Jump to content


Y Rafael's Content

There have been 10 items by Y Rafael (Search limited from 20/04/2023)


Ordernar por                Order  

#616791 Texto

Posted by Y Rafael on 22/07/2005, 18:07 in Adobe Flash e ActionScript

Bom vo explicar melhor, deve ser facil eu que n sei mesmo.
Vc tem 1 menu no site, vc clica nele e abre o conteudo do lado, na caixa de texto.
www.cbdm2.cjb.net, 1 site exemplo, tem os botões e vc clica e aparece do lado na caixa, só que nesse site meu amigo falou que foi fei com DROPMENU no FIRE WORKS eu achu, quero o script no FLASH hehe.



#616677 Texto

Posted by Y Rafael on 22/07/2005, 14:37 in Adobe Flash e ActionScript

Bom gente minha pergunta.
Eu to criando 1 site, to cirando os botões, e qual é o SCRIPT pra quando clicar aparecer na caixa de mensagem do lado??
Link sem precisar carregar outra página.As caixas etc eu sei configurar, só queria saber qual é o SCRIPT se alguém souber me ajudem, Tnks.
Obs:Meu FLASH É O MX tava 1 tempo sem mexer ai abri ele esses dias hehe.



#449632 Link

Posted by Y Rafael on 23/09/2004, 14:01 in Adobe Flash e ActionScript

É eu sei HES.. mais tipow.. antes de vc colocar os links vai ter que publicar suas páginas sem link?Ae se coloca link nelas, depois que elas estarem publicadas?



#449592 Link

Posted by Y Rafael on 23/09/2004, 13:23 in Adobe Flash e ActionScript

Mais n tem tb como fazer de outro jeito?No texto estatico...Lá embaixo... essas coisas?



#449578 Carregando Varios .txt

Posted by Y Rafael on 23/09/2004, 13:12 in Adobe Flash e ActionScript

Vai nos componentes...Lá vc pode modificar tudo,Formulários,Botões Setas, essas coisas...
Cria um texto dinamico, com o scrooll bar do componente vc arrasta... ai se quiser modificar ica por sua conta =P..Consegui entender?Qualquer coisa me procura ICQ ou MSN...



#449572 Link

Posted by Y Rafael on 23/09/2004, 13:06 in Adobe Flash e ActionScript

Tipow tem que colocar Get ur...
Mais se eu n me engano em TEXTO estático, o padrão(normal) tem uma espaço para vc colocar seu link lá.. depende se for para uma página Coloca get ur eu acho.. se for para sua propria página acho que é naquela espaço...Um amigo meu disse que é isso.. n sei direito..



#448514 Alguém Sabe Onde Baixar?

Posted by Y Rafael on 21/09/2004, 16:49 in Adobe Flash e ActionScript

Estou procurando um FLASH em BR alguém sabe?Que ja venha com seiral crackeado essas coisas.. já tentei no Kazaa Emule Imesh essas coisas...Mais é só o ingles...Sempre mexi no INGLES mesmo mais estava querendo o BR para ver umas coisas no action script...Se alguem puder ajudar...



#448508 Rolagem Em Flash

Posted by Y Rafael on 21/09/2004, 16:39 in Adobe Flash e ActionScript

Aqui apareceu que o INTERNET Explorer n pode fazer o download... =P



#448211 Templates

Posted by Y Rafael on 21/09/2004, 10:37 in Adobe Flash e ActionScript

Blz...heheh
Vo ver as coisas com mais calma aqui.. to vendo varios forun's de flash aqui...=p



#447912 Templates

Posted by Y Rafael on 20/09/2004, 17:34 in Adobe Flash e ActionScript

Aew pessoal...Blz??
Desculpem por abrir um FORÚM aew atoa.. se quiserem depois apagar sie lá...
Tipow to precisando de uns layout...
Quando eu pego na net, eles só colocam o arquivo para ver o SWF.. n mandam o FLA...
Eu até sei FLASH... pelo menos o básico..Só n sei mt mt ACTION SCRIPT...sei os códigos básicos.. essas coisas...Ja criei sózinhos uns menus uns proloaders essas coisas...O básico... ai quem puder me ensinar essas coisas..Só umas ajudas...
Aew me passem o ICQ MSN D EVCS ae... passo o dia todo ON.. assim quem puder me ajudar mais...ICQ:249976667 MSN:rafael_rcn1@hotmail.com
TNKS... ;)




IPB Skin By Virteq