Jump to content


idn's Content

There have been 56 items by idn (Search limited from 30/03/2023)



Ordernar por                Order  

#513625 Como Interar O Mznews 2.0 Ao Include?

Posted by idn on 05/01/2005, 23:33 in PHP

Bom, vamos lá:
Faça o login de admin. e clique no ícone "gerenciar categorias e modelos" e edite o modelo das headlines. No código onde irá abrir o link da headline insira ?area=

Veja se funciona.



#495398 Navegação De Include Php

Posted by idn on 05/12/2004, 13:38 in PHP

Obrigado menino Klaus, agora deu certo!

Finalmente funcionou... tudo certo.

Valeu (y)



#495337 Navegação De Include Php

Posted by idn on 05/12/2004, 10:43 in PHP

Eu pesquisei vários códigos de query string...

E gostaria de saber se o que está faltando seria eu colocar na index.php isso?:

if ($area=="principal") {
include "nova.php";
}
else {
include "$area".".php";
}


Se tiver que colocar isso na index.php pode ser em qualquer lugar ou tem um lugar certo?
Ou se devo colocar isso em todas as páginas com include, ou é outra coisa?

Para os links do site ficarem assim: www.osite.com/?pagina=nomedapagina

Lembrando que utilizo o código:

<?
$query="$pagina";
$ver="$query.php";
if ($query == "") {
include "nomedapagina.php";
} elseif (!file_exists($ver)) {
include"erro404.php";
echo "<font face=verdana size=1 color=red>Erro Página não Encontrada<br>$query.php</font>";
} else {
include "$ver";
}
?>



Obrigado.



#494933 Navegação De Include Php

Posted by idn on 04/12/2004, 14:06 in PHP

Imagine o site aqui do forum que é de grande porte, com milhares de páginas; alterar página por página torna-se totalmente inviável e um tanto quanto irracional.

Montando um site com includes você não tem esse tipo de problema, afinal o rodapé fica apenas em um arquivo (assim como o cabeçalho), portanto basta alterar alguns arquivos para que todo seu site seja alterado.

Essa estrutura além de permitir que a manutenção do seu site fique muito mais simplificada, seu site ocupa menos espaço no servidor, afinal não existe repetição inútil de dados em vários arquivos! (y)

Olá. Sim, quanto à isso já entendi, inclusive foi por isso que resolvi mudar a navegação de meu site de iframe para include php.

Já consegui "montar" todas as páginas com o include. Agora o único problema que tive foi com os links.

Veja o que eu fiz:

1º - Utilizei o código
<?
$query="$pagina";
$ver="$query.php";
if ($query == "") {
include "nomedapagina.php";
} elseif (!file_exists($ver)) {
include"erro404.php";
echo "<font face=verdana size=1 color=red>Erro Página não Encontrada<br>$query.php</font>";
} else {
include "$ver";
}
?>

* Obs.: nomedapagina.php eu alterei pela página do include tipo topo.php, menu_esquerdo.php ...

2º - Coloquei esse código no topo, no rodapé e nos menus esquerdo e direito das páginas de meu site e no centro deixei o conteúdo normal, sem nenhum include.

3º - Criei a pasta pagina e coloquei todos os arquivos lá dentro.

4º - Coloquei os links: www.meusite.com/index.php?pagina=link


Foi isso que eu fiz, mas o link não funciona.

O que eu posso ter errado? Falta algum código no centro onde fica o conteúdo? Devo alterar alguma coisa no código do include?

Eu li vários tópicos aqui no fórum sobre query string, mas ainda não descobri meu erro. Já entendi como funciona o include, pra que serve... mas não sei mesmo sobre o link.

Obrigado.

------------------------------------------------------------------------------------
PÁGINAS DO INCLUDE QUE EU FIZ:

INICIAL: http://www.clickws.com/teste_include/

SUB-PÁGINA (ANTIVÍRUS): http://www.clickws.c...agina=antivirus

URL PARA ANTIVÍRUS: http://www.clickws.c...a/antivirus.php


* Acessando pelo link do include (http://www.clickws.c...agina=antivirus) não funciona, aparecem vários erros, e acessando pela url normal daí sim funciona.
Mas eu quero que os links do site fiquem: http://www.clickws.c...agina=antivirus
------------------------------------------------------------------------------------

(y)



#494717 Navegação De Include Php

Posted by idn on 03/12/2004, 23:31 in PHP

até pode ser criada a pasta, mais também naum precisa...!!!

