Jump to content


wanglers's Content

There have been 6 items by wanglers (Search limited from 08/05/2023)


Ordernar por                Order  

#1013041 Montando Anuncios Em Editores

Posted by wanglers on 27/08/2011, 16:53 in Dreamweaver

Entra na pasta do photoshop depois entra na pasta Required ai la vai ter um arquivo de texto assim Savewebforstrings algo assim ai você exclui e poderá salvar para a web no photoshop;D

OBRIGADO PELA DICA DEU CERTINHO. ATE MAIS



#1013040 (Duv) Criando Template

Posted by wanglers on 27/08/2011, 16:49 in Dreamweaver

Entra na pasta do photoshop depois entra na pasta Required ai la vai ter um arquivo de texto assim Savewebforstrings algo assim ai você exclui e poderá salvar para a web no photoshop;D

AMIGO MUITO OBRIGADO PELA DICA. SEGUI SEUS PASSOU E DEU CERTO.



#1013002 Ajustes Dreamweaver Cs3

Posted by wanglers on 26/08/2011, 01:54 in Dreamweaver

Alguem que saque de dreamweaver?tenho dreamweaver cs3, nele tenho como faco para ativar a opcao de na hora de escrever eu possa visualizar as tags disponiveis. exemplo caso nao entendeu eu digito a letra
<h
head
href
h...
aparece embaixo as possiveis opcoes.
Obrigado pela atencao.



#1007559 Montando Anuncios Em Editores

Posted by wanglers on 05/02/2011, 15:46 in Dreamweaver

Vejo varios anuncios no mercado livre que sao atrativos, vendo isto aprendi a usar o photoshop e o dreamweaver, alguem conhece um tutorial que explica como montar bons anuncios? o DREAMWEAVER e um editor web para criar paginas, ele tambem serve para criar aununcios como os que parecem no ml?
Criei um layout no ps cs3 fatiei as partes, mas quando vou exporta-lo para a web meu pc trava, esquisito ele e um hp dv 7(boa maquina, alguem sabe qual e esse problema?
obrigado



#1007507 (Duv) Criando Template

Posted by wanglers on 03/02/2011, 18:16 in Dreamweaver

CARO TOMY uso o ps cs3 e depois que defino o layout fatio as partes e exporto para a web, mas quando faço isso meu pc trava. Eu nao estou conseguindo resolver esse problema. Obrigado pela atencao.



#1007435 Photoshop E Exportacao Para O Dreamweaver

Posted by wanglers on 01/02/2011, 19:33 in Tutoriais Criação Web

Tenho uma duvida cruel com o photoshop e ninguem sabe me responder. Criei um layout no ps cs3, fatiei a imagem, agora estou tentando salvar para a web, afim de que fique disponivel em uma pasta a imagem original e as partes fatiadas, mas quando clico em salvar pela web meu pc trava, dizendo que o ps nao esta respondendo. Esquisito tenho um hp dv7, isso nao poderia ocorrer. Existe outra opcao que e clicar em image preview, mas essa funcao nao tem no meu ps. Vou editar o layout no dreamweaver. Amigo fico agradecido pela atencao. obrigado.




IPB Skin By Virteq