Jump to content


alonerusso's Content

There have been 17 items by alonerusso (Search limited from 17/04/2023)


Ordernar por                Order  

#808463 Windows Vista Pt-br

Posted by alonerusso on 19/12/2006, 11:27 in Debates

ah sim vi q apertei o dedo na ferida dakela sociedade secreta q falei no inicio, estou agora argumentando em vão com os membros da sociedade secreta q se acham especiais por usarem algo q ninguem usa.<br>
finalizo meu post aki, tenho q voltar a trabalhar e ganhar dinheiro a custa da microsoft desenvolvendo soluções para usuarios q não tomaram a pilula vermelha, pobremortais q nao conhecem a verdade, uma multidão de alienados, q não participam da sociedade secreta.
é, a verdade é só compartilhada com poucos gênios indubitaveis, a grande maioria da população não sabe nada mesmo



#808385 Windows Vista Pt-br

Posted by alonerusso on 19/12/2006, 10:07 in Debates

depois de tudo isso, volto a dizer, "Ainda não deu pro linux" espero q a vez dele chegue logo



#808358 Windows Vista Pt-br

Posted by alonerusso on 19/12/2006, 09:38 in Debates

Hoje eu não defendo nem crítico nenhum dos dois, todos tem limitações: um é incompatível, o outro é caro, o outro é rosa, o outro é pesado...


oh yes!

Não vale a pena brigar por nada. Nem que o SO fosse um orgasmo tecnológico, ainda assim haveria gente que preferiria outro software, e precisamos respeitar. Do mesmo jeito que eu respeito a sua preferência pelo Windows.


tbm respeito a sua

Evoluiu bastante! De lá pra cá já foram uns 3 temas novos!



-- Sarcasmo ON
A avolução foi tremenda Prog! Tinha aquela barra de tarefas cinza H-O-R-R-I-V-E-L ( ) e dai passou para para a barra de tarefas azul que ficou muito mais bonita, e quando pensavamos que estavamos em um mundo perfeito, a microsoft inova + uma vez, e faz a barra de tarefas preta translúcida! fantástico! e ainda por cima eles adicionam itens na area de trabalho! como calendário, relógio analógico! o máximo dos máximos! a criatividade deles não tem limite!
-- Sarcasmo OFF

essas foram boas! :assobio:

Meu povo, todos as argumentações do Marcelo Amaral são irrelevantes, os outros SOs ainda não emplacaram, vo usar as palavras do meu chefinho daki onde trabajo,
chego pra apresentar um trabalho q me consumiu uma semana toda de muita dedicação e carinho ao produto final, sei q cada linha de codigo ficou uma obra prima, repleto de amor, dedicação e algumas horas de sono perdidas, chego empolgado pra mostrar o resultado, ele olha, faz uma cara estranha
tenta disfarçar pra não me deixar muito desapontado olha pra mim e diz," É, ainda não deu, ta complicado, nao entendi o q isso faz direito, poderia ter uma forma que eu pudesse ir a lua e voltar qndo apertasse esse botão... bla bla bla, resumindo ainda não deu " o q quero dizer, q pra nós é facil se adaptar com algo assim, mas para a maioria dos usuarios não é, eles querem poder fazer tudo o q eles precisam em uma só ferramenta de maneira simples e muito, mais muito facil mesmo, q não dê problemas nenhum (o win, consegue essa proeza, viciaram os usuarios com suas facilidades)
qndo se deparam com uma dificuldadizinha, uma besteirinha, uma telinha a mais, pronto ja foi o bastante... la se foi o linux por agua a baixo...
é ainda não deu pro Linux, mas vamos torcer q venha um hiper, mega, tridimensional atualização do mesmo ja q esse vem a cada dia se enovando em tudo cada dia mais (depois de ter copiado toda a forma de movimentação do windows, criação de pastas arquivos, planilhas de calculos, editores de texto kiakiakiakiakiakikai) não tem como fugir, mas tenho fé, e profundo desejo q algum dia consigamos sair das garras da micorsoft, poder ter um software barato (não de graça) q seja tão bom qnto esse pago B)

viva a democracia!

agora é a hora q vcs gritam:
JA GANHOU, JA GANHOU, JA GANHOU êêêêêêêeêêeêêe^!!!!!! :D



#808179 Windows Vista Pt-br

Posted by alonerusso on 18/12/2006, 17:52 in Debates

a cara então faz o seguinte, navega na net com outros browses e ve se vc ver tudo 100%
adiciona seus amigos e contatos dos trabalhos no seu messenger usando linux, opa eskeci nao tem né, e todo mundo usa, ué, cade a vantagem, nem posso falar com quem quero, pq todo mundo só usa a mercadoria do messenger e eu uso um troço estranho?
joga seus joguinhos favoritos, num dar, né?
meu SO deu pau, ou nem sei usar pq sou usuario anta, vo ligar pro suporte, cade o numero? não veio no envelope do cd que comprei na banca de revista por 10,99 ?
o q tou dizendo desde do inicio é isso, esses problemas q acontecem com outros sistemas operacionais. e é por isso q disse da reinvenção da roda.