Olá. estou precisando de um help aí para os links.

Quero utilizar o link: www.osite.com/index.php?pagina=link

Mas não estou conseguindo fazer esse link funcionar. Como faço para utilizar esse link.

Eu criei a pasta e coloquei os arquivos dos links nessa pasta (pagina) e a index.php eu deixei fora da pasta. Está certo?

Só que no link que coloquei (www.clickws.com/index.php?pagina=antivirus) não funcionou, aparece muitos erros.

Então se pudessem resolver este problema. Já consegui arrumar tudo com os includes, só falta mesmo os links.

Obrigado.



#494580 Navegação De Include Php

Posted by idn on 03/12/2004, 17:50 in PHP

Mas o que eu faço para deixar o link desse jeito? Eu crio uma pasta "paginas" e os arquivos coloca lá...
E depois o link já fica certo?

Obrigado.



#493589 Navegação De Include Php

Posted by idn on 02/12/2004, 11:28 in PHP

Olá. Agora acho que deu certo, deêm uma olhada: www.clickws.com/teste_include

Agora está certo o include ou tem algum erro?

E gostaria de saber como deixo os links de meu site?

Seria assim: www.clickws.com/index.php?pagina=contato
Ou é outro link?

Obrigado.



#492626 Mznews²

Posted by idn on 01/12/2004, 00:02 in PHP

olá eu tenho o mznews 2.0...acho ele muito bom...mas tenho umas dúvida .....como colocar a notícia para abrir na mesma pag....só que tem um problema ....minha hp é em php ...então não tem como ela abrir em um frame ....será que elguém poderia me um help......ps é urgente !!!!!
como fazer ????????????

Também gostaria de saber com o site tendo a navegação através de include php, como faz para ficar os menus e topo do site e o artigo no centro?

Pois agora estou mudando a navegação de meu site para include php.

Então se alguém souber como fazer isso, também estou precisando muito.

Obrigado.


luca Postado em 22 Nov 2004, 13:42 
  Oi turma...

Estou usando o Mznews 2.0. na última versão. Ele está funcionando ok mas...
Só funciona correto na principal. Se eu criar outras categorias, ele posta tudo na principal, mesmo tendo gerado o código pras outras categorias.

E tem mais...

Problemas no login. Ele não aceita logar, só se desativar o safelogin.

Resumindo, o problema é isso. Só loga se desativar o safe login e não permite postar outras categorias senão a principal. Assim não tenho como criar, por exemplo: dicas - noticias - esportes...

Alguém poderia me ajudar?

Valeu! 


Olá luca, quanto à esses problemas não sei te dizer porque acontece isso, mas tente reinstalar o mznews



#492619 Navegação De Include Php

Posted by idn on 30/11/2004, 23:48 in PHP

Olá. Fiz umas páginas de teste para ver como ficava. Mas teve uns "breves" erros que não sei porque aconteceu isso. Então antes de eu colocar include em todas as páginas de meu site, eu só queria ver se vocês sabem como eu resolvo estes erros: Vejam a página com include (www.clickws.com/teste_include).

Eu utilizei o código:

<?
$query="$pagina";
$ver="$query.php";
if ($query == "") {
include "nomedapagina.php";
} elseif (!file_exists($ver)) {
include"erro404.php";
echo "<font face=verdana size=1 color=red>Erro Página não Encontrada<br>$query.php</font>";
} else {
include "$ver";
}
?>


Foram nesses locais que eu utilizei o código acima: www.clickws.com/teste_include/includemodelo.htm

E o endereço do link ficará assim: www.osite.com/index.php?pagina=link
No meu site fica asssim (e em contato, troco pelo nome da pagina): www.clickws.com/index.php?pagina=contato

Então, agora só preciso saber sobre esses problemas, de ficar desajustado no final do site e umas coisas tortas...

