Jump to content


xbox hacker's Content

There have been 9 items by xbox hacker (Search limited from 30/03/2023)


Ordernar por                Order  

#412139 Loja Virtual

Posted by xbox hacker on 24/07/2004, 13:39 in PHP

Não sei se é aqui q devo colocar esse tópicos mais é php então vamos la ..
minha duvida é o seguinte tenho uma loja virtua aqui PHPLOJA FACIL 01.1.5 só q da esse erro quando vou iniciar no index.php

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /paginacao.php on line 15

e só pra confirmar como eu instalo essa loja e qual arquivo q eu tenho q executar primeiro pra instalar

por favor me ajudem ai ,,,,, e outra cisa se alguém tiver um loja virtual facinho de instalar e em português me manda ai fazendo o favor.... to precisando com urgencia.... valeu pessoal



#410284 Alguém Inteligente....por Favor

Posted by xbox hacker on 21/07/2004, 21:09 in Adobe Flash e ActionScript

tipo pra gente acabar logo com issu porque eu to ficando stressado porque num consigo fazer hehehehe...

o meu problema é eu ja tenho a imagem ( o loading ) salvado em .fla ou .swf, o que eu quero é inserir na minha pagina para que ele funcione nela..

tipo um código de java script sei la o q é...

eu to fazendo um site com o front page .., para colocar esse loading se vc souber como eu faço seria grato...

obrigado amigo , coloquei issu porque o meu loading ja ta pronto não preciso fazer mais nad aeu so quero o script com exemplo pra min fazer rodar aqui na minha page só issu


valeu mano até mais



#410234 Hiperlink

Posted by xbox hacker on 21/07/2004, 19:12 in Adobe Flash e ActionScript

ae amigo o .fla é muito grande tem 500 kbs num da pra colocar aqui mas te passo via msn ou por email...
meu msn - playstation2004@hotmail.com

se vc não tiver msn me passa ai seu e-mail
valeu



#409861 Hiperlink

Posted by xbox hacker on 21/07/2004, 11:12 in Adobe Flash e ActionScript

caraca acho que sou burro mesmo hehehe... ae consegui fazer o que vc falou to quase chegando la mais o botão tem um efeito e qaundo inseri o link o efeito sumiu e ainda do lado do quadrado tinha uma nome tipo download ele tb sumiu saberia me explicar porque ?



#409773 Hiperlink

Posted by xbox hacker on 21/07/2004, 09:50 in Adobe Flash e ActionScript

tipo sou leigão heheheheh no flash eu tenho um quadrado aqui e queria inserir um hyperlink mas eu clico nele seleciono faço tudo e o geturl fica apagado ...


me diz ai como eu faço.......



#409762 Mais Uma Duvida Com Links No Flash

Posted by xbox hacker on 21/07/2004, 09:36 in Adobe Flash e ActionScript

ae brigadão eim valeu mesmo.... fuuiii

abraços..

msn - playstation2004@hotmail.com



#409674 Mais Uma Duvida Com Links No Flash

Posted by xbox hacker on 21/07/2004, 02:02 in Adobe Flash e ActionScript

Ok galera to com uma duvida aqui tenho uma imagem em flash no meio dela existe um quadrado que tem vários lados queria colocar um link em cada lado, só que não achei opção de inserir hyperlink no flash ou algo parecido...


tenho tb outra imagem só que são 8 quadrados queria tb fazer a mesma coisa era só inserir um link pra um parte da minha pagina tipo

no quadrado do flash = games quando a pessoa clicar aparece a pagina de games feito em html.

obrigado pela ajuda



#409614 Alguém Inteligente....por Favor

Posted by xbox hacker on 21/07/2004, 00:47 in Adobe Flash e ActionScript

ae brigadão pelo post mandado , mas vc sabe fazer loading com uma imagem em flash... tipo como eu disse eu tenho uma imagem de um loading aqui e tenho uma pagina feita em html no front page queria colocar esse loading antes que a pagina abrisse...
?


brigadão mesmo ai pelo post se puder me ajudar nessa tb fico muito grato

obrigadu



#409570 Alguém Inteligente....por Favor

Posted by xbox hacker on 20/07/2004, 23:05 in Adobe Flash e ActionScript

Po to ficando desesperador já porque ninguém me explica direito e tb num sei muita coisa de flash,,,quer dizer mais ou menos ,,,, po galera é o seguinte tenho uma pagina feita no front page ela não tem nada de flash , tenho um arquio aqui .fla e outro .swf queria colocar um loading antes de abrir a página

esses .fla e .swf ja ta pronto e tem carregamento , o loading faz 5 vezes antes de chegar ao final ( é uma barra e ela vai a primeira vez até 5 que é o final ) queria colocar issu antes de abrir minha pagina ,,,, e tem outra coisa o tamanho desses arquivos o .fla e .swf não estão muito grandes , tão do tamanho de um quadrado normal como faço pra aumentar se tem algum jeito , se fica assim mesmo sei la ..... me ajudem ai

tipo eu tenho o script do load em javascript ... num serve ?


manda ai pra min explicando e o script pra min colocar na page

cara fico muito agradecido a quem leu isso e aquem me ajudou nem sei como agradecer...


msn - playstation2004@hotmail.com XBOX quem quiser tutoriais eu tenho e sei tudo...




IPB Skin By Virteq