Jump to content


Marihx's Content

There have been 2 items by Marihx (Search limited from 22/05/2023)


Ordernar por                Order  

#1011298 Site Não Está Atualizando

Posted by Marihx on 24/06/2011, 01:26 in Adobe Flash e ActionScript

Isso é normal, pois ambos os navegadores, ie e firefox, guardam sua navegação em chash, entre em segurança e selecione excluir histórico de navegação, no seu próximo F5 volta ao normal. No fire, vá em histórico e selecione excluir histórico de navegação.
Caso tenha ajudado contibua com um ponto.


Então,esse problema ja consegui resolve, só que agora tem outro ponto. O site ta muito lento para abrir, em computadores que a internet é mais rápida e o pc em si eh melhor, ele demora um pouco, mas nos mais fraquinhos, nossa, ele demora demaisss, fiz um teste, atualizei com uma versão antiga do site que tinha menos imagens e era mais leve, ele ficou melhor, mas agora não dá para deletar essas imagens, o máximo era tirar algumas imagens que ficava no fundo, coisa que eu já fiz, o tamanho era de 8mb e ficou com 5mb e mesmo assim continua com o mesmo problema



#1011198 Site Não Está Atualizando

Posted by Marihx on 20/06/2011, 17:53 in Adobe Flash e ActionScript

Atualizei um site em flash com algumas alterações, subi no ftp, porém ele não atualiza.
No google Chrome ele está com as atualizações, mas o mozilla e o internet explorer não estão e não sei mais o que fazer, já limpei o cachê, os cookies, historicos, ja atualizei denovo, ja abri um novo arquivo no flash e passei tudo para ele e substitui mas nada , além do mais, ele está lento para abrir. Alguém pode me ajudar.

O site é www.espacolis.com.br




IPB Skin By Virteq