Jump to content


gregorye's Content

There have been 9 items by gregorye (Search limited from 28/04/2023)


Ordernar por                Order  

#964434 Se Ip Existe Faça, Se Não Existe Faça Tal...

Posted by gregorye on 18/04/2009, 15:35 in PHP

Mas ai eu identifico fraude por entradas do navegador repetido!

Oque eu utilizo é um sistema de afiliado de banner, como iria colocar login e senha pros user ver os banners hehehe

Brincadeira a parte, mas tem de ser deste modo....!



#964425 Se Ip Existe Faça, Se Não Existe Faça Tal...

Posted by gregorye on 18/04/2009, 14:24 in PHP

Boa Tarde Galera,

*Seguinte, postando aqui, pois creio que exige mais de php doque banco de dados!!

Eu tenho uma função no php que ele cria uma cookie no navegador, que caso o usuário já tenha a cookie ela não executa um "insert" para o mysql, e caso o usuário não tenha ele executa um "insert", só que nisso, muitos usuários andam fraudando, excluindo cookie e usando denovo o script!

Agora que vem a ajuda de vocês, quero que o php verifique dentro da tabela "cbvisual" se o ip já existe dentro do "ipaddress" NO PERIODO DE 24HORAS ele não executa, se o ip existe e passou de 24 horas ele parte para a minha função de "insert"!


Se possivel a ajuda nisso, agradeço!



#964424 Ip´s Repetido Em Uma Tabela, No Periodo De 24 Horas!

Posted by gregorye on 18/04/2009, 13:51 in MySQL

Galera, preciso encontrar na tabela do mysql dados duplicados ou seja maior que 1, dentro do "IP"

oque eu tenho em minha estrutura é:

date = 2009-04-17
time = 09:42:09
ipaddress= 189.46.76.209

Resumindo, quero que ele pega os IP igual que tenha dentro do periodo de 24 horas...

alguem sabe qual comando sql posso usar??

Obrigado;



#963738 Somar Datas De Uma Tabela...

Posted by gregorye on 12/04/2009, 22:16 in PHP

Galera, me apertei bonito nessa, como faço para somar todas as datas iguais de uma tabela, ex:

//Aqui seria oque tenho no mysql
12/04/2009
12/04/2009
12/04/2009

11/04/2009
11/04/2009

//aqui o resul do PHP
Total de 3 entradas no dia 12/04/2009
Total de 2 entradas no dia 11/04/2009


Para acrescentar aqui! consegui obter pelo phpmyadmin através do:

SELECT *, COUNT(*) reg_dup FROM clickthroughs GROUP BY date HAVING reg_dup > 1

mas agora alguém sabe como gerar a função? ou seja listar todas as consultas de cada data!


alguém da uma luz ai, sei que não é dificil, só toh me perdendo pra faze!

Muito Obrigado;



#947334 Galeria Brasil - Utilitario De Brincar Com Fotos...

Posted by gregorye on 21/11/2008, 21:45 in PHP

Galeria, uma vez por aqui vi a galeria de um amigo, que o mesmo coloco um menu de interatividade, no qual aparecia umas opções para brincar com a foto, colocando xifrinho, oculos entre outros!

Alguem já viu ou conhece alguma galeria assim? pois quero elaborar uma coisa assim na minha galeria, se alguem souber sera de muitooooo ajuda!

Obrigado!



#947337 Configurando Servidor Dns

Posted by gregorye on 20/11/2008, 20:08 in Servidores Linux

Bom, primeiramente para montar um servidor de rsolução de DNS você precisa especificar sua conexão!

Pois se você tem por exemplo adsl speed você consegue apenas apontar alguns nomes para o servidor, (claro se a porta 53 estiver direcionada para o mesmo) até ai tudo bem!

Mas agora se você quer fazer funcionar e-mail e tudo mais, na adsl complica pois 95% dos servidores bloqueia e-mail de host ADSL, neste caso você precisa mesmo é de um LINK! Que ai sim, você consegue configurar o chamado DNS Reverso no qual transforma IP->NOME e o NOME->IP

Caso você tem este link, recomendo proseguir e seguir enfrete procurando por "Bind" mais especificamente no www.vivaolinux.com.br

Abraço!



#947336 Galeria Deslizante

Posted by gregorye on 20/11/2008, 20:01 in Frameworks e Software relacionado a PHP

Se bem entendi cara!

Isso eh uma função JAVA! de uma analizada no codigo fonte da pagina, ou copie aquele quadro pra um editor ex: Dreamweaver que você vai começar a entender!

oks?

Abraço!



#947335 Empresa De Streaming Duvidas

Posted by gregorye on 20/11/2008, 19:58 in Servidores Linux

Caro amigo, para responder essas suas perguntas teria de levar em consideração muitas coisas, tais como!

Quantos clientes vai iniciar com a empresa, ou mesmo qual seu desejo inicial! se quiser me add no msn ai! Abraço!



#922642 Nova Galeria Em Ajax

Posted by gregorye on 03/07/2008, 10:13 in PHP

Ae galera como a galeria brasil esta com vários bugs, e o pessoal que desenvolveu não da nenhum tipo de suporte pra gente, estou postando uma nova galeria em ajax, mas que precisa de alguma ajuda pra ficar 100% se algum programador se interessar por ela e quiser ajudar eu disse (AJUDAR) a galera eu e todos aqui ficaremos muito agradecido.

Ela esta precisando de administração pra enviar fotos, excluir, editar, colocar categorias, etc..

estou postando ela pra downloads tb.

e um exemplo online pra vocês verem..

Não foi eu quem desenvolvi por issu mantenham os créditos e deixem tudo comentado nas mudanças para que outros erros não venham a acontecer...

Obrigado.!!!

Para testar: http://www.equipelid...r/galeria_ajax/

Para baixar: http://www.equipelid...aleria_ajax.rar



É lamentável, alem do pessoal construir uma galeria e publicar, tem gente que soh falta querer instalada no portal! Cara, apoie idéias Brasileiras, aprenda e corrija a mesma e poste aqui pra galera, se vc fica colocando defeito nos outros, nada na sua vida vai pra frente! faça sua parte!

é o minimo que pode fazer!

Flw!




IPB Skin By Virteq