Jump to content


sandunga's Content

There have been 19 items by sandunga (Search limited from 20/04/2023)


Ordernar por                Order  

#721944 Link Externo Para Frame

Posted by sandunga on 22/03/2006, 10:09 in HTML, CSS e Metodologias

Pois é...Acho que o jeito vai ser fazer outra index, tipo index2.htm, com os frames abrindo páginas diferentes.
Mas continuo aceitando sugestões.
Valew.



#721623 Link Externo Para Frame

Posted by sandunga on 21/03/2006, 16:33 in HTML, CSS e Metodologias

Desculpe se já existir, mas não achei mesmo...
É o seginte...Sei que tem algumas desvantagens... ... mas uso frames em alguns sites.
Queria saber se alguem conhece alguma forma de um link externo abrir a página de quadros (index.htm) com uma página diferente da inicial no frame 'central', por exemplo.
Ficou complicado?! rs
Ex. No site AMinfo, um link enterno que abra "web" no quadro central.
Moderador, se for javascript; por favor transfira o tópico.

Desde já agradeço.



#708192 Impressão De Boletos

Posted by sandunga on 20/02/2006, 15:53 in PHP

Tentou configurar a impressora (matricial, claro) para o tamanho correto dos forms (boletos)?
Creio que deve funcionar para imprimir todos de uma vez.



#563842 Descarregar Automaticamente Para O Hd

Posted by sandunga on 03/04/2005, 11:38 in Fotografia

naughty, instalei o cara (tweakui). Apesar de ter funções interessantes, a #&%%* da cam não funfou. (n)
Continuo aguardando alguma solução.
Valeu.



#563710 Descarregar Automaticamente Para O Hd

Posted by sandunga on 02/04/2005, 23:17 in Fotografia

Valeu naughty, mas o próprio XP tem essas configurações (nas ferramentas administrativas).
Tá tudo certinho, mas quando muda na unidade (Ex. I: / Executar automaticamente/ "copiar imagens") ele não 'fixa' a opção.
Tipo quando espeta o dispositivo de novo ele já voltou para "abrir a pasta".
Maior treta, espero que alguém conheça alguma solução...Formatar só por causa disso é sacanagem!!! ;)
Valeu a intensão.



#561014 Iniciando no mySQL

Posted by sandunga on 29/03/2005, 10:50 in Artigos, Dicas e Tutoriais de PHP

Cara...Legal esse tuto. Mesmo sendo (bem) iniciante entendi legal.
Fiquei apenas com uma dúvida no código para deletar o arquivo:

$x = mysql_query("DELETE FROM cadastro WHERE id='$id' LIMIT 1");

Para que serve o "LIMIT"? Pesquisei em várias referências e não encontrei nada para esse caso. Pode me dar um adianto?
Valews.



#560628 Descarregar Automaticamente Para O Hd

Posted by sandunga on 28/03/2005, 15:28 in Fotografia

Cruel...assim eu imagino que volte mesmo.
A @%#&* é que eu tenho uma porrada de programas instalados e configurados redondinho...rs
Se não achar outro jeito, tipo editar o registro, vai ficar assim até eu ter que formatar por outro motivo...
Valews.



#558314 Descarregar Automaticamente Para O Hd

Posted by sandunga on 24/03/2005, 15:38 in Fotografia

Moderador, me desculpe se não for a sessão correta, mas achei que tinha mais a ver com fotografia que com software...Pesquisei, mas não encontrei nada.
Galera...é o seguinte:
Tenho uma Aiptek Pocket Cam3. Estava tudo lindo, mas de repente (o windows XP) parou de abrir aquela janela (reprodução automática) que pergunta qual ação deve ser tomada (queria copiar as fotos para o disco).
Já tentei modificar no explorer (reprodução automática), desinstalei e reinstalei o driver e programas, mas não funfa.
Sei que dá pra fazer isso pelo explorer, mas é bem mais prático com o assistente porque já renomeia e apaga da câmera.
Alguem sabe onde isso fica no registro do windows, ou alguma outra solução?
Agradeço desde já a ajuda.



#557888 Gravar Em Cdcard

Posted by sandunga on 23/03/2005, 20:34 in Hardware

Olá,
Não entendi bem qual é o problema, mas gravo CD cards (para brindes) e nunca, nenhum cliente que tenha ganho um reclamou que não 'encaixava' na bandeja.
Verifique o lado que está colocando o CD e a posição dele, dependendo da posição ele sai do rebaixo da gaveta na hora de fechar.
Ah...Feche a gaveta pelo botão (não empurrando) para evitar deslocamento no caminho.
Acho que é por aí.
Falows.



