Jump to content


tripsurfer's Content

There have been 4 items by tripsurfer (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#1003538 Site Loja Móveis Para Escritorio

Posted by tripsurfer on 14/09/2010, 09:34 in Avaliação de Sites

Olá amigos conto com o auxilio de vocês para esse site de uma loja que vende moveis para escritórios. Ainda não consegui chegar a um layout que tenha gostado por favor me ajudem.

Attached Thumbnails

  • design.jpg



#1003524 Avaliem O Layout Para Meu Site

Posted by tripsurfer on 13/09/2010, 21:55 in Galeria de Exposição

Olá amigos conto com o auxilio de vocês para esse site de uma loja que vende moveis para escritórios. Ainda não consegui chegar a um layout que tenha gostado por favor me ajudem.

Attached Thumbnails

  • design.jpg



#993766 Acesso Remoto Rede Local

Posted by tripsurfer on 05/02/2010, 16:21 in Redes

Ola amigos minha duvida é a seguinte. Na empresa temos 15 equipamentos com windows xp e alguns estão no piso inferior e outros no piso superior como eu estou responsavel pela manutençao e atendimento ao usuario estava pensando em colocar um softaware para acesso remoto so que eu gostaria quando fosse necessario fazer um atendimento remoto eu solicite ao usuario a permissao de SIM ou NAO acessar e eu consiga acessar e ele ficar visualizando o que estou fazendo sem ter que logar com meu usuario como é feito atualmente e desconecto o user dele pelo remote desktop, enfim é mais ou menos isso se o remote desktop tiver essa funcao beleza resolvido.

Abraços

Obs. O software nao precisa ser gratuito a empresa banca tudoo rss



#980335 Erro De Register_globals Disable!

Posted by tripsurfer on 16/09/2009, 17:15 in PHP

seguinte eu estava usando o script de uma loja virtual e fiz as alterações necessárias para minha necessidade e quando finalizei fui hospeda-lo e apos fazer toda a copia dos arquivos criar o banco de dados da erro logo na primeira página

Server Requirement Error: register_globals is disabled in your PHP configuration. This can be enabled in your php.ini configuration file or in the .htaccess file in your catalog directory.


então gostaria de saber se há outra maneira de trabalhar sem ser com o register_globals, ja conversei com o tecnico da empresa e ele falou que nao tem como habilitar.. lembrando que e um script grande de loja virtual porem sem vendas pela internet nd.


se alguem puder da uma força nao entendo muito de php mas sei me virar. fico no aguardo.

abraço




IPB Skin By Virteq