Jump to content


Jaga.Com's Content

There have been 6 items by Jaga.Com (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#830831 Flash + Bd

Posted by Jaga.Com on 07/03/2007, 17:27 in Adobe Flash e ActionScript

Galera, procurei tutoriais e post no Fórum sobre isso e nada.

Seguinte: Tenho um banco de dados de notícias que já funcionanda normalmente em PHP.
Queria fazer esta "Central de Notícias" toda em Flash como alguns grandes sites.

Gostaria de saber como faço para aquelas variáveis que estão no banco (variáveis de texto e imagem) sejam importadas pelo Flash para que eu possa fazer animações com elas.

VALEUSSS!!!!


Aí galera.. ninguem sabe fazer isso? Não dá??? O Flash não interagem com banco assim fácil???



#753972 Retornar Caracteres

Posted by Jaga.Com on 26/06/2006, 14:32 in Adobe Flash e ActionScript

Aí galera... ninguem?



#753971 Banner De Publicidade..

Posted by Jaga.Com on 26/06/2006, 14:30 in Adobe Flash e ActionScript

E ai Matrix,

Basta você fazer um banner normal sendo que os alvos sejam os botões. Digamos que fossem aqueles patinhos de tiro ao alvo. Vc faria os botôes (patinhos) passando com movimento normal da direita pra esquerda.

Para encrementar, você poderia usar a action hide mouse para esconder o ponteiro (cursor) e colocar uma mira no lugar... ou uma mãozinha no caso de desarmar uma bomba! hehe

Falow...



#752956 Autoração!

Posted by Jaga.Com on 23/06/2006, 14:15 in Adobe Flash e ActionScript

MP,

Na verdade vc tem que primeiramente tentar analisar o seu público-alvo. Se o CD que você está desenvolvendo será rodado mais por pessoas de classe baixa, média ou alta, instruidas tecnologicamente falando ou não.

Te digo que o processador não terá mais importância que a memória RAM e a memória de vídeo para rodar os arquivos. Tudo dependerá da quantidade de vetores que contiver no SWF por exemplo.

Resumindo: Até uns 5mb roda de boa em um Pentium 100...


Falow...



#752948 Como Executar Uma Animação Em Um Movieclip A Partir De Um Botão Em Out

Posted by Jaga.Com on 23/06/2006, 14:07 in Adobe Flash e ActionScript

E ai Michel...

Pelo que eu entendi, vocês está falando de um tell target.

1 - Dê um nome (instance name) para o MC "quadro";
2 - Nos botões bt01 e bt02 utilize a ação Telltarget e mande ir para o quadro que você escolher. tipo assim:

on (release) {
tellTarget ("quadro") {
gotoAndStop(1);
}
}


Falow...



#752268 Retornar Caracteres

Posted by Jaga.Com on 21/06/2006, 19:05 in Adobe Flash e ActionScript

E aí galera,

Procurei na pesquisa por tópicos e nada.

Seguinte:

Fiz um loading e tal... mas quero mostrar a porcentagem com apenas 2 caracteres.

E as actions retornam valores picados, com vírgula, muito quebrados tipo: 98,675% - Quero que apareça apenas 98%


Valeu ae...




IPB Skin By Virteq