Obrigado.



#490882 Navegação De Include Php

Posted by idn on 27/11/2004, 21:18 in PHP

Eu uso o include e as vezes uso iframes, isso tudo depende do site, e o estilo de navegação... no seu caso você, você deveria usar include php, e sobre o que você estava falando sobre alterar um menu e automaticamente alterar em todas as páginas....

eu normalmente, crio a tabela vazia onde va o cabecalho, onde vai o menu esquerdo e assim por diante, ai eu crio o menu individual em outra página, e uso o include php para inserir o menu.....

vou mandar um arquivo do meu site www.agitomania.com só pra vê se vc entende

a página que eu vou mandar é a página de cadastro... entra no site e analiza as duas.. nesta página eu utilizo o include no cabecalho e no rodape....

Olá. Então, sobre o include php então irá fazer o que eu quero que faça.

Para adaptar em meu site então, eu vou pegar a inicial por exemplo, e deixo as tabelas do topo, menus (esquerdo e direito) e final do site em branco, e daí nesses locais eu coloco o include php.

Daí eu crio as seguintes pags.: topo.php, menu_esquerdo.php, menu_direito.php, finish.php - e então eu volto para a index e onde estão as tabelas em branco eu insiro esses includes, na tabela do topo eu insiro o arquivo topo.php por exemplo?

E faço isso em todas as páginas, em artigos por exemplo eu deixo o conteúdo no meio e vou inserindo as tabelas em branco onde vão os includes correspondentes.


E se não for muita "folga" minha, mas poderia já me passar a url do tutorial que devo seguir para fazer isso que quero com includes php?

Muito obrigado. (y)



#490318 Navegação De Include Php

Posted by idn on 26/11/2004, 18:50 in PHP

Olá. Estou com uma dúvida em relação à navegação. Atualmente, em meu site (www.clickws.com) estou utilizando iframes (os menus e topo não se alteram e muda apenas a parte central do conteúdo). Eu estava até achando bom, mas quando por exemplo a pessoa clica no link para abrir em uma nova janela, daí fica apenas o conteúdo, sem os menus e o topo.
Então resolvi mudar a navegação. Pesquisei alguns tutoriais na internet sobre include php. Mas cada um dizia uma coisa e acabei ficando até confuso sobre isso.
A minha dúvida é: vai ficar melhor se eu trocar iframe por include php?

O que eu vou precisar é que fique sempre o topo, os menus (esquerdo e direito) e o final do site e que sempre que eu precisar inserir um link no menu esquerdo por exemplo, que eu faça isso apenas uma única vez, e não ficar alterando página por página, e o conteúdo na parte central. E que quando a pessoa clique no link para abrir em uma nova janela, que não apereça só o conteúdo, mas o site normal com o topo e menus e o conteúdo (que o visitante clicou) no centro.
Então, com include php dá para fazer isso.

Se com include php der para fazer isso, e for melhor que o iframe, alguém poderia me passar um bom tutorial para que eu acompanhe passo-a-passo para alterar a navegação de meu site?

Obrigado.



#486545 Mznews²

Posted by idn on 20/11/2004, 15:30 in PHP

idn... cara nao sei... mas acho q nao... o mais perto disso creio eu seria fazer uma nova categoria tipo uma cateforia "ma~e" e toda a vez que você postar algo nas outras postar nessa tb... Seria um poco trabalhoso...  mais eh a unica forma q vi de fazer isso...

Olá. É de fato é um pouco trabalhoso. De momento posso até usar o mznews, mas já estou querendo trocar. Você ou alguém tem algum script para indicar que faça tudo que o mznews faz:

Que eu preciso que já tem no mznews: postar notícias, cadastrar usuários como colunistas, antes de publicar a notícia o administrador deve verificar e daí sim autorizar, abrir na mesma página, com healines, dividir em categorias os conteúdos, que dê para enviar arquivos, como fotos para postar nos artigos, opção de enviar o artigo por e-mail ou imprimir, para o meu caso não é necessário smiles.

