiver interesse ou conhecer alguém que saiba fazer, por favor entre em contato conosco.

Obrigado.

Pablo Soares
Diretor

Estúdio DAngers
tel. 11 3675-0846
da@dangers.com.br
DAngers



#462829 Faixa Interativa

Posted by Pablet on 14/10/2004, 11:53 in Edição de Áudio

Galera, estamos precisando urgente de alguém que saiba como fazer essa faixa interativa para produzirmos um projeto para uma banda.

Quem tiver interesse ou conhecer alguém que saiba fazer, por favor entre em contato conosco.

Obrigado.

Pablo Soares
Diretor

Estúdio DAngers
tel. 11 3675-0846
da@dangers.com.br
DAngers




IPB Skin By Virteq