Jump to content


Ricardo Hilario's Content

There have been 4 items by Ricardo Hilario (Search limited from 24/04/2023)


Ordernar por                Order  

#1007593 Olá Amigos Da Pré Impressão

Posted by Ricardo Hilario on 06/02/2011, 17:36 in Apresentações

Sou novo no forum, aliás não sou muito fã de foruns e redes desse tipo porém o WMO me chama muito atenção pelo seu conteúdo abrangente e com um grande número de membros que buscam esclarecimentos e soluções em suas respectivas áreas de atuação.
Trabalho em uma Gráfica que presta serviços na área promocional com clientes em todo país e hoje gerencio o setor de Pré Impressão e aonde puder ajudar dentro deste enorme universo estou a disposição.
Um bom ano de 2011 a todos.
Ricardo Alves Hilario



#1007592 Sistema De Arovação On Line

Posted by Ricardo Hilario on 06/02/2011, 17:27 in Artigos, Dicas e Tutoriais de PHP

Trabalho em uma Gráfica e estamos em busca de uma solução de aprovação de nossos trabalhos através de sistema de acesso remoto aonde empresa, cliente e arte final podem se comunicar ao mesmo tempo e que as aprovações possam ser feitas também on line. Hoje temos clientes em várias partes do país e o envio e recebimento de e-mails deixa esse processo cada dia mais complicado de ser conduzido.
Deixo registrado que o WMO vem me servido como uma grande fonte de consulta em pesquisas e consultas pertinentes.



#1007153 Pré Impressão

Posted by Ricardo Hilario on 22/01/2011, 09:49 in Produção Gráfica

Olá amigos
Trabalho numa gráfica e até a chegada do Windows 7 eu fechava meus arquivos da seguinte maneira:
Através do "winstbrz.exe" eu instalava a impressora virtual post script da adobe e usava como padrão o PPD da Agfa no caso o "ApogeeX.ppd" a partir daí com meu "ps" através do Distiiler eu gerava meu "pdf" de acordo com a necessidade de cada trabalho através não só dos Options oferecidos pelo Distiller como também os criados por mim. E aí que entra meu pedido de ajuda pois esse processo não foi atualizado para Windows 7 e eu não tenho ainda uma opção segura e confiável para fechar meus arquivos principalmente quando se trata de "cdr". Sei que muitos vão achar uma questão sistemática demais e que tudo se resolve com os comandos de exportação que cada software traz mas sabemos também que nada é mais confiável que um arquivo post script para que o "pdf" nosso de cada dia seja normatizado e seguro.
Agradeço a ajuda de todos
Ricardo Alves Hilario



#1007152 Fechamento De Arquivos

Posted by Ricardo Hilario on 22/01/2011, 09:15 in Debates

Olá amigos
Gostaria de uma ajua na verdade. Trabalho em uma gráfica aonde até a versão XP do windows era possível fechar arquivos "ps" através do PPD "winstbrz.exe" e apartir daí com uma impressora virtual no meu caso a "apogeeX.ppd" eu conseguia um ps confiável e seguro para fechar meu "pdf" através do Distiiler de forma segura e normatizada com tecnologia X-1a com um Joboptions pré-definido. O problema é que o Windows 7 não reconhece mais esse executável que é o mesmo que eu uso desde o Windows 95 e que apesar de antigo é tudo de mais seguro que já existiu para fechamento de arquivos. Minha dúvida e solicitação de ajuda é a seguinte: Ainda é necessária impressoras virtuais para programas Adobe? O que fazer para ter confiança em arquivos "cdr" sem ser através de "ps"? Agradeço a ajuda e está aberto o debate.
ssssssssssssssssssss




IPB Skin By Virteq