E que tenha ainda outras coisas que o mznews não tem, mas que estou precisnado: como ter uma headline geral que qualquer alteração fica sendo uma atualização nessa headline, sem importar a categoria, ver os artigos mais clicados, ver as categorias mais clicadas, ter algo para colocar na página inicial como os "10 mais clicados", ter a opção para votar no artigo, se achou bom ou ruim, que dê para ordenar os artigos, por mais clicados, novos...

Um script em php com essas descrições, seria muito importante para mim, se alguém souber, agradecerei muito.

Enquanto isso, vou utilizando o mznews, que até agora, foi o melhor que encontrei.



#484073 Mznews²

Posted by idn on 16/11/2004, 18:31 in PHP

Se não estou enganada qndo você vai postar uma news... vo pode selecionar a opção: Está na fila (oculta) logo acima de salvar... acho q eh isso nao tenho certeza de uma olhada... :)

Sim, é isto mesmo. Obrigado.

Agora só queria saber se alguém sabe das healines sobre isso:

Olá. Estou com mais uma dúvida sobre o mznews 2.0. Gostaria de saber se é possível ter as headlines de todas as categorias em uma só?
Por exemplo, se eu tenho 5 categorias, o sistema gera o código php das healines para cada categoria, e eu precisava que tivesse uma única healines que mostrasse as 10 últimas atualizações do site, de qualquer categoria.


O código que o sistema gera para as healines é esse:


QUOTE 
<?php

$mzn_path = "/diretorio/news"; require_once($mzn_path ."/mzn2.php"); $mzn_selfpage = $s->req['PHP_SELF'];
$mzn2 = new MZn2_Noticias;

?>

<?php

$mzn2->categoria = "nome_da_categoria";
$mzn2->data = $s->req['mzn_data'];
$mzn2->usuario = $s->req['mzn_usuario'];
$mzn2->busca = $s->req['mzn_busca'];
$mzn2->pagina = $s->req['mzn_pg'];

$mzn2->porpagina = 10;
$mzn2->mostrar_manchetes();

$mzn2->mostrar_paginacao($mzn_selfpage ."?mzn_pg={pagina}", 3);

?>



Se alguém souber algo que eu possa alterar para mostrar as últimas novidades de qualquer categoria, estou precisando muito.

Obrigado.



(y)



#483234 Mznews²

Posted by idn on 15/11/2004, 13:57 in PHP

Tenho mais uma dúvida do mznews.
Alguém sabe como faço para: quando um usuário postar uma notícia, antes de ela ser publicada no site, ficar oculta para o administrador verificar a notícia, e se estiver tudo certo, daí sim mostra a notícia?

Obrigado. (y)



#482447 Mznews²

Posted by idn on 14/11/2004, 09:51 in PHP

Olá. Estou com mais uma dúvida sobre o mznews 2.0. Gostaria de saber se é possível ter as headlines de todas as categorias em uma só?
Por exemplo, se eu tenho 5 categorias, o sistema gera o código php das healines para cada categoria, e eu precisava que tivesse uma única healines que mostrasse as 10 últimas atualizações do site, de qualquer categoria.


O código que o sistema gera para as healines é esse:

<?php

$mzn_path = "/diretorio/news"; require_once($mzn_path ."/mzn2.php"); $mzn_selfpage = $s->req['PHP_SELF'];
$mzn2 = new MZn2_Noticias;

?>

<?php

$mzn2->categoria = "nome_da_categoria";
$mzn2->data = $s->req['mzn_data'];
$mzn2->usuario = $s->req['mzn_usuario'];
$mzn2->busca = $s->req['mzn_busca'];
$mzn2->pagina = $s->req['mzn_pg'];

$mzn2->porpagina = 10;
$mzn2->mostrar_manchetes();

$mzn2->mostrar_paginacao($mzn_selfpage ."?mzn_pg={pagina}", 3);

?>


Se alguém souber algo que eu possa alterar para mostrar as últimas novidades de qualquer categoria, estou precisando muito.

Obrigado.



