Jump to content


PedrinhoH's Content

There have been 2 items by PedrinhoH (Search limited from 17/04/2023)


Ordernar por                Order  

#1016453 Abrir Janela Ao Passar Mouse Na Imagem

Posted by PedrinhoH on 19/01/2012, 19:45 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

Podem fechar o tópico, me deram a solução em outro forum!



#1016218 Abrir Janela Ao Passar Mouse Na Imagem

Posted by PedrinhoH on 12/01/2012, 02:28 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

Olá, Pessoal.

Sou novo por aqui, pretendo vir aqui sempre agora, sou um pouco novo ainda, mais desenvolvo sites em html, nunca fiz curso, mais pretendo, então enquanto não faço, quero participar e tirar minhas duvidas no forum!

Estou criando uma página, simples, seria um calendário mensal, nada muito detalhado ..
http://gunnersimortais.com/calendario/

A Minha dúvida, é que quero, quando o mouse passar em cima das imagens "LI" "LC" "DC" "DJ", abrir uma Janela logo ao lado, melhor, uma Janela com um texto, onde eu possa editar o css dele ..

Exemplo, ao Passar o Mouse em Cima de LI, abre uma janelinha em baixo de Calendário Oficial, no meio da página, e com ela eu possa colocar um texto e editar os códigos html e css da janela. Ao Abrir LC, abre outra janela com outro texto, ao abrir dc outra janela e assim vai ...

Resumindo, ao Passar o Mouse em cima do LI, uma Janela se abre ao lado dela, no centro da página, essa janela, irá conter um texto, e eu terei que ter a possibilidade de editar o código html e css da janela.

Caso tenha dúvidas de como eu quero, eu explico melhor, é que estou correndo aqui agora, mais queria essa resposta, hehe'

Att.
Pedro




IPB Skin By Virteq