se os outros fossem tão bom assim, pq ninguem usa? é de graça, né? meu povo ninguem usa pq os problemas são muitos, pra eu poder desfrutar de todos os recurso do meu pc eu tenho q configurar alguma coisa, please, a maioria dos usuarios nem sabe o q é bloco de memoria, e o windows tem bug, claro q tem, mas tem as atualizações como o amigo disse pra contornar esse problema universal, quem é desenvolvedor sabe muito bem, um sistema complexo e sem bugs, não existe, a gente vai corrigindo a medida q os usuario detectam, por mais q eu teste minha aplicação aki e não encontre, na hora q eu empacotar e passar a aplicação para essa forma de vida subdesenvolvida q é o usuaurio ele vai achar um monte de bugs

volto a dizer qndo tivermos um sistemas operacional gratuito (ou pelo menos bem mais barato), melhor, amigavel, ai sim será uma revolução,e valerá a pena brigar por isso por enquanto ainda não dar B)



#808142 Windows Vista Pt-br

Posted by alonerusso on 18/12/2006, 16:52 in Debates

amigo sem tom de hostilidade com vc, mas vc ta acompanhando o tópico direititinho? acho q vc pulous alguns post olha só, vc disse q ninguem ta comparando:

Eu também não vejo nenhum motivo para trocar meu sistema Operacional, o XP eh bonzinho, mas para jogos, e soh, para meu trabalho, o meu Debian/Ubuntu é 10X masi produtivo! Quem usou distros UNIX-like de verdade, sabe que o que eu estou falando não eh bobagem.

Acharam a nova Interface do Vista bonita? instala o Pacote Beryl em uma Distro linux então! Humilha qualquer interface 3D jah feita!


Amigo, talvez você não perceba, mas grande diferença entre estes dois SO é bem simples: um é gratuito, ou melhor opensource, e ta aí para ser apenas mais uma alternativa de SO sem nenhum custo. Já o outro é pago, cobra absurdos pelas licenças e faz basicamente a mesma coisa que o Linux, ou muitas vezes pior!


agora explicando o meu post:
eu disse q o windows era melhor, sendo pago ou não, nem entrei no mérito do valor do produto

No mais eu concordo com você, eu odeio esses fanboys alienados, mas acho que ninguém aqui está agindo desta forma. Até mesmo porque se você reparar o tópico todo gira me torno do Windows e pouco se falava no Linux até você chegar.

pois é

Ah, e esses caras que defendem com a vida o monopólio comercial de um SO, que diga-se de passagem, está longe de valer o que vale?! Não seriam estes muito piores? Além disso, defendem tanto mas muitas vezes nem pagam pelo SO que usam.

concordo plenamente, seu pego um xxxxxx desses, eu arrebento ;)



#808126 Windows Vista Pt-br

Posted by alonerusso on 18/12/2006, 16:03 in Debates

esse caras q defendem uma causa cegamente e discrimanam de cara algo q vem contra o pensamentos deles são um bando de alienados, como podem criticar o novo SO da micorsoft sem sequer ter uma boa opinião formada sobre o produto? quer queiram quer não o windows é o melhor, estou falando com conhecimento de causa, usei o kurumin,ubuntu por algum tempo e fiquei frustrado com o sistema, pelo o q falavam eu imaginava uma revolução, um sistema q deixasse o windows no chinelo, q nada! quando sair um sistema realmente q revolucione, eu mudo de idéia por enquanto não
esses caras acham q só por falar de algo q ão é muito difundido se acham especial, como membros de uma sociedade secreta, nao sabem de nada, isso mesmo, corram, corram pra outra plataforma, percam-se nas dificuldades e bugs, corram atras da reinvenção da roda



#755281 Importar Arquivo Htm

Posted by alonerusso on 29/06/2006, 16:57 in Adobe Flash e ActionScript

tenho uma tabela simples dentro arquivo htm c:\tabela.htm gostraia de saber se existe alguma forma de abrir esse arquivo dentro do filme? :rolleyes:



#717961 Função Q Adicione + 1

Posted by alonerusso on 13/03/2006, 13:57 in HTML, CSS e Metodologias

opa~, deixa eu ver se me explico melhor, o campo ja esta criado ele fica do lado da checkbox, gostaria q qndo clicasse na checkbox preenchesse o campo com o valor 1 clicasse na outra checkbox preenchesse outro campo q ja esta criado do lado da respectiva checkbox com o valor 2