#480403 Mznews²

Posted by idn on 10/11/2004, 14:51 in PHP

Agora já está tudo certo. O problema é que no código em php eu tava colocando o nome da categoria com letras maiúsculas... Mas agora já tá tudo certo.


Obrigado.



#478755 Mznews²

Posted by idn on 07/11/2004, 22:56 in PHP

Olá. Sim, agora o mznews já está ótimo para mim. Só estou precisando que ajudem a resolver este problema.
Hoje eu criei várias categorias no mznews (todas as categorias estão utilizando os modelos da categoria principal incluindo as headlines).
E eu gerei o código php de uma categoria e transferi o arquivo para o servidor. E fui testar... mas vejam o que aconteceu, quando clica no link, não aparece o conteúdo: http://www.idn.webho...news/delphi.php

Não apareceu o conteúdo. O que eu fiz de errado?

Na categoria principal é o mesmo código e deu certo: http://www.idn.webho...t/news/news.php

Se alguém souber o problema, ou o que eu errei, pode me ajudar?
Se precisar eu posto o código php gerado pelo sistema e o estilo da categoria.

Obrigado. (y)



#478145 Mznews²

Posted by idn on 06/11/2004, 20:14 in PHP

no código html da pagina.
Vou lhe explicar:
vá no código do iframe na pagina e adicione no meio do codigo:

name="framecentral"

agora va no das headlines e coloca no meio do código também:

target="framecentral"

Se não der certo, responda.
Falou

Muito obrigado. Agora está tudo certo! Se quiserem dar uma olhada e falarem alguma coisa: http://www.idn.webhostbrasil.net

Conclui que o mznews é um dos melhores scripts em php para postar news, atualizações no site...

Obrigado a todos que me ajudaram. (y)

auei - Postado em 6 Nov 2004, 17:14 
como vc fez akele esquema de noticias... subindo... sempre tive curiosidade de saber como faz akilo... 
Mas vou procurar me informar a respeito... 


Para fazer isto basta utilizar java script:

<html>

<head>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252">
<meta name="GENERATOR" content="Microsoft FrontPage 4.0">
<meta name="ProgId" content="FrontPage.Editor.Document">
<title>noticias</title>
<base target="_blank">
</head>

<body>
<!--[if IE]>

<IE:Download ID="marqueedata" STYLE="behavior:url(#default#download)" /> <marquee id="externalmarquee" direction=up scrollAmount=1 style="width:185px;height:210px;border:0px solid black;bgcolor:black;padding:1px" onMouseover="this.scrollAmount=0" onMouseout="this.scrollAmount=2" >

<left>
<html>
<body>
<iframe src ='http://URL DA PÁGINA' width='185' height='1400' frameborder='0' border='0' marginheight='0' marginwidth='0' scrolling='no' ></iframe></p>
</body>
</html>
</left>

</marquee>
</body>

</html>



Aí é o código completo de uma página, daí vc tira o que for necessário e o que tá em azul, creio que nem precisava ser tão explicativo, mas vc substitui pela url... e largura altura, ali em iframe... acho q isso é bem simples.
Ok? (y)



#478010 Mznews²

Posted by idn on 06/11/2004, 16:03 in PHP

<font size="2" face="Verdana" color="#000000"><b>
[{date:%d}/{date:%m}]</b> </font> <a href="#" title="{news:title:nocut}" onclick="window.open('{system:mzn2dir}/classic/view.php?type=news&id={news:id}', '_blank', 'width=491,height=380,resizable=1,scrollbars=1'); return false; "><font size="2" face="Verdana" color="#000000">{news:title}</font></a><br />


bem idn não sei em qual pasta vc colocou o seu sistema.. mas deve estar como: www.seusite.com.br/mznews
Tente colocar o link da seguinte forma:

<a href="www.seusite.com.br/mznews/classic/view.php?type=news&id={news:id}"</a>
Acho q é +- assim :)
Tente dpois poste algo para saber se funcionou... :)

Olá. sim deu certo - http://www.idn.webhostbrasil.net abre na mesma página, o único problema agora é que como utilizo iframes, abre naquele quadrinho pequeno em atualizações, que é o iframe para abrir: http://www.idn.webho...t/news/news.php

Então como faço para fazer com que abra agora no iframe central da página?
Devo mecher no código html dos iframes, no código das headlines... ou em que?

