Jump to content


PlaynowGames's Content

There have been 10 items by PlaynowGames (Search limited from 20/04/2023)


Ordernar por                Order  

#956100 Ordenar Pastas De Um Diretorio Por Mes

Posted by PlaynowGames on 30/01/2009, 16:59 in PHP

entendi, vlw, vo tentar!

obrigado!



#955983 Ordenar Pastas De Um Diretorio Por Mes

Posted by PlaynowGames on 30/01/2009, 08:46 in PHP

Opa, obrigado pela ajuda Crab, ja deu pra começar...

mais tipo, o q eu quero é assim

é uma mini FTP, onde o cara cria as pastas q ele quer jogar os arquivos, não seria uma array definida, dai ele cria lá as pastas Janeiro, Fevereiro, dezembro e etc e elas automaticamente se ordenem por mes, não como alfabetica.

não sei se fico claro agora!

vlw pela ajuda!



#955853 Ordenar Pastas De Um Diretorio Por Mes

Posted by PlaynowGames on 29/01/2009, 16:31 in PHP

Queria ordernar um diretorio, dentro deste diretorio teria pastas assim

JANEIRO, FEVEREIRO, MARÇO e etc

queria ordenar por mes, mais sempre fica aleatorio

ja tentei de tudo, procurei tmb, mais não achei nada....

alguem sabe:?

alguem?



#934000 Escolher Data E Horario Para Determinado Usuario

Posted by PlaynowGames on 30/08/2008, 11:47 in PHP

Por exemplo

Eu tenho 3 pedido de consulta para pacientes nesses 3 pedidos eu tenho para cada pedido 3 médicos com 2 datas e 10 horarios

quero q pra cada paciente escolha uma data/horario diferente

por exemplo

paciente exame tipo médicos
Joãozinho ultra som pelvico moacir, dutra,reinaldo

medico data horario
moacir 10/09/2008 06:00
moacir 10/09/2008 06:05


dai quero q o sistema pegue a 1º data/horario disponivel, se o médico moacir estiver com vaga lotada, pula pro dutra e assim vai

o problema q num tenho ideia de como começar..se alguem der uma luz ja seria de bom tamanho



#919231 Pegar Nome Da Instancia De Uma Movieclip

Posted by PlaynowGames on 16/06/2008, 14:37 in Adobe Flash e ActionScript

não, a unica coisa q fiz foi colocar a instancia de flag1 no movieclip chamado bto_animacao

Posted Image

da uma olhada



#919186 Pegar Nome Da Instancia De Uma Movieclip

Posted by PlaynowGames on 16/06/2008, 11:20 in Adobe Flash e ActionScript

Galera, quero pegar o nome da instacina do movieclip quando eu clicar no botão

on (press) {
_root.mapa.janela1.janela2.gotoAndPlay(9);
_root.mapa.janela1.janela2.texto= "Itaperuna é legal";
_root.flg = 1;
_root.ax = _root.mapa["flag"+_root.flg]._x;
_root.ay = _root.mapa["flag"+_root.flg]._y;
fx = _root.ax+10;
fy = _root.ay+30;
_root.mapa.janela1._x = fx;
_root.mapa.janela1._y = fy;
}

_root.flg = 1;
eu queria adicionar o nome da instancia do movieclip a esta variavel q esta no root

o nome do meu movieclipe é bto_animacao

uso o mesmo movie clip como bto, somento mudando a inatancia para
flag1
flag2 e por ai vai

quero fazer isso pra não ter q mudar o nome da instancia no codigo, dai fica bem dinamico
já tentei com o this.name, mais me mostra undefined

alguem sabe de algo?



#915089 Cruzamentos De Uma Tabela De Futebol - Usar Matriz

Posted by PlaynowGames on 23/05/2008, 23:27 in PHP

num sei se to certo, mais naum seria a logica de matrizes? ou nem da certo?



#915006 Cruzamentos De Uma Tabela De Futebol - Usar Matriz

Posted by PlaynowGames on 23/05/2008, 14:04 in PHP

tenho os times em uma tabela

são 20...

cada 1 joga 19 vezes


alguem sabe de uma lógica?


abraços!



#910412 Login Unico No Navegador

Posted by PlaynowGames on 26/04/2008, 20:03 in PHP

Possuo uma pagina de login o q acontece é q os user abrem por exemplo 22 janelas do navegador e dai compram os itens dai acabam levando vantagens


quero saber se tem como bloquear a abertura de mais de 1 navegador?
abraços!