#557882 Placa Mãe Não Inicializa Após Atualização De Bios

Posted by sandunga on 23/03/2005, 20:18 in Hardware

Olá caduCO,
Se tiver acesso a outra placa igual da pra fazer você mesmo, mas tem que ser identica (pelo menos a BIOS).
É uma operação complexa e delicada. Você tem que ligar a máquina que está com a BIOS legal e com ela ligada, troca a BIOS (essa é a parte delicada). Depois grava o seu backup mesmo nele.
Suponho que você tem o programa para gravação, já que fez com a BIOS errada, mas é legal pesquisar no site do fabricante qual é o programa correto e o BIOS mais atual.
É cruel, mas eu mesmo já salvei algumas placas assim.
Espero ter ajudado...
Boas.



#557813 Scandisk Com Pro

Posted by sandunga on 23/03/2005, 17:51 in Hardware

Olá,
Seguinte... Tem alguns spywares que causam esse tipo de problema. Aliás, pode ser por isso que ele ta lerdão.
É legal rodar algum bom anti-spyware antes de tentar de novo.
Falows.



#557627 Duvida Com Placa De Som

Posted by sandunga on 23/03/2005, 13:27 in Hardware

DBX,
Resolvi no meu fazendo um cabo com 1 pino (macho) e duas fêmeas, ambos estéreo.
Você liga o cabo na saída da placa de som e as caixas no cabo (extensão). Distribui para as 4 caixas.
*Se não spouber ou não tiver habilidade com ferro de solda, pode comprar o cabo pronto ou mandar montar em casas de eletrônica.
Falows.



#557599 Camera Digital

Posted by sandunga on 23/03/2005, 12:46 in Hardware

Ô_Ô Fernando,
Talvez você esteja 'brigando' com o driver errado!!!
Já passei apuros assim com clientes e muitos deles foi resolvido instalando uma placa USB PCI e desabilitando as onboard. Outros, apenas instalando o driver correto (onboard mesmo).
Aconselho tentar atualizar o driver das portas USB antes de reinstalar tudo.
Falows.



#557597 Como Fazer Para Reconhecer 2 Hubs Na Rede

Posted by sandunga on 23/03/2005, 12:33 in Hardware

x-games,
Pode esquecer o cabo cross.
É só ligar (com um cabo 568B/568B ou 568A/568A o importante é usar o mesmo padrão para toda a rede) qualquer porta do hub1 com qulquer outra do hub2.
Se o led da porta (hub) não acender, o problema pode estar no(s) cabo(s), na placa de rede ou no próprio hub. Verifique a crimpagem dos RJ's.
Quanto a configuração...é outra história...mas a parte física é por aí.
Falows.



#557584 Hd Não Deixa Copiar Arquivos

Posted by sandunga on 23/03/2005, 12:16 in Hardware

cacfs...
Dá uma olhada se o cara 'teve o dom' de formatar o HD onde instalou o windows em FAT. (tá parecendo que foi isso)
O XP funciona bem melhor em NTFS.
Você pode ver isso em: Painel de controle/Ferramentas administrativas/Gerenciamento do computador. No painel esquerdo clique em Gerenciamento de disco.
LÁ, você tem a opção de ver e alterar o formato da unidade.(botão direito/formato)
OBS. Essa operação NÃO formata seu hd, apenas altera para NTFS (o inverso não).
Aproveite para dar um olhada nas outras opções...Tem bastante coisa interessante.
Espero ter ajudado...Boas.



#557532 Mic - O QuÊ Pode Ter Acontecido?

Posted by sandunga on 23/03/2005, 10:54 in Hardware

Propriedades de volume.
Em propriedades de gravação, marque o checkbox microfone.
Prontinho!
Boas.



#557526 Um Pc Com Vários Monitores

Posted by sandunga on 23/03/2005, 10:44 in Hardware

CAra eu comprei um sistema uma vez para uma empresa onde trabalhava que era assim:

era uma máruina com 2 monitor de 19", ele divia a tela em dois e cada monitor fica com uma parte.

TEm um soft que não consigo me lembrar o nome que faz algo semelhente são 5 placas de rede e ele divide, assim cada monitor faz uma coisa diferente.

Agora mostrar todos ao mesmo tempo, imagino eu.

várias placas de videos ao mesmo tempo sem nenhum soft para gerenciar isso. ( chutometro )


Valew.

Não seriam placas de vídeo???
*Só obervação... :-)



#557512 Processador Duron 1.3 Pode Queimar?

Posted by sandunga on 23/03/2005, 10:27 in Hardware

Olá,
Quanto a queima do processador, me parece meio impossível. Os processadores da AMD são muito seguros em termos de "parametros de funcionamento", tanto que é difícil fazer overclock neles. Diria que só queimaria se a placa-mãe estivesse detonada ou fosse para outro modelo de processador (já vi acontecer).
Com relação a travamentos no XP, é normal quando tem problemas com drivers. Procure substitui-los um a um.
Boas.



#557008 Tirar Limite De Email Do Ms Outlook 2000

Posted by sandunga on 22/03/2005, 14:09 in Software

Olá x-games,
Existe um programa muito legal para envio de e-mails em massa, o WorldCast.
Dá uma pesquisada na net pra ver se existe alguma versão 'demo'.
Boas.




IPB Skin By Virteq