Obrigado.



#476098 Mznews²

Posted by idn on 03/11/2004, 17:25 in PHP

E também sobre o mznews, além dos links que estou precisando que abram na mesma página, queria saber se alguém sabe como fazer as headlines de todas as categorias em uma só.
Por exemplo, tenho 10 categorias, cada categoria tem sua headline, mas não teria como ter uma headline geral para eu colocar em "Atualizações" na minha página inicial? Daí qualquer artigo novo postado, sem importar a categoria iria para a headline da página inicial, informando o visitante da atualização.

Se alguém souber como resolver algum desses 2 problemas que estou com o mznews 2.0 vou agradecer muito. (y)



#476089 Mznews E Suas Áreas

Posted by idn on 03/11/2004, 17:15 in PHP

Tem muitos tópicos já abertos sobre o mznews.

http://forum.wmonlin...showtopic=94787
http://forum.wmonlin...showtopic=93651
http://forum.wmonlin...showtopic=93647
http://forum.wmonlin...showtopic=92005

Você não precisava abrir um outro. Bastava responder um desses posts.

Mas para resolver seu problema, aconselharia a tentar reinstalar seu mznews...
Primeiro faça um backup de todos os artigos e categorias criadas.
Após isto delete a pasta do mznews e instale novamente, transfira o backup e veja se seu problema foi resolvido.

!!! E lembre de utilizar a busca da próxima vez.!!!



#474819 Problemas Com Mznews

Posted by idn on 01/11/2004, 18:33 in PHP

Tem vários tópicos já criados sobre o mznews, não era necessário ter aberto mais um tópico.
http://forum.wmonlin...showtopic=93651
http://forum.wmonlin...showtopic=93647
http://forum.wmonlin...showtopic=92005


Mas eu aconselharia você mudar para a versão 2.0 que seus problemas irão acaber, já que na versão 2.0 foram corrigidos estes problemas, adicionados mais recursos, deixando o script bem melhor.



#474228 Mznews²

Posted by idn on 31/10/2004, 21:42 in PHP

Olá. Estou tentando usar o mznews em meu site. Por enquanto estou testanto. Peguei o mznews 2.0, e estou achando muito bom.
A única coisa é que estou querendo que fique as headlines na página inicial. Até aí tudo certo. Mas quando clica em algum link (artigo, headline), só tem como abrir como pop-up. O que eu queria era deixar apenas as headlines na página inicial e quando clicar abrir normalmente na mesma página.

Pois pelo que eu testei para abrir na mesma página, tem que ter as headlines e logo abaixo as notícias, e eu quero deixar apenas as headlines.

Teria como alguém me passar o código de como fazer isso? O código para eu colocar em headlines para abrir na mesma página?


- E como faço o backup dos artigos que já postei? Caso um dia eu precise trocar de servidor, eu instalo o mznews e daí eu tenho que postar tudo de novo ou tem como fazer um backup e depois só transferir este backup? (uso mznews 2.0, estrutura clássica).

Obrigado.

Olá. Eu também uso o mznews, e de acordo com o que o carlosrms falou, estou com o mesmo problema.
Na realidade eu já uso inclusive bem o sistema, já postei várias coisas. Só que para mim iria ficar muito bom se o link abrisse na mesma página.

Em meu site http://www.idn.webhostbrasil.net utilizo em atualizações, na parte central da página inicial.

A url para as headlines é http://www.idn.webho...t/news/news.php.

Utilizo na navegação de meu site iframes e queria que quando uma pessoa clicasse em algum link das healines abrisse no centro do site, em forma de iframe (como abrem os outros links de meu site, clique em antivírus por exemplo).

