Jump to content


wax's Content

There have been 12 items by wax (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#616303 OrganizaÇÃo De Fontes

Posted by wax on 21/07/2005, 18:05 in Teoria da arte e tipologia

Gente,

estou precisando de umas dicas para organização das fontes aqui na agência. Como fazer isso?
Alguém pode me indicar algum método que seja eficáz para organizar fontes existentes e posteriormente poder incluir mais fontes nesse "banco de fontes"?

Tipo seria algo assim que estou pensando:

Serifs
San Serif
Ding Bat
Ghotic
Destroyer
Etc....

Preciso de ajuda para criar um método no qual a rede da agência possa se organizar da mesma forma e agilize o precesso de busca por determinada fonte ou navegar por estilo de fonte quando
estiver desenvolvendo um layout. Espero que tenham entedido, e possam me ajudar.

(y)



#593834 Fazer Fotos A Partir De Um Vídeo.

Posted by wax on 03/06/2005, 09:09 in Software

Valeu ai pela dica!

vou tentar em casa...

Abraço



#591607 Fazer Fotos A Partir De Um Vídeo.

Posted by wax on 30/05/2005, 09:37 in Software

:( Gente como faço para fazer "fotos" a partir do windows media player?
Eu tento usar o botão print screen e colar no pshotoshop para cortar, mas não da certo. Quando eu salvo a imagem e fecho o windows media player o arquivo fica preto. Na realidade quando eu colo no photoshop fica parecendo uma máscara e a imagem em pausa que eu quero meche dentro dessa máscara se eu mexer a janela. Fica tipo um link dentro do photoshop...



#591599 Discutindo Sobre O Cs2

Posted by wax on 30/05/2005, 09:14 in Editores Bitmap

desculpe-me estava apenas brincando mas vi que deixei muita gente com " raiva", pesso desculpas pelo ato não racional ou sentimental, venho a pedir desculpas, pois acho que devemos ser humildes e saber quando se erra. Abraços

:( Então peço desculpas wax, espero que não fique chateado, afinal de contas somos todos brother. (y)

(y)
Tranquilo cara. da mais que desculpado. Sinceramente eu quando lí achei que era Counter Strike 2. Só não da pra saber quando as pessoas estão brincando ou sendo irônicas sabe? Esse é o problema... Por mim não tem broblema brincar só que em um Forum onde as pessoas não se conheçem não da pra saber direito né?
Eu particularmente gosto de zoar as pessoas mas acho que aqui não da pra ser assim. hehehe
Abraço



#589175 Discutindo Sobre O Cs2

Posted by wax on 25/05/2005, 10:48 in Editores Bitmap

Ai gente. Não me zoa não tá? Mas o que é CS2 !?
É a primeira vez que ouço falar a respeito...

:huh:

;) Cara vc está em que mundo?
Já tem tantas perguntas aqui sobre ele

não adiantou o que você escreveu parceiro...
existe uma versão nova do photoshop cs é isso?
eu não sabia e com certeza tem gente que não sabe...



#589102 Discutindo Sobre O Cs2

Posted by wax on 25/05/2005, 08:53 in Editores Bitmap

Ai gente. Não me zoa não tá? Mas o que é CS2 !?
É a primeira vez que ouço falar a respeito...

:huh:



#575146 Efeito De Sangue

Posted by wax on 28/04/2005, 15:38 in Editores Bitmap

Qto ao sangue acho q a questão já foi resolvida.. mas eu não costumo pegar muitos brushes pela net não. Os brushes básicos q tem no PS 7.0 dá pra fazer muuuuita coisa!  A uns 2 anos atrás eu fiz uma img com sangue na tela.. só peguei um brush louco lá e fui pintando. http://www.temfestas.com.br/blood.jpg

no seu caso, é muito simples fazer com um brush qualquer.

No caso de layer styles não aconselho você utilizar prontos. Mas aconselho sim você baixar e analizar que estilos foram usados e de que maneira. Desse jeito vc vai fazer seus próprios styles feras!

Um ótimo site com tutoriais que utilizam basicamente de layer styles é esse aqui http://www.thewebmachine.com

Bon Apetit!

Pois é. Foi justamente no the web machine que eu vi vários styles prontos e me perguntei se seria legal pegar pronto...

Valeu pela dica :D



#574520 Efeito De Sangue

Posted by wax on 27/04/2005, 09:38 in Editores Bitmap

:D Queri aproveitar e perguntar se vocês costumam usar layer sytles prontos da net em seus layouts. E onde vocês encontram coisas desse tipo para baixar, além desse site indicado. Sites onde encontro outros brushes interessantes, layer styles e coisas assim... Eu sou fraco nesse ponto.



#568707 Proporção De Contorno E Efeitos

Posted by wax on 14/04/2005, 14:57 in Editores Bitmap

Valeu pela ajuda ai galera. Eu também valorizo os detalhes pois deixam o trabalho mais profissional e mais fácil de se entender depois. Quando faço algum layout procuro fazer o trabalho da forma certa. (y) (y)



#568132 Proporção De Contorno E Efeitos

Posted by wax on 13/04/2005, 11:44 in Editores Bitmap

Talvez no seu programa esteja automático por estar selecionada alguma opção, assim como se faz no illustrator (que vc respondeu num tópico que eu criei na parte de vetores).



#568129 Proporção De Contorno E Efeitos

Posted by wax on 13/04/2005, 11:37 in Editores Bitmap

Eu uso a versão 7.0 e quando eu redimensiono algum layer que tem o contorno (stroke) feito pelo layer style, a proporção se perde...

Entendeu?



#567631 Proporção De Contorno E Efeitos

Posted by wax on 12/04/2005, 11:59 in Editores Bitmap

Como manter a proporção do contorno e dos efeitos quando se aumenta ou diminiu determinada imagem? Onde que é possível escolher essa opção, no photoshop?




IPB Skin By Virteq