#903096 Preloaders Em Miniaturas

Posted by PlaynowGames on 14/03/2008, 11:49 in Adobe Flash e ActionScript

System.useCodepage = true;import mx.effects.Tween;var i:Number = 0, coluna:Number = 0, linha:Number = 0, len:Number = 0;var dados:Array;var bg:String;var carregar = new MovieClipLoader();var fotos:XML = new XML();// A variával qc (quantidade de colunas) vai definir quantas colunas serão exibidadas por páginavar qc:Number = 2;//A variável ql(quantidade de linhas) vai definir quantas linhas serão exibidadas por páginavar ql:Number = 5;// Há também a variável qp (quantidade de páginas). Essa quantidade vai ser definida de acordo com a quantidade de imagens que temos no XMLvar qp:Number = 0;// Defina um array chamado mcs.var mcs:Array = []fotos.ignoreWhite = true;//fotos.load("xmls/"+_level0.nome+".xml");fotos.load("xmls/calcinhas.xml");fotos.onLoad = function() {dados = this.firstChild.childNodes;len = dados.length;//Agora, faça o cálculo para ver quantas páginas serão necessárias para a quantidade//de imagens que existem no XML, e atribua esse valor à variável qp (quantidade de páginas)//Para isso, use o método estático da classe Math ceil. Mas o que esse método faz?//Ele arredonda o valor que foi passado como argumento, para cima ou para baixo, para o inteiro mais próximo e retorna esse valor.qp = Math.ceil((len-1)/(qc*ql));//A condicional abaixo verifica se a variável qp é maior 1, caso verdadeiro ele vai executar a função criaPaginacao//Se não executa apenas a função preencherif(qp > 1){//Executando a função criaPaginacao, passe como argumento a variável lencriaPaginacao(len)}else{preencher(coluna,linha)}};function preencher(coluna:Number, linha:Number):Void {var mc:MovieClip = container.teste.attachMovie("item_mc", "i["+coluna+"]["+linha+"]", container.teste.getNextHighestDepth());mc._x = Math.round(coluna*mc._width+coluna);mc._y = Math.round(linha*mc._height+linha);mc.onRollOver = showMe;mc.onRollOut = hideMe;mc.url_fotop = dados[i].attributes.fp;mc.url_fotog = dados[i].attributes.fg;mc.titulo = dados[i].attributes.titulo;mc.desc = dados[i].attributes.desc;mc.ref = dados[i].attributes.ref;mc.onRelease=function(){trace(_root.bg)n = _root.bgcarregarFotoMaior(this.url_fotog, ane.pic.pic, this.titulo, this.desc, this.ref);carregarFotoSub(n, ane.pic_sub.pic, this.titulo, this.desc, this.ref);}mc.onPress = function() {showMe2();}function showMe2() {_root.ane.bf.gotoAndPlay(1);};function showMe() {this.janela.gotoAndPlay(2);};function hideMe() {this.janela.gotoAndPlay(8);};mc.onTweenUpdate = function(p) {this._xscale = this._yscale=p;};animate(mc);//Usando o método push do array mcs.mcs.push(mc);};function animate(mc:MovieClip):Void {mc.tween = new Tween(mc, 0, 100, 50);mc.onTweenEnd = function(p):Void {this.onTweenUpdate(p);carregarFoto(this.url_fotop, this.foto);i++, coluna++;//E na condicional if, verifica duas condições:// - Se a variável coluna é maior ou igual a variável qc;// - Se a variável linha é maior ou igual a variável ql;//Caso a condição seja verdadeira, damos um return para sair da função.if (coluna>=qc && linha>=ql){return;};//Na condicional a seguir, verifica também duas condições:// - Se a variável coluna é igual a variável qc;// - Se a variável linha é menor que a variável ql;//Caso a condição seja verdadeira, atribua zero à variável coluna e incremente a variável linha.if (coluna==qc && linha<ql) {coluna = 0;linha++;};if(i<len){preencher(coluna, linha);};};};function carregarFoto(url:String, target:MovieClip, titulo:String, desc:String, ref:String):Void {carregar.loadClip(url, target);};function carregarFotoMaior(url:String, target:MovieClip, titulo:String, desc:String, ref:String):Void {carregar.loadClip(url, target);_root.ane.bf.bfa.desc= "<b>"+titulo+"</b><br>"+desc+"";;_root.ane.bf.bfa.ref = ref;_root.bg = url;_root.ane.mask.gotoAndPlay(1);_root.ane.pic.gotoAndPlay(1);};function carregarFotoSub(url:String, target:MovieClip, desc:String, ref:String):Void {carregar.loadClip(url, target);};// A função removeAll será responsável por remover todos os movieclips das fotos existentes.