Jump to content


Mill@Brit's Content

There have been 7 items by Mill@Brit (Search limited from 19/04/2023)


Ordernar por                Order  

#445602 Livro

Posted by Mill@Brit on 16/09/2004, 19:25 in Editores Bitmap

cara,

escolhe "Photoshop a Bíblia". Realmente muito bom,.

:lol: Também já ouvi dizer que a Bíblia é o melhor mesmo......



#445601 Alguém Poderia Me Ajudar ?

Posted by Mill@Brit on 16/09/2004, 19:23 in Editores Bitmap

Oi Galera td Bom ?? Bom,Eu estou precisando de uma ajudinha de vcs,olha eu procurei sites que fazem assinaturas,um pessoal por aki me deu uma dica e eu encontrei oque eu queria só que o site é em ingles e tipo,consigui faze-lo só até a metade :angry: ,Por causa que eles falam sobre uma ferramente que eu nem sei qual é ...aguém poderia me ajudar a entender melhor ?? :(

Esse é o seguinte site : http://www.dream-sys...php?p=5956#5956

E o seguinte tutorial traduzido........

Neste tutorial eu estou indo ensinar-lhe como fazer assinaturasangelicTag Do Bate-papoBandeiras da placa da mensagem, etc. o que quer que você quer o chamar.

Primeiramente você está indo fazer um original novo. Agora dependendo do tamanho da assinatura que você quer tamanhos podevariar. As terras comuns que eu me uso são 350 por 142, e 400 por 110. Para este projeto im que vão usar 350 por 142.

Agora que você tem seu original novo seu ir necessitar um retratobaixo. Você pode usar seus próprios ou você pode usar o um im que vãousar-se.

foto

No retrato nós estamos trabalhando com tamanho goto da imagem > daimagem > altura 468 da largura 350.

Bata está bem então a imprensa CTRL + A para selecionar o originalinteiro. Bata então CTRL + C para copí o original. Traga acima os 350 pelo original 142 e bata-os CTRL + V para colá-lono original.

:blink: :blink: PAREI POR AKI E E AKI QUE ESTOU COM DIFICULDADES.......=Posicione o retrato onde você o quer na assinatura. Uma vez que você o tem em um lugar você quer seu ir usar oeliminador seleciona um eliminador(ALGUÉM PODERIA ME FALAR QUE FERRAMNTA E ESSA ??) feito sob medida decent e começa-ocortar o retrato. pode fazer exame por algum tempo mas menor a escova (EU NAO ENCONTREI A ESCOVA EM MEU PHOTOSHOP)mais exatamentevocê pode cortar o retrato. Para fazê-lo mais fácil com corte, você pode querer criar uma camada nova (camada > novo > camada) eusar a cubeta da pintura colori-la preta, então mvoe a camada abaixo de essa com seu retrato. Isto fá-lo assim que você pode ver todas as cores brancas.

Direita agora você deve ter algo similar a este......

foto

Não se preocupe se seu isnt cortado perfeito porque com o efeitoangelic nós podemos o reparar.

Seu ir seguinte querer duplicar a camada do retrato. Direito estale-o sobre e bata-o a camada duplicada. Deixe os ajustes como é, a menos que você quiser o nomear. Uma vez que você o tem duplicado seu ir necessitar fiddle com estacamada duplicada nova.

Imagem > Ajustes > Desaturate. Isto girará essa camada nova em uma imagem preta e branca. Com o isso feito seu ir querer borrá-lo alot.

Azul do filtro > do borrão > do Gussian. = (OQUE É ISSO ??) :angry:



Se alguém der conta de me ajudar eu agradeco,caso queiram traduzir o tutorial que esta em ingles entrem em BABEL.ALTAVISTA.COM/TR?

:unsure: :P



#433801 Siggys

Posted by Mill@Brit on 27/08/2004, 14:20 in Editores Bitmap

Valeu Pela A Dica... :lol: Um B-jo



#432547 Siggys

Posted by Mill@Brit on 25/08/2004, 20:28 in Editores Bitmap

Bom,mais ou menos assim oh...A Mina fez esse aki pra mim(SIGGY ABAIXO) só que nao ficou legal nao ....se alguem poder fazer para mim por favor e so me falar que eu mando as fotos ...ok ?? :lol: (NEM UM POUCO FOLGADA NÉ :lmfao: )


Um Beijao Gente ...Novamente aguardo respostas...

Attached Images

  • kzinha_Milla.jpg



#429093 Siggys

Posted by Mill@Brit on 20/08/2004, 16:36 in Editores Bitmap

:lol: Oi Galera,Bom,Alguem poderia me ajudar a aprender como fazer uma Siggy eu ja vi um topico relacionado com a Cristina Aguilera mais nao consegui entender ...Pois o Photoshop em que o cara faz é deferente do meu ...e ainda é em Ingles...Bom,na verdade se alguém poder me ajudar agradeco... :rolleyes:

Aguardo Respostas ..... :P B)



#426839 Colorir Foto No Photoshop

Posted by Mill@Brit on 16/08/2004, 19:40 in Editores Bitmap

^_^ Bom tem esse site aki www.psonline.hpg.ig.com.br/ que ensina a colorir fotos,mais como nao entendi muito bem o seu " colorir fotos " só vou poder te ajudar nisso aí....E se eu ajudar né :lol:



#425923 Apresentação Das Ferramentas Do Photoshop 7

Posted by Mill@Brit on 15/08/2004, 11:43 in Editores Bitmap

Nossa que Otimo.... :rolleyes: Adorei o Topico,Sou Iniciante e a muito pouco tempo que eu tenho o Photoshop 7 ,isso irá me ajudar Bastante .. :kiss: :)




IPB Skin By Virteq