Jump to content


M. Arantes's Content

There have been 2 items by M. Arantes (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#1017803 Blog Sobre Economia, Finanças E Dicas Economicas!

Posted by M. Arantes on 03/04/2012, 16:22 in Blogs & Flogs

Olha só pessoal, meu blog é sobre assuntos generalizados em economia e finanças...
Dicas economicas

Se vcs tiverem sugestões de assuntos para eu escrever as matérias por favor me enviem!!



#1017606 Ajuda Sobre Revender

Posted by M. Arantes on 22/03/2012, 15:13 in Retorno Financeiro

Não sei exatamente o que você pretende com essa revenda Bochenski, mas acredito que até pela "fidelização" dos clientes você deveria comprar e derrepente passar pela sua casa para então uma nova nota ser emitida... Se não o pessoal pode muito bem comprar diretamente do site não?

Tente analisar antes de tudo primeiramente quanto você ganha com essa revenda tão direta como essa que você mencionou, depois veja o custo de você abrir uma empresa pequena assim você pode emitir notas fiscais. Você também deve procurar o que vale mais a pena, calcular todos os custos e etc...mas enfim, é uma opção...tenta dar uma olhada. Quanto a esse blog, não conhecia, mas dei uma olhada e parece ser legal. Eu também daria uma olhada, pois não tenho tanta experiencia nisso e acredito que o pessoal que escreve e mesmo o usuário Taby também tem mais informações do que eu. :) Boa Sorte!




IPB Skin By Virteq