O código das headlines que apresenta o sistema mznews é:

<font size="2" face="Verdana" color="#000000"><b>
[{date:%d}/{date:%m}]</b> </font> <a href="#" title="{news:title:nocut}" onclick="window.open('{system:mzn2dir}/classic/view.php?type=news&id={news:id}', '_blank', 'width=491,height=380,resizable=1,scrollbars=1'); return false; "><font size="2" face="Verdana" color="#000000">{news:title}</font></a><br />


E já tentei também deixar para abrir na mesma página, porém os links não funcionaram pelo código que o script forneceu que ficou assim:

<a href="#Noticia_{news:id}" title="{news:title:nocut}">{news:title}</a>


Se você souber como arrumar isso para abrir em meu site como iframes na mesma página, irá me ajudar muito.

Obrigado.

Obs.: Carlosrms quanto ao backup dos arquivos, se você estiver utilizando o mznews 2.0 com a estrutura clássica de armazenamento de news semelhante ao mznews 1.0, as notícias/artigos postados ficarão armazenados na pasta do script que estava escrita quando você foi fazer a instalação. Geralmente a pasta news



#472530 Um Código Em Php Para Postar Artigos...

Posted by idn on 28/10/2004, 19:44 in PHP

Olá idn!!!

beleza cara... mas vamos continuar discutindo e trocando informações aqui pois esse assunto é interessante, e um script  desse tipo é muito util.

Conforme vamos testando e etc... vamos postar aqui.

Certo!!!???  ;)


Valeu

Douglas

Olá. Com certeza, vamos estar sempre postando aqui, pois este script de postar artigos e colunistas de várias seções, é um script que servirá para você fazer atualizações gerais no seu site e não só para colunistas.
Por exemplo, se vc tem um site com os links informática, sites indicados, internet, tutorias. E quando vc quiser atualizar esses links (que são como seções) basta vc estar utilizando este script.

E sobre o script que o Fernando Wobeto está criando, vou falar umas coisas bem importantes que deve ter para ser um script oficial e muito bom.

Além de poder gerenciar as notícias e atualizações do site, com categorias, e que dê para cadastrar moderadores, também poderia colocar um link no final de todos os artigos postados para enviar por e-mail, imprimir.
E também, tem que ter o sistema de headlines, todos os artigos novos que postarem, fica um link com o nome e data do artigo.
Ex.:
(dd/mm) - Nome do artigo
(dd/mm) - Nome do artigo
(dd/mm) - Nome do artigo

Assim cada novo conteudo (sem importar a categoria), ficará nas headlines para poder colocar na página inicial do site por exemplo.

Obs.: No caso de vários moderadores como colunistas, que tenha a opção de as pessoas poderem editar apenas suas próprias notícias.

É isso aí. Se eu tiver mais sugestões eu falo.

E o script WmNews (http://wartamikael.org/PHPScripts/ ) estou testando bem ele, e logo eu falo o que achei.

Até mais!



#471759 Um Código Em Php Para Postar Artigos...

Posted by idn on 27/10/2004, 18:46 in PHP

olá idn!!!


olhei o site que o FelipeNSP indicou e encontrei um script para artigos.

É o Artigos_freecode, é esse que voce esta testando??? se for esse ele é em ASP e não em PHP, se não for esse me passa o link do download que quero testar tambem.


Valeu


Douglas

Olá. Sim é este mesmo o nome. Então ele é em asp, por isso que não funcionou. Ok. Obrigado por me avisar.

Adailton:

E ai galera....

Testa este aqui... uso em meu site é muito bom e em portugues. Tem área administrativs com nivel de acesso, aonde vc pode definir com publicação automatica ou com autorização do redator. Vc pode ter varias categorias....

O nome do script é WmNews

http://wartamikael.org/PHPScripts/


Vou testar script então que você me indicou.


Fernando Wobeto:

Eu to criando um script aqui de artigos e downloads com categorias e subcategorias.

Vou dar uma ajustada nele de acordo com o que indicaram aqui 

Até mais


Vou ver então também depois que vc ajustar este seu script pra ver como é. Assim eu comparo com o outro e qual ficar melhor eu vou usar.


Obrigado por todas as dicas e ajudas.




IPB Skin By Virteq