Jump to content


Katia Art Zen's Content

There have been 9 items by Katia Art Zen (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#439544 Papel Transfer Para Ink Jet

Posted by Katia Art Zen on 06/09/2004, 02:19 in Produção Gráfica

O papel transfer que não deu certo foi dessa empresa mesmo, mas valeu a força!
O papel vóid é aquele que quando tentam arrancá-lo aparece a palavra violado, as empresas de assistência técnica o utilizam para assegurar a garantia do concerto e assim saberem se o produto foi alterado por outra pessoa.
Abração!! (y)



#437532 Socorro! Ajuda Com O Ssc Service Utility!

Posted by Katia Art Zen on 02/09/2004, 16:09 in Software

Preciso urgentemente resetar os meus cartuchos da Epson C63 e não consigo com o SSC Service, todos os comandos que eu tento só dá: PRINTER OFF OU OTHER PROBLEM.
O que eu faço?? Alguém poderia me ajudar?? :o



#433590 Como Reduzir Mb De Uma Imagem De Corel?

Posted by Katia Art Zen on 27/08/2004, 11:30 in Editores Vetoriais

Valeu a dica!
Na verdade eu só fiz 2 aulas de Corel e o resto descobri tudo sozinha, o Photo Shop também foi assim, aí de vez em quando surgem umas dúvidas...Mas acho que já avancei bastante, pois o meu trabalho depende desses programas e seria impossível não aprender ficando mergulhada neles o dia inteiro...



#433371 Como Reduzir Mb De Uma Imagem De Corel?

Posted by Katia Art Zen on 26/08/2004, 22:54 in Editores Vetoriais

Tenho várias fotos grandes de arquivos Corel que preciso diminuí-las, para ficarem várias por folha. mas preciso diminuir também os MB delas, senão o arquivo fica gigante para impressão. Faço isso no Photo Shop, mas só com alguns filtros fica legal. Queria saber se o Corel tem esse recurso?
:rolleyes:



#432326 Duvidas De Iniciante!

Posted by Katia Art Zen on 25/08/2004, 15:24 in Produção Gráfica

Adorei a sua explicação, já sei para quem perguntar qdo tiver dúvida!
É um excelente professor!



#432295 Sistema Bulk Ink Jet! Tintas Altenativas!

Posted by Katia Art Zen on 25/08/2004, 14:31 in Produção Gráfica

O sistema bulk veio justamente para essas impressoras, em vez de descartá-las continuamos usando por longo tempo tempo e com tinta baratinha...



#432287 Sistema Bulk Ink Jet! Tintas Altenativas!

Posted by Katia Art Zen on 25/08/2004, 14:23 in Produção Gráfica

Você está corretíssimo, se a minha impressora do bulk fosse igual a sua eu também não usaria tintas alternativas, mas a impressora que usei é uma Epson C63, geralmente a mais usada para bulk.
Abraço



#431921 Papel Transfer Para Ink Jet

Posted by Katia Art Zen on 24/08/2004, 23:38 in Produção Gráfica

Comprei um pacote essa semana de papel transfer para ink jet, com a finalidade de transferir com ferro quente (peças pequenas), mas o papel é horrível para isso, embora tenha muita divulgação.
Amarelei o tecido e a resina não soltou. Eu trabalho no alto atacado preciso de preço baixo e os transfers importados são uma maravilha, mas são muito caros.
Alguém pode me ajudar indicando um distribuidor com papel bom e barato para a minha finalidade?
Se souberem também quem vende papel gomado, aquele que solta a imagem em contato com a água, pois conheço só um fabricante, que vende no mínimo 1000 folhas, quero comprar menos, de acordo com as encomendas.
Ah! Papel vóid também, mas o cento, não milheiro, pois só acho em quantidades grandespara venda.
Se precisarem de alguma dica estou a disposição.



#431917 Sistema Bulk Ink Jet! Tintas Altenativas!

Posted by Katia Art Zen on 24/08/2004, 23:25 in Produção Gráfica

(y) Fiz um sistema bulk recentemente, realmente é uma economia e tanto, coloquei tinta alternativa e confesso que perdeu a qualidade, em traços mais grossos. O que impressiona é imprimir uma folha chapada e saber que não está gastando quase nada, na média de 0,15 centavos, nem isso. Eu fico olhando para a tinta do frasco e o nível é o mesmo. Na próxima compra de tinta vou procurar uma melhor.




IPB Skin By Virteq