// Quando ocorrer a mudança de uma página para a outrafunction removeAll():Void{// Crie um loop for, para remover os movieclips das fotos da página anterior.for(var i:Number = 0, len = mcs.length;i<len;i++) {// Use o método removeMovieClip para retirar os MovieClips das fotos pequenasmcs[i].removeMovieClip();}//Zere o array mcs para gravar as próximas imagens a partir do indice 0 do array;mcs=[]}//A função ativar é responsável por deixar o MovieClip da página que foi clicado desabilitado, e habilitar todos os outros.function ativar(num:Number):Void{// O loop for abaixo vai servir para definir quais dos MovieClips da paginação vão ficar habilitados, e o que ficará desabilitado.for(var i =0;i<qp;i++){//Aqui a condicional if verifica se num (argumento da função) é diferente de “iâ€//Caso a condicional seja verdadeira, ele habilita o MovieClip, e o remete para o frame 1//Caso contrário (que seria o else), ele define a propriedade enabled do movieclip como false, e o remete para o frame 3if(num != i){// Use o método gotoAndStop, e envie o movieclip para o frame 1eval("paginacao.p"+i).gotoAndStop(1);// Defina a propriedade enabled do movieclip como trueeval("paginacao.p"+i).enabled = true;}else{// Use o método gotoAndStop, e envie o movieclip para o frame 3eval("paginacao.p"+i).gotoAndStop(3);// Defina a propriedade enabled do movieclip como false;eval("paginacao.p"+i).enabled = false;};};};/* Função criaPaginacao - é a função responsável por exibir a quantidade de páginas de acordo com o cálculo que vamos criar. Essa função recebe como argumento um número que corresponde à quantidade de imagens.*/function criaPaginacao(qtd):Void{//A variável len vai receber o argumento qtd, que contém a quantidade de imagens.var len = qtd;//Agora, vamos fazer o cálculo para ver quantas páginas serão necessárias para a quantidade//de imagens que existem no XML, e atribuir esse valor à variável qp (quantidade de páginas).for(var paginas:Number = 0,total = qp; paginas<total; paginas++){// Use o método attachMovie para:var pg = paginacao.attachMovie("pag_mc","p"+paginas,paginacao.getNextHighestDepth())//Faça o posicionamento dos MovieClips da paginaçãopg._x = Math.round(paginas * pg._width + paginas);// Aqui faça o cálculo da variável páginas vezes a quantidade de colunas vezes a quantidades de linhas. Isso vai retornar// a partir do ponto do XML em que as fotos devem ser carregadas.pg.idpag = paginas*(qc*ql);// Exiba no campo de texto de cada MovieClip da paginação o número da página.//Observe que usei a variável paginas+1, porque começamos a contar a partir da página 0.pg.n_txt.text = paginas+1;//Defina o evento onRollOver para quando o usuário passar o//mouse em cima de qualquer MovieClip das páginas. O evento envia o MovieClip para o frame 2.pg.onRollOver = function(){//Use o método gotoAndStop, para remeter o movieclip para o frame 2.this.gotoAndStop(2);};//A variável atual é definida em cada movieclip durante o loop for.//Atribua a ela o valor da variável páginas. Vamos usar essa variável mais adiante para executar a função ativar.pg.atual = paginas;//No evento de onRollOut e onReleaseOutside dos MovieClips das páginas, mande o MovieClip para o frame 1.pg.onRollOut = pg.onReleaseOutside = function(){//Use o método gotoAndStop, enviando o movieclip para o frame 1.this.gotoAndStop(1)};pg.onRelease = function(){//Execute a função removeAll para retirar todas as imagens existentes, quando a troca// de uma página para outra ocorrer.removeAll();//Execute a função ativar, passando como argumento da função a variável atual,//juntamente com o escopo this.ativar(this.atual);//Agora atribua o mesmo valor da variável “idpag†para a variável “iâ€;i = this.idpag;// Atribua o valor da variável coluna como sendo 0, para que na troca de páginas,// o posicionamento das imagens sempre seja na coluna 0.coluna = 0;// Faça a mesma coisa para linha, pois isso irá fazer com que as imagens sempre começem// na posição 0 .linha = 0;//Execute a função preencher, passando as variáveis linha e coluna nos argumentos dessa função.preencher(coluna,linha);};};//Execute o evento de onRelease do MovieClip da página 1, e assim a página 1 vai ficar marcada.paginacao.p0.onRelease();};

alguem me ajuda a por um preloader nesse código? tanto nas minaturas como na imagem grande

é uma galeria de fotos com XML

tentei de tudo ja e nada!!




IPB Skin By Virteq