Jump to content


Zepiqueno's Content

There have been 42 items by Zepiqueno (Search limited from 19/04/2023)



Ordernar por                Order  

#499497 Digitalizar Foto

Posted by Zepiqueno on 12/12/2004, 10:40 in Editores Bitmap

Para fazer o efeito de luz vá em Filters(filtro) > Render effects(acabamento) > lens flare (efeito de flash)

Opa muito obrigado pela ajuda e desculpe qualquer encomodo


POr acaso alguem sabe fazer aquela imagem que fica a imagem normal e embaixo fica o reflexo???


By Doug - Edite seu post da proxima vez ok?



#498889 Digitalizar Foto

Posted by Zepiqueno on 11/12/2004, 00:17 in Editores Bitmap

P&B:
imagem>modo>tons de cinza ( ou simplesmente CTRL+SHIFT+U )

estrelas:
aperte B pra selecioanr os pinceis.. F5 pra abrir o browser dos pinceis e procure estrelas.. crie uma nova camada e bora

sombra:
use a busca

dobrinha:
use a busca

ta mais as estrelinhas como que eu faço como esta na imagem que eu citei ???



#498789 Digitalizar Foto

Posted by Zepiqueno on 10/12/2004, 20:20 in Editores Bitmap

P&B:
imagem>modo>tons de cinza ( ou simplesmente CTRL+SHIFT+U )

estrelas:
aperte B pra selecioanr os pinceis.. F5 pra abrir o browser dos pinceis e procure estrelas.. crie uma nova camada e bora

sombra:
use a busca

dobrinha:
use a busca

Muito obrigado.
Espero não ter encomodado



#498775 Melhor Metodo Para

Posted by Zepiqueno on 10/12/2004, 19:59 in Editores Bitmap

http://www.good-tuto...om/tutorials/11

Aí tem vários

flw

Valeu pela ajuda :D (y)



#498773 Digitalizar Foto

Posted by Zepiqueno on 10/12/2004, 19:57 in Editores Bitmap

Bom primeiro bom dia ou boa noite depende da hora que você(s) lerem a msg né
eu utilizo o Photoshop 7.0

Eu gostaria de saber o seguinte tenho uma foto(qualquer foto) por ex: um jogador
e quero digitalo como por ex:

transformalo em preto e branco como na figura que tem no fotolog abaixo:
http://www.fotolog.n...ds/?pid=7723069

Colocar na foto estrelinhas como esta na imagem:
http://www.fotolog.n...hoto_id=7717244

Fazer uma montagem neste tipo, com o sombreamento na agua também a luz no lado direito encima:
http://www.fotolog.n...hoto_id=7719399

COlocar dobrinha como esta foto mais sóa dobrinha:
http://www.fotolog.n...hoto_id=7718219

como fazer este efeito:
[http://www.fotolog.n...ds/?pid=7720908

eu não sei se estou certo mais gostaria de saber se é só pegar as fotos e colocar uma perto da outra no photoshop.
Como fazer montagem assim:
http://www.fotolog.net/sodivas/

Desculpe pelo encomo.
Um forte abraço e parabens para os Adm. por manter o forum de pé e bem, pois ja entrei em outros mais so que nem compensa falar viu só uma palavra dis tudo uma xxxxxxxx



#498759 Melhor Metodo Para

Posted by Zepiqueno on 10/12/2004, 19:27 in Editores Bitmap

Boa noite! Bom dia!
Eu gostaria de saber se alguem teria algum metodo legal para fazer botões, pois fiz uns botões mais não ficarão tão legal.
Ou ficarão muito assim "paloso" ou não muito legal.
Alguem indicaria algum site com apostila bom que ensine, ou ajude a fazer botões, mecher em imagens. Eu utilizo o photoshop 7

Agradeço desde já.
Abraços,
Zepiqueno



#489691 Eu Gostaria De Saber

Posted by Zepiqueno on 25/11/2004, 20:43 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

Eu gostaria de saber por acaso alguem não teria algum codigo de login, busca interna para que eu possa estar colocando em meu site.
Outra duvida gostaria de saber como faço para colocar uma imagem que aparece quando alguem posta aqui aonde fiz minha pergunta que tem o nome da pessoa ao lado esquerdo e a foto logo abaixo do nome, pois já mechi aqui em altos lugares e não achei ja to ficando loco já hehehe :wacko:

Agradeço desde já.
Abraços,
Zepiqueno. (y)



#488083 Animações

Posted by Zepiqueno on 23/11/2004, 12:50 in Editores Bitmap

Valeu cara mas para isto eu tenho que ter por ex: a pasta de entrada ne Index?
mais so que não dentro de paginas aonde ficão as outras??



#486112 Será Que Alguem

Posted by Zepiqueno on 19/11/2004, 17:31 in Adobe Flash e ActionScript

Será que alguem não saberia me dizer aonde poderia encontrar um programa para flash bom?? e me dar uma ajuda de como montar uma entrada de site, e que após a animação fique a mesma imagem d animação mais parada e apareça o botão entrar ou enquanto a animção estiver rodando tenha escrito ENTRAR.
Agradeço desde já.
Abraços,
Zepiqueno



#486109 Animações

Posted by Zepiqueno on 19/11/2004, 17:26 in Editores Bitmap

Alguem saberia se pelo photoshop também da para fazer imagens de entrada para o site e a pessoa clicar depois em uma escrita ENTRAR para ir para a pagina principal do site?
Agradeço desde já.
Abraços,
Zepiqueno



#481686 A Respeito De Foto

Posted by Zepiqueno on 12/11/2004, 17:04 in Dreamweaver

Gostaria de saber o seguinte por ex. eu tenho uma foto dai tem como fazer para quando um usuario so colocar o mouse sobre a foto aparecer otra ou ate mesmo dar um click na foto e aparecer otra foto??
Se tiver como e alguem souber agradeceria.
Agradeço desde ja.
Abraços,
Zepiqueno



#481683 Foto

Posted by Zepiqueno on 12/11/2004, 17:02 in Editores Bitmap

Se o fundo fica branco quando apagas, é porque o layer tá como background.
Faz o seguinte, dá dois cliques nele e dá ok na janela, não muda nome nem nada, só clica e confirma, ele vai deixar de ser background pra ser layer 0, aí podes apagar sossegado que o fundo fica transparente.

Abraço,

Deu certinho valeu brow



#479543 Foto

Posted by Zepiqueno on 09/11/2004, 11:15 in Editores Bitmap

Por acaso alguem sabe como faço para deixar uma imagem com o fundo transparente por ex:
tenho uma foto dia vou colar tipo uma escrita na foto mais so que a escrita esta indo com um fundo branco como tiro este fundo branco?? para ficar so a letra encima da foto agradeço desde ja.
Abraços,
Zepiqueno



#476868 Sistema De Login Com Condiços E Cookie

Posted by Zepiqueno on 04/11/2004, 20:03 in Artigos, Dicas e Tutoriais de PHP

opa beleza cara eu sou novo em php gostaria de saber se você poderia me ajudar sei la indicar programa para usar como usar se possivel obrigado,
pois to querendo fazer um sistema de login no meu site tambem que estou construindo.
agradeço desde ja,
abraços Zepiqueno



#476817 Digitalização

Posted by Zepiqueno on 04/11/2004, 18:10 in Editores Bitmap

valeu pela ajuda é douglas to olhando até no serviço cara legal mesmo o site hehhe abraços



#476100 Problema Com Sistema De Login

Posted by Zepiqueno on 03/11/2004, 17:27 in PHP

Desculpa estar entrando na sua pergunta aqui mais é que não pode colocar topicos iguais né como você esta falando sobre login queria se puder usar seu espaço também para perguntar se ninguem saberia algum sistema pronto e facil ou ate você mesmo se pudesse me passar o sistema que você fez e me dar uma ajuda como usar aonde colocar essas coisas eu não sei sobre PhP entao gostaria de aprender um poco e se possivel contar com aajuda de vocês agradeço desde já,
Abraços Zepiqueno.
E obrigado pelo seu espaço e desculpe qualquer transtorno



#476085 Como Faço Um Livro De Visitas No Front Page 2002

Posted by Zepiqueno on 03/11/2004, 17:13 in FrontPage

Opa belezinha? então não sei se vou conseguir te ajudar mais entre no site www.enenma.cjb.net
e va em guestbook la via ter para você criar um guestbook até que é bom legal e facinho de mecher abraços.

Lá ja tem o sistema prontinho so jogar no frontpage, espero que ajude (y) :D



#476083 Digitalização

Posted by Zepiqueno on 03/11/2004, 17:10 in Editores Bitmap

Por acaso alguem saberia como digitar uma foto, desenho ou imagem??
Por exemplo tenho uma imagem e gostaria de colocar nela bordas ou coisas mais legais só tenho em mente bordas pois não sei o que pode ser colocado amais,
agradeço desde já.
Abraços,
Zepiqueno



#461210 Algum Programa

Posted by Zepiqueno on 11/10/2004, 15:54 in Frameworks e Software relacionado a PHP

Bom eu gostaria de saber como usar PhP
eu peguei um programa de PhP mais so que aparece como se fosse uma tela do Ms-dos
como trabalho nele??
quando digitar algo no PhP como salvo??
pois estou tentano mais nao consigo mecher no PhP



#459490 Fundo

Posted by Zepiqueno on 08/10/2004, 18:32 in Editores Bitmap

Acho que você não entendeu muito bem o que estou querendo ou nao sei se eu nao entendi muito bem
tipo assim tenho um plano de fundo dai quero incerir um tipo de letra no plano de fundo ou letra nao sei
dai quando coloco o desenho por exemplo no plano de fundo fica um quadrado branco como tiro este quadrado branco obrigado pela ajuda e desculpe qualquer coisa
abraços,
zepiqueno



#459153 Fundo

Posted by Zepiqueno on 08/10/2004, 13:22 in Editores Bitmap

Como eu faria para deixar um fundo transparente por exemplo
tenho escrito: Musica e no fundo quando colo sobre outra imagem tem um fundo branco como faço para so colocar a escrita Musica em o fundo branco
agradeço desde ja,
zepiqueno



#459151 Um Bom Programa

Posted by Zepiqueno on 08/10/2004, 13:20 in Adobe Flash e ActionScript

Alguem pdoeria me ajudar se alguem souber algum lugar aonde eu poderia baixar um bom programa para fazer flash e o mais indicado e facil para iniciantes estou comecando agora, e apostilas para aprender a mecher em flash e me dizer no que se baseia mais ou menos o FLASH
agradeço desde ja,
zepiqueno



#457786 Tempo De Download

Posted by Zepiqueno on 06/10/2004, 18:52 in Artigos, Dicas e Tutoriais de PHP

Vejam está idéia que tive de ver o tempo do download.
Segundo o resultado parece estar certo...

Vejam ae:

<?php
$filesize = "1024";//em KB
$div = ceil($filesize / 5); //essa é a média de transferência de KB p/ quem usa conexão 56k
$tempo = ceil($div / 60); //passando para minutos

echo $tempo." minutos";
?>


(y)

tipo este tempo de download eu coloco aonde no site???
e como faço para por ex: quando é codigo como o seu colocar no html e ele funcionar pq coloco e ele ao invez de ficar azulsinho e aparecer na visualização fica vermelho e nao aparece na visualização
obrigado abraços,
Zepiqueno



#457785 Tempo De Download

Posted by Zepiqueno on 06/10/2004, 18:47 in Artigos, Dicas e Tutoriais de PHP

tipo este tempo de download eu coloco aonde no site???
e como faço para por ex: quando é codigo como o seu colocar no html e ele funcionar pq coloco e ele ao invez de ficar azulsinho e aparecer na visualização fica vermelho e nao aparece na visualização
obrigado abraços,
Zepiqueno



#457781 Tempo De Download

Posted by Zepiqueno on 06/10/2004, 18:46 in Artigos, Dicas e Tutoriais de PHP

tipo este tempo de download eu coloco aonde no site???
e como faço para por ex: quando é codigo como o seu colocar no html e ele funcionar pq coloco e ele ao invez de ficar azulsinho e aparecer na visualização fica vermelho e nao aparece na visualização
obrigado abraços,
Zepiqueno




IPB Skin By Virteq