#717926 Função Q Adicione + 1

Posted by alonerusso on 13/03/2006, 13:04 in HTML, CSS e Metodologias

Boa tarde

eu tenho varias checkbox e ao lado delas tenho um campo de texto, gostaria de saber como faço para q qndo clicar na checkbox eu adicione mais 1 no campo de texto, tipo cliquei na primeira checkbox fica 1 dentro do campo ao lado, clico na checkbox de baixo fica dois no campo ao lado dela.
Alguem poderia me ajudar??? :D
<form name="form1" method="post" action="">
<table width="100" border="0">
  <tr>
    <td>
      <input name="textfield" type="text" size="2"></td>
    <td><input type="checkbox" name="checkbox" value="checkbox"></td>
  </tr>
  <tr>
    <td><input name="textfield2" type="text" size="2"></td>
    <td><input type="checkbox" name="checkbox2" value="checkbox"></td>
  </tr>
  <tr>
    <td><input name="textfield3" type="text" size="2"></td>
    <td><input type="checkbox" name="checkbox3" value="checkbox"></td>
  </tr>
</table>
    </form>



#716289 Onclick Em Checkbox

Posted by alonerusso on 09/03/2006, 10:16 in HTML, CSS e Metodologias

obrigado andreia regina (y) (y) (y)



#716274 Onclick Em Checkbox

Posted by alonerusso on 09/03/2006, 10:03 in HTML, CSS e Metodologias

opa Andreia Regina isso eu ja consigo fazer, mudar a cor ja ta mudando beleza eu não consigo é quando clicar de novo na check box ela volte a ficar sem cor,



#716257 Onclick Em Checkbox

Posted by alonerusso on 09/03/2006, 09:18 in HTML, CSS e Metodologias

Olha ´so , estou tentando fazer o seguinte, tenho uma check box dentro de uma celula da tabela q qndo clico nela muda a cor do fundo da tabela, isso ja consigo, só não consigo fazer pra qndo clicar novamnete o fundo volte a ser branco, no meu intender o script que fiz abaixo era pra funcionar, mas não esta funcionando, alguem poderia me ajudar??? :rolleyes:

<td id="celula"><input type="checkbox" name="local" value="1"
onclick="if( document.getElementById('celula').bgColor ='#ffffff') { document.getElementById('celula').bgColor ='#00CCCC' } else { document.getElementById('celula').bgColor ='#ffffff'}"></td>



#684191 Página De Edição Com Problemas

Posted by alonerusso on 06/01/2006, 12:08 in ASP

seria mais facil para te ajudar se vc informar qual é a linha 113 q esta apresentando o erro :huh:



#682330 File System Object

Posted by alonerusso on 03/01/2006, 10:47 in Componentes relacionados a ASP

clique com o botão direito do mouse em cima da pasta PROPRIEDADES > COMPARTILHAMENTO DA WEB > marque "COMPARTILHAR ESSA PASTA" > marque as opções "GRAVAÇÃO" e "PESQUISA NO DIRETÓRIO"



#682268 Menu Sobre Frames

Posted by alonerusso on 03/01/2006, 09:41 in HTML, CSS e Metodologias

coloca seu frame dentro de uma div:
<div id="camada1"> <iframe name="I1" scrolling=no src="frame.asp" width="643" height="480" frameborder="0"> </iframe> </div>



#677965 Update E Variaves

Posted by alonerusso on 22/12/2005, 08:37 in ASP

caso o preço seja um valor inconstatnte faça assim:

<%
idproduto=request.QueryString("idproduto")
select case request.Form("opacao")
case 0%>
<form name="update" method="post" action="update.asp">
<input type="text" name="novovalor">
<input type="hidden" name="opacao" value=1>
<input type="submit" value="alterar valor">
</form>
<%case 1
SQL " update pedidos_item set vlproduto=" & request.Form("novovalor") & "where idproduto=" & idproduto
conexao.execute SQL,,adExecuteNoRecords
end select
%>

caso seja sempre o mesmo valor mande na mesma querystring



#677250 Update E Variaves

Posted by alonerusso on 21/12/2005, 10:50 in ASP

na listagem dos produtos em cada linha vc coloca uma querystring "editar" por exemplo, com o valor do id do produto assim toda query string vai ter o id do produto certo ja q vc colocou ela dentro do loop e na pagina de update vc pega pelo id q veio da querystring "editar" ficaria ssim:
produto1 - - - - editar
produto2 - - - - -editar

query string
<A href=pagupdate.asp?editar=<%=rs("idproduto")%> target="I2">editar</a>

update
update pedidos_item set vlproduto where idproduto=" & request.querystring("editar")
:)




IPB